LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ElMagoSLB


Di maria

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?


nao mas todos se lembram que o benfica ja esteve na final e faz parte dos grandes de europa eu antes que se lembrem disto do que as humilhaçoes de vigo e blabla ..... é preciso ter calma para aguentar comentarios destes....pareces que nao conheceste a historia recente deste clube que passou de humilhaçao em humilhaçao, ha 15 anos se disse-se a alguem o benfica vai ir dois anos de seguida a final da liga europa riam-se de mim, a verdade desportiva é que o benfica faz parte das equipas que estao sempre nas retas finais e sim senhor quem defronta o benfica teme, seja juventus seja sevilha ou tottenham todos temeram sempre é melhor que ser a rizada da europa.

Olha outro queres um violino? poesia a esta hora dispenso.
Perdemos o resto são tretas, se para o ano formos de novo á final e perdemos também temos que ficar orgulhos...

MSAM

Nestes momentos as equipas portuguesas vacilam sempre, inclusive a selecção, a única equipa que não vacila verdade seja dita é o porto. Jogamos melhor, criamos oportunidades mas na hora de concretizar as pernas tremem sempre.

Ettelbreck

Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 23:48
Foda-se....

Era a nossa taça. Nem quero acreditar.

Assim que os do Sevilha iam pra tribuna, desliguei a TV... caguei para aquilo...


JPSilva

Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?

Acho que aqui toda a gente se lembra.

O que interessa é quem ganha.

Não tínhamos equipa para a ganhar hoje, que queres fazer?

Perdemos, finais perdidas temos que sobra.

Pronto, então era pedir ao Jesus para ter perdido com a Juve, assim evitava-se isto.

BrunoP

Tive de esperar algum tempo depois do jogo para poder vir aqui escrever, há pouco tentei mas não me saiu nada...

Estou devastado, como qualquer Benfiquista no mundo, não merecíamos isto pela grande época que fizemos, mas o futebol é isto, rimos e choramos, nos bons e maus momentos, temos de saber ganhar, mas também temos de saber perder, não quero mandar as culpas para ninguém, nem Platini, nem JJ, nem me quero desculpar com as ausências de Enzo e companhia, numa final tudo pode acontecer, não há favoritos, e este jogo apenas confirmou isso, foi um jogo partido, em certas fases o Sevilha foi melhor, noutras fomos nós a estar por cima, depois na lotaria dos penaltis faltou-nos a sorte que precisávamos, os nossos jogadores lutaram mas nem sempre as coisas saem da melhor maneira.

Eu não tive possibilidades de ir a Turim apoiar o Benfica infelizmente, mas deixo aqui uma palavra de apreço a todos os adeptos que estiveram lá a apoiar até ao fim a nossa equipa.

Agora parabéns ao Sevilha e só temos de pensar na próxima taça que é já no Domingo, e de certeza que lá estaremos todos no Jamor a fazer a festa e a apoiar a nossa equipa, adepto do Benfica não baixa a cabeça em momento algum, caímos uma vez levantamo-nos duas, e seguiremos sempre em frente de cabeça erguida à procura de fazer mais e melhor e no fim conquistar mais títulos.

Carrega Benfica, vamos para a frente.


odistraido

Convençam-se que não temos influência nenhuma na Europa. Até parece que fomos roubados só neste jogo. LOL Viram o jogo contra a Juventus?

Já tinha aqui escrito que a arbitragem ia ser tendenciosa e não me enganei. Estava mais que visto. Pagámos caro a vitória na meia final.


casr26

Citação de: Kunai em 14 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: minuto83 em 14 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: Bergkamp em 14 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:35



Que tristeza.


Por não ter mau perder?

Por ser mentiroso, o sevilha não foi um digno vencedor.

Foi digno, não foi justo.

Não existe dignidade num jogo que foi feito nos moldes em que este foi com o desenrolar que teve.. Sevilha digno onde? em ter vencido uma final com favores por todo o lado? e o fdp do Platini se me estendesse a mão eu seguia em frente se fosse o JJ...

JPSilva

Citação de: MSAM em 14 de Maio de 2014, 23:52
Nestes momentos as equipas portuguesas vacilam sempre, inclusive a selecção, a única equipa que não vacila verdade seja dita é o porto. Jogamos melhor, criamos oportunidades mas na hora de concretizar as pernas tremem sempre.

Equipa a meio gás. Pensem nisso.

brazio

Enquanto se continuar com a desculpa do azar das maldições e o crlh que seja iremos continuar a apanhar bonés....

jottab

Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Andar a medir o local onde Beto defendeu os penalties é coisa de lagarto.

Perdi, sorri.

Espero que tenhas sorrido quando o teu clube perdeu mais um campeonato.

33.

Acabo de ver o meu clube perder uma final europeia pela quarta vez.
Se não sorrir, faço o que? Insultar o primeiro que me aparece pela frente?
O Benfica é maior que isto.
O teu Benfica resume-se a isto:



Por certo que não me verás por aí.
Mas que queres tu, afinal? Descarregar frustração no primeiro que aparecer?
Leva, sorri, e festeja a taça de domingo.

Sou dos críticos. Aquele que acha que nunca se está bem porque se pode estar melhor. Apenas atiram-nos areia pos olhos e vocês comem. Ou então são como as avestruzes e enfiam a cabeça nas mantas.

Somos incompetentes, somos um clube de conformistas. Continuamos com o Vieira com o medo do "Vale e Azevedo". Continuamos com o JJ com o medode um Quique. Somos uns maricons sem tomates para levantar taças europeias. É o Benfica de hoje, é melhor começares a lidar.
deixa la se ganharem domingo sera o primeiro a ir ao marques este tipos de adeptos so sabem vir festejar quando se ganha e criticar quando se perde seja como for... deve ser um destes que chegava aqui e dizia que o benfica dava 5-0 ao sevilha com 8 jogadores em campo deixo-la...

Knight Of Wands

Citação de: SLusoB em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 23:49
Este ano nem vi ninguém a chorar... mas também admito que não estava muito atento a TV...

Não fiquei para ver entregas do troféu... Só se fosse louco.

Depois de ver muitas vezes a mesma história... já se está habituado.

Ainda no outro dia chorei ao ver adeptos em lágrimas contra o Chelsea, hoje não aguentava.

MSAM

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: MSAM em 14 de Maio de 2014, 23:52
Nestes momentos as equipas portuguesas vacilam sempre, inclusive a selecção, a única equipa que não vacila verdade seja dita é o porto. Jogamos melhor, criamos oportunidades mas na hora de concretizar as pernas tremem sempre.

Equipa a meio gás. Pensem nisso.
Até nisso tivemos azar