LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

_Benfiquista_

Lima vai marcar por nós,mas desta vez nem o Sauzée nem o Papin vão conseguir marcar! ;D Vamos vencer 1 ou 2 -0! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

andereberna

vamos ganhar 1-0 com um penalty convertido pelo Julio Cesar.... que vai querer ensinar ao Cardozo como se faz xP

Superga1949

Citação de: rohff em 15 de Março de 2010, 22:54
Citação de: Just em 15 de Março de 2010, 12:55
  Eu ás vezes com aquilo que aqui leio penso que não sou do Benfica ... que talvez seja do Cova da Piedade ou coisa do género ...

Epá amanhã partirei ao fim do dia carregado de esperança, serei utópico? acho que não , vou para o Magrebe de França na certeza de que o nosso Benfica vai discutir a eliminatória, se irá conseguir ou não passar no fim se fazem as contas, agora que tenho IMENSA esperança num resultado que nos satisfaça ai isso tenho.

Se não nos amedrontámos em Nou Camp, Manchester, Liverpool ( Tirando Olympiacos do quique ) era em Marselha ?

Vai ser um ambiente adverso ? Caguei nessa merda é nestas alturas que quero vêr quem tem os ovos no sitio, tanto dentro das 4 linhas como nas bancadas, se contra o PSG eramos milhares em Paris não espero que seja diferente em Marselha, se for não tenho duvidas, os nossos Adeptos Emigrantes são uns borrados e não vão a Marselha porque receiam ....

Não me levem a mal a frontalidade mas é o que sinto partindo daqui, não esperarei outra coisa dos milhares que estão em França e arredores.

Acreditem Crl ! Somos  BENFICA !

Desculpa mas tenho que responder a isto, antes de tudo o Magrebe de França não se encontra em Marselha, encontra-se em Paris em Barbes, nos arredores de Paris em Grigny, Evry, Mantes la Jolie, Les Mureaux (minha cidade), no 93, em Vitry...etc e sabes uma coisa a gente convive com eles, muitos são os nossos amigos, por isso essas bocas semi-racistas digna d'um Le Pen não tem sentido nehum, os Portugueses de França na sua a maioria vivem nos arredores de Paris e eles trabalham tem uma vida em França, mas com certeza que mesmo assim verás muitos jovens filhos d'imigrantes no Velodrome, e deves saber que muitos deles são tb adeptos do PSG (como eu) e já foram em Marselha vestidos com as cores da Capital o que é muito mais perigoso que ir como adeptos do Glorioso, eu já fui duas vezes e inclusive fiquei durante 3 horas no Hospital por ter levado com um isqueiro, os Portugueses de França elevam o nome do Benfica ao mais alto nivel.
E verás que na tua bancada vais ouvir muitos «avec's»...

aquilo tem um parque de estacionamento para visitantes ?

Joga Bonito

BC

Nem sei o que penso deste jogo , estou muito aluado desta eliminatória...só consigo pensar no Benfica, Benfica e mais Benfica e nem consigo imaginar o que vai acontecer na Quinta-feira.

Talvez esteja assim devido ao facto de termos empatado em casa com eles , mas que me sinto estranho em relação a este jogo isso sinto. Mas a crença e a confiança no Benfica estão sempre bem lá em cima.

Quero ter um sorriso de orelha a orelha se possível logo no final dos 90 minutos do jogo... :)

_Benfiquista_

Citação de: BC em 16 de Março de 2010, 02:57
Nem sei o que penso deste jogo , estou muito aluado desta eliminatória...só consigo pensar no Benfica, Benfica e mais Benfica e nem consigo imaginar o que vai acontecer na Quinta-feira.

Talvez esteja assim devido ao facto de termos empatado em casa com eles , mas que me sinto estranho em relação a este jogo isso sinto. Mas a crença e a confiança no Benfica estão sempre bem lá em cima.

Quero ter um sorriso de orelha a orelha se possível logo no final dos 90 minutos do jogo... :)
Tas como eu...mas acredito que vamos lá ganhar e passar a eliminatória! :)

Underscore

Vamos dar praí 3 ou 4 sem resposta aos francius la na casa deles, por causa daquele golo em cima dos 90mn.... Só para aprenderem a não aborrecer o Glorioso....

:slb2:

paradox

O jogo é na SportTV? é que no site do Benfica diz que é na SIC  :o

BC

ela é benfiquista

Citação de: Meio_metro em 15 de Março de 2010, 23:45
Ainda bem que pensam assim!! o que nós queremos é gente com a mania que está ganho!!

só não desejo que chegue quinta rápido porque estou de ferias!! :drunk:
Vide o topico sobre a primeira mao !  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sete

Ferreira29

-------------------------- Julio Cesar ------------------------------
-- Maxi ----- Luisão --------------- David Luiz -------- César -
-------------------------- J. Garcia -----------------------------------
------ Amorim -------------------------------------------- Di Maria -
-------------------------- Martins ------------------------------------
-------------- N. Gomes ----------------- Cardozo ----------------

carlossebenta

eu estou desconfiado em relação a este jogo, se entrarmos no jogo como entrámos na Luz, estamos feitos