LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

rui costa10

Citação de: DV92 em 09 de Março de 2011, 19:56
Os que eu tenho, que comprei na Fnac, sao mais pequenos e têm menos cores: meio eucalipto  :2funny:.

Digo "os bilhetes" porque tenho 5 bilhetes: para o pai, o tio e 2 amigos portugueses do Canada (que estao de férias)=> vamos pintar o estadio de vermelho!  :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

Ja preparei os cachecois para cada um  :)
e vais para qual bancada??

DV92

Citação de: rui costa10 em 09 de Março de 2011, 19:57
Citação de: DV92 em 09 de Março de 2011, 19:56
Os que eu tenho, que comprei na Fnac, sao mais pequenos e têm menos cores: meio eucalipto  :2funny:.

Digo "os bilhetes" porque tenho 5 bilhetes: para o pai, o tio e 2 amigos portugueses do Canada (que estao de férias)=> vamos pintar o estadio de vermelho!  :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

Ja preparei os cachecois para cada um  :)
e vais para qual bancada??

Tenho para B vermelho e B baixo azul

Almodovar

será que é maior?!
esse do psg parece um que tenho da selecçao.. ja este do setubal..

nokas7

Citação de: allezportugal em 09 de Março de 2011, 22:05
Nao sei se os bilhetes na Luz ainda sao assim...^^

http://img140.imageshack.us/img140/999/dscn2922.jpg

Na Luz, ainda costumam ser assim.. Nos jogos fora é que os bilhetes por vezes são bem maiores..

AlexVentura

Os bilhetes contra o Setúbal este ano, no Bonfim, eram enormes, acho que na minha colecção de bilhetes não tenho um tão grande, também gostava de saber o porquê destas dimensões.

JotaTê

Quando se fala em abate de eucaliptos, ninguem bate os franceses (o do setúbal está cortado, mas o da Académica é igual...)

Gerrard

Jota, o de Goodison Park vai até à recta da meta com o de PSG...mas os Franceses vencem! :smokin:

JotaTê

Infelizmente falhei esse. Perdi a ocasião de coleccionar mais um lençol  :)

hugo1904

Acabo de receber um mail da BenficaViagens.440€

Se já era público peço perdão

Almodovar

Citação de: JotaTê em 09 de Março de 2011, 23:02
Quando se fala em abate de eucaliptos, ninguem bate os franceses (o do setúbal está cortado, mas o da Académica é igual...)

qual o maior ahah ;D

JotaTê

Citação de: hugo1904 em 09 de Março de 2011, 23:47
Acabo de receber um mail da BenficaViagens.440€

Se já era público peço perdão

Atenção que são 440 + bilhete + 15 € de reserva. Se os bilhetes forem os de 32 o total é 487.

Só a título de comparação, e indo na mítica Aigle-Azur, paguei 250 por viagem, bilhete e estadia (2 noites). Claro que estando lá mais tempo vou consumir mais cerveja e acaba por equilibrar as contas  ;D

nmelo

olhá pá, quem os tem é o teu irmão....se lhe dá uma caganeira, ficamos os 2 à porta do estádio hoje....

abraço...

Citação de: tnlemos em 09 de Março de 2011, 18:30
Citação de: nmelo em 09 de Março de 2011, 09:36
Benfica Viagens

440Euros mais bilhete de 23 Euros (programa de 1 dia)

700Euros mais bilhete de 65 ou 23 (programa de 2 dias)

e é isto.....

eu vou por 211 mais bilhete de 32.

:slb2:
Não vais nada, eu é que vou por esses preços, seu chulo!!!!!

O meu bilhete, o meu Red Pass, o meu cartão de sócio???? Amanhã quero ir à bola, pá!!!!