LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

EB_94_SLB

Lá vou eu faltar á última aula, para ver o Glorioso ganhar  :dance:

Não estou á espera de um jogo fácil, mas acredito plenamente na passagem aos quartos de final. Quanto ao 11, 2 ou 3 alterações no máximo e o resto na máxima força.

Marselha 1-2 Benfica

Niang 77'    Luisão 24'
                 Cardozo 35'

Força Benfica!

:flagglorioso:

Darjeeling

Este é O jogo.

Claro que temos o Porto e jogo do título poucos dias a seguir, mas o Velodrome é o nosso palco.
Temos equipa, temos treinador, temos o Rui Costa e temos a melhor massa adepta do mundo.
Este ano, mais que vencer, destruímos. Brilhámos, goleamos e até usamos o Luís Filipe. Acredito que seremos campeões nacionais, se a humildade assim nos permitir, e que o nosso futebol vai ser a resposta para todas as bocas.

MAS, o Velodrome é o nosso palco.
O Benfica não é, nem nunca foi, uma equipa portuguesa, mas sim uma equipa do Mundo, espalhada pelos 5 continentes (sim, os 5 !).
Este Benfica, deste ano, é uma equipa de classe mundial. Não tenho dúvidas que tem qualidade para vencer em qualquer estádio.
Sinceramente, gostei do empate na primeira-mão, porque quinta-feira vamos ter um jogo de futebol digno da nossa dimensão, e a emoção de o vencer vai permanecer, certamente, na memória.
Os jogos que mais me fizeram vibrar e sentir o Benfica, nos últimos anos não foram as vitórias ao fóculporto ou aos lagartos, mas sim os míticos Liverpool - Benfica, Benfica - Manchester United,... contra estas equipas cuja grandeza de facto rivaliza connosco.
São estes os jogos que quando estou deprimido vejo e revejo no youtube, com o som no máximo, a ouvir o comentador a gritar SIMÃO SIMÃO SIMÃO, e até (!) BETO BETO BETO ! São estes jogos que demonstram ao mundo o tamanho do Benfica. Nós já sabemos que é enorme, mas o Mundo parece desconfiar.

Quinta-feira vou sofrer, vibrar e emocionar-me, tenho a certeza. Quinta-feira vamos ter um adversário que nos defronta para jogar futebol, e não para estacionar autocarros. Quinta feira o Benfica vai voltar a ser grande, e nós todos também.

Este é O jogo. Pelo menos até eliminarmos o Marselha :)

peterslimer

maxi04

andre__pereira

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2010, 23:01
Ao que parece, em França dizem que vai ser como "bater em mortos".... :-X

Ainda bem. Fico ainda mais confiante na nossa vitória !

alfaxander

Citação de: maxi04 em 15 de Março de 2010, 23:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2010, 23:01
Ao que parece, em França dizem que vai ser como "bater em mortos".... :-X
Gosto !
[/quote

" Bater em mortos" acredito mas as sepulturas vão ser cavadas lá para os seus moradores.
MORRE MARSEILLE

Meio_metro

Ainda bem que pensam assim!! o que nós queremos é gente com a mania que está ganho!!

só não desejo que chegue quinta rápido porque estou de ferias!! :drunk:

fred_cardozo7

Citação de: Darjeeling em 15 de Março de 2010, 23:21
Este é O jogo.

Claro que temos o Porto e jogo do título poucos dias a seguir, mas o Velodrome é o nosso palco.
Temos equipa, temos treinador, temos o Rui Costa e temos a melhor massa adepta do mundo.
Este ano, mais que vencer, destruímos. Brilhámos, goleamos e até usamos o Luís Filipe. Acredito que seremos campeões nacionais, se a humildade assim nos permitir, e que o nosso futebol vai ser a resposta para todas as bocas.

MAS, o Velodrome é o nosso palco.
O Benfica não é, nem nunca foi, uma equipa portuguesa, mas sim uma equipa do Mundo, espalhada pelos 5 continentes (sim, os 5 !).
Este Benfica, deste ano, é uma equipa de classe mundial. Não tenho dúvidas que tem qualidade para vencer em qualquer estádio.
Sinceramente, gostei do empate na primeira-mão, porque quinta-feira vamos ter um jogo de futebol digno da nossa dimensão, e a emoção de o vencer vai permanecer, certamente, na memória.
Os jogos que mais me fizeram vibrar e sentir o Benfica, nos últimos anos não foram as vitórias ao fóculporto ou aos lagartos, mas sim os míticos Liverpool - Benfica, Benfica - Manchester United,... contra estas equipas cuja grandeza de facto rivaliza connosco.
São estes os jogos que quando estou deprimido vejo e revejo no youtube, com o som no máximo, a ouvir o comentador a gritar SIMÃO SIMÃO SIMÃO, e até (!) BETO BETO BETO ! São estes jogos que demonstram ao mundo o tamanho do Benfica. Nós já sabemos que é enorme, mas o Mundo parece desconfiar.

Quinta-feira vou sofrer, vibrar e emocionar-me, tenho a certeza. Quinta-feira vamos ter um adversário que nos defronta para jogar futebol, e não para estacionar autocarros. Quinta feira o Benfica vai voltar a ser grande, e nós todos também.

Este é O jogo. Pelo menos até eliminarmos o Marselha :)
x2 excelente post!

odistraido

Está a cheirar-me a outro 1-1. Vai a prolongamento e o Benfica faz 2-1 e arruma com os chauvinistas.

MasterPT

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2010, 23:55
Está a cheirar-me a outro 1-1. Vai a prolongamento e o Benfica faz 2-1 e arruma com os chauvinistas.

Prolongamento era péssimo...

0 - 2! :slb2: :flagglorioso:

Covenant

Que seja uma noite como foi aquela de Liverpool! Força Benfica!

Para cima dos corruptos Franceses!

Aposto em 1-2 ou 2-2.

the.lowlight

Citação de: MasterPT em 15 de Março de 2010, 23:58
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2010, 23:55

Prolongamento era péssimo...

0 - 2! :slb2: :flagglorioso:

Se passarmos é óptimo...não quero saber..

0sir1s

Estou confiante no 0-1, ao 90+3, golo do Julio Cesar, com a mão..

Saviolafication

Citação de: 0sir1s em 16 de Março de 2010, 00:10
Estou confiante no 0-1, ao 90+3, golo do Julio Cesar, com a mão..

a socar a bola da área..aí a mão era válida  ;D

odistraido

A MÃO de Vata
A MÃO De Mandanda
O PÉ de Di Maria
A CABEÇA de Cardozo

Anotem isso e confirmem depois do jogo.