LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

caseiro

Este vai ser um jogo difícil mas, há que esperar pelo milagre, de de uma grande noite gloriosa, mas sei que vai ser muito difícl.
Temos que lutar até ao fim.

Bola7

ela é benfiquista

Rei

Citação de: caseiro em 15 de Março de 2010, 11:52
Este vai ser um jogo difícil mas, há que esperar pelo milagre, de de uma grande noite gloriosa, mas sei que vai ser muito difícl.

Milagre?
Talvez seja eu, mas acho este jogo como os outros, se marcamos primeiro o Marselha sim vai ter de virar o jogo. Eu acredito totalmente que o Benfica marque em Marselha.

Bola7

Mjölnir

Não vai haver milagre nenhum! Vamos honrar a camisola e teremos boas possibilidades de passar. E vais reparar que o marselha, lá no velodrome, não vai parecer tão perfeito como o foi na Luz.

Piso 3 Superior

Benfica e Marselha defrontam-se na 5ªf e ambos têm um compromisso difícil no Domingo.

Se nós vamos disputar a final da taça da Liga contra o clube da corrupção, eles vão defrontar o Lyon.

À partida para este jogo, o resultado não nos favorece, mas ambas as equipas estão na mesma condição no campeonato. As diferenças nesse campo é que nós lutamos contra 1 equipa e temos 3 pontos de avanço, enquanto que eles lutam contra 5 e não têm avanço nenhum, ou seja, a margem de erro para eles é muito menor.

Sem dúvida, um jogo a não perder!!

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:55
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 11:54
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:53
porcaria de jogo... :bah2:

Porcaria de comentarios  que se pode ler por aqui !....
que foi avec? :boxing:

"contra o marroquinos na 5ª é para ganhar"

Isto admite-se ???????????????????????

person10

Citação de: Rei em 15 de Março de 2010, 11:55

Milagre?
Talvez seja eu, mas acho este jogo como os outros, se marcamos primeiro o Marselha sim vai ter de virar o jogo. Eu acredito totalmente que o Benfica marque em Marselha.

ainda bem que alguem pensa como eu!! porque é que ta tanta gente ja derrotadaa?!? porra, nao perdemos 2-0 em casa nem 3-1 empatamos a 1 , marcando um golo lá sao eles que tem que ir atras da eliminatoria

ela é benfiquista

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 11:47
Citação de: Catania89 em 15 de Março de 2010, 11:39
contra o marroquinos na 5ª é para ganhar

Desculpa la !
Se forem marroquinos contra mouros, o jogo é equilibrado !

So merecia esta resposta minha !

Bola7

Bola7

Elvecchio

Jogar contra os porcos com a nossa segunda linha seria na minha opinião o mais sensato pelos motivos que expliquei nos posts anteriores e ainda por mais um:

Encarar uma final contra eles, como um jogo que serve acima de tudo para poupar jogadores era um gozo do catano!

DESPREZO por esses cretinos!

Então se depois ganhássemos o jogo com a nossa segunda linha  ... era de ir ás lágrimas!

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:58
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 11:57
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:55
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 11:54
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:53
porcaria de jogo... :bah2:

Porcaria de comentarios  que se pode ler por aqui !....
que foi avec? :boxing:

"contra o marroquinos na 5ª é para ganhar"

Isto admite-se ???????????????????????
vamos jogar com o Rio Ave? :huh:

Vao ser marroquinos contra mouros !!!!
Tudo da mesma laia !