LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: Bakari em 11 de Maio de 2014, 00:43
O Rodrigo vai jogar numa ala. Sem Markovic ou Sálvio è isso que lhe espera.

Pois vai. E a Marta Viveiros vai-me lamber o badalo como se de um Calippo se tratasse.

Nick Valensi

Citação de: alxsousa em 11 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Mestre30 em 11 de Maio de 2014, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 00:46
Esta Marta Viveiros é tão boa, foda-se! :disgust:
Verdade! :cool2:
Que par delas... :drool:

Para quem estiver interessado é só adicionar.
https://www.facebook.com/marta.viveiros.330?fref=ts


A Marta é uma miúda normal.
A diferença é que - em comparação com 99% das mulheres portuguesas - ela tem um cuidado brutal com a imagem. Normal para quem trabalha em televisão.

Lurgee


JustMe

Citação de: Nick Valensi em 11 de Maio de 2014, 00:53
E se perdermos?

Se perdermos, enfio os cornos na almofada e não me levanto da cama durante uns dias. E esta época vai saber-me a pouco... quase a nada, até. Faz sentido? Não, nenhum. Mas a Liga Europa é uma obsessão doentia para mim.

Mestre30


smp a malhar


Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 00:54
Citação de: Bakari em 11 de Maio de 2014, 00:43
O Rodrigo vai jogar numa ala. Sem Markovic ou Sálvio è isso que lhe espera.

Pois vai. E a Marta Viveiros vai-me lamber o badalo como se de um Calippo se tratasse.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sammer

Já estou a imaginar o Luisão a levantar a taça com toda a equipa ao lado e aparecer o Mestre por trás :rir:


Nick Valensi


Zlatan

O Benfica não perde. Às vezes distrai-se.

Com Mestre e companhia no estádio, não vamos ter distracções. Estou cada vez mais nervoso, mas mantenho o que digo há semanas - vamos ganhar.

Mestre30

Citação de: sammer em 11 de Maio de 2014, 00:57
Já estou a imaginar o Luisão a levantar a taça com toda a equipa ao lado e aparecer o Mestre por trás :rir:
Se ainda fossem as mulheres de alguns dos jogadores para eu aparecer por trás.....  :tomates:


Shoky

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 11 de Maio de 2014, 00:58
http://mdt.pt/kevin-gameiro-sofre-entorse-e-e-duvida-para-a-final-da-liga-europa/

Não sei se já viram isto.

Gameiro pode falhar a final.

É suplente.
Bom para nós...se marcarmos primeiro, era a primeira opção deles para sair do banco e virar o resultado.