LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Voros1904

Os gajos andam confiantes que vão a finais pra ganhar e essa será mais uma.
NÃO ME FODAS BENFICA, NÃO CHOREI NA QUINTA EM VÃO  :knuppel2:

dfernandes

Citação de: Eduardo Monteiro em 03 de Maio de 2014, 15:45
Os gajos andam confiantes que vão a finais pra ganhar e essa será mais uma.
NÃO ME FODAS BENFICA, NÃO CHOREI NA QUINTA EM VÃO  :knuppel2:

Chorar de alegria pelo Benfica NUNCA é em vão. É um privilégio.

jmpferre

Citação de: evorici em 03 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 14:39
magoslb e Alfredo  O0
brigado pla compreensão,uma pessoa escuta/lê coisas que não ajudam muito na parte psicológica,mas enfim,adiante.
o meu irmão diz que vai comigo(ele esta em Portugal)e que "entra" com algum p me ajudar,falei-lhe em bilhetes nesse tal de Viagogo,que por acaso já tinha pesquisado,a minha duvida é a seguinte, É FIAVEL?? caso compre os dois bilhetes,nao vou ter problemas?este site foi-me facultado por um amigo meu,vizinho aqui na Suiça e que é,imaginem Juventino lol,dou-me imensamente bem com ele,por norma falamos muitas vezes dos 2 clubes(slb/juve)mas desta vez ate evitei falar disso para não melindrar o jovem,ele sempre mereceu que o respeite ;).ele là me colocou o site e pesquisou,preços desde 200€+despesas 33€,depois é sempre a subir até aos 609€ lool,logico que eu a comprar irei para o mais barato,mas deixo outra vez a questão?É FIAVEL??
obrigado

Mas comprar no viagogo nao é o mesmo que no ebay? tinha ideia que no viagogo tambem sao os tais tickets da uefa, ou seja personalizados.

julgo que no ebay sera menos seguro,penso eu.
no viagogo estive agora a tentar a compra,fui ate ao momento em que é para pagar com o visa e parei,logo vi o processo todo,pedem morada,email e telefone.o contra que eu detetei é que não conseguimos saber bem o lugar em concreto,fala na CATegoria 1,2,3,4 mas não menciona o sector que eu acho que é importante,de resto julgo ser fiável,vamos ver :).
vou continuar a ver hipóteses.

Reed

A chave em ganhar este jogo é anulando o Rakitic. Todo o jogo passa pelos pezinhos dele. Para mim era meter o Fejsa ou A.Gomes a Mdef a pressionar constantemente o gajo e encurtar-lhe o espaço. Ter o Bacca também em atenção, é craque.

Meu onze para a final (admitindo que ninguém se lesiona até lá)

Oblak
A.Almeida
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa/André Gomes
Enzo
Gaitán
Sulejmani
Rodrigo
Lima

Se o recurso pelo Markovic for bem sucedido, joga ele em vez do Sulejmani.

Vamos SLB! Fé no pau!

Josh

#934
Citação de: Reed em 03 de Maio de 2014, 16:06
A chave em ganhar este jogo é anulando o Rakitic. Todo o jogo passa pelos pezinhos dele. Para mim era meter o Fejsa ou A.Gomes a Mdef a pressionar constantemente o gajo e encurtar-lhe o espaço. Ter o Bacca também em atenção, é craque.

Meu onze para a final (admitindo que ninguém se lesiona até lá)

Oblak
A.Almeida
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa/André Gomes
Enzo
Gaitán
Sulejmani
Rodrigo
Lima

Se o recurso pelo Markovic for bem sucedido, joga ele em vez do Sulejmani.

Vamos SLB! Fé no pau!


Enzo? Foi expulso... como vai jogar contra o Sevilha? lol

Pontix

 Os bilhetes para a final é sempre assim. A Uefa tem de garantir um enorme número aos amigos e patrocinadores para sorteios e para os ricaços irem sem pagar. 8700+8700 = 17400 bilhetes para adeptos das duas equipas num estádio para 41.000 pessoas.

Na Luz: 17.000 + 17.000 = 34.000 bilhetes para os adeptos das duas equipas num estádio para 65.000. Continua a ser pouco, mas porque razão na LE, as equipas não têm também direito a pelo menos 50% da lotação?


Travpart

Citação de: Josh em 03 de Maio de 2014, 16:08
Citação de: Reed em 03 de Maio de 2014, 16:06
A chave em ganhar este jogo é anulando o Rakitic. Todo o jogo passa pelos pezinhos dele. Para mim era meter o Fejsa ou A.Gomes a Mdef a pressionar constantemente o gajo e encurtar-lhe o espaço. Ter o Bacca também em atenção, é craque.

Meu onze para a final (admitindo que ninguém se lesiona até lá)

Oblak
A.Almeida
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa/André Gomes
Enzo
Gaitán
Sulejmani
Rodrigo
Lima

Se o recurso pelo Markovic for bem sucedido, joga ele em vez do Sulejmani.

Vamos SLB! Fé no pau!


Enzo? Foi expluso... como vai jogar contra o Sevilha? lol
Enzo? XD Era bom era...

Reed

Citação de: Josh em 03 de Maio de 2014, 16:08
Citação de: Reed em 03 de Maio de 2014, 16:06
A chave em ganhar este jogo é anulando o Rakitic. Todo o jogo passa pelos pezinhos dele. Para mim era meter o Fejsa ou A.Gomes a Mdef a pressionar constantemente o gajo e encurtar-lhe o espaço. Ter o Bacca também em atenção, é craque.

Meu onze para a final (admitindo que ninguém se lesiona até lá)

Oblak
A.Almeida
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa/André Gomes
Enzo
Gaitán
Sulejmani
Rodrigo
Lima

Se o recurso pelo Markovic for bem sucedido, joga ele em vez do Sulejmani.

Vamos SLB! Fé no pau!


Enzo? Foi expluso... como vai jogar contra o Sevilha? lol

É do hábito... queria pôr o Amorim xD

Isaias83


Citação de: Di Nes em 03 de Maio de 2014, 15:33
Não sei se já postaram aqui:





Fachada principal. O "galhardete" do BENFICA é o vermelho, mais próximo do solo, do lado esquerdo para quem olha

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/07/o-glorioso-por-terras-de-espanha.html

É verdade sim senhor, estive lá há 2 anos e fiquei contente por ver esse galhardete naquele painel enorme.

Pode ser que nos venha dar sorte e para mim são boas notícias eles estarem confiantes, oxalá que algum jogador deles venha com bujardas à Pirlo...



SLB-1904

Para mim e vendo com aquilo que podemos contar actualmente seria:

Oblak
Máxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Gaitan
Sulejmani (*Markovic)
Rodrigo
Lima

Caso tenhamos sorte na despenalização do *Markovic, jogaria ele na vez do Sulejmani.

Precisamos de alguém forte na frente da defesa, desta vez é para ganhar, não quero jogar bem, quero simplesmente ganhar. Trazer caneco para rechear o nosso museu.




Sent from my iPad 3 using Tapatalk

kangaroo

Espero que o Artur se tenha feito homem e tenha assumido o que fez.

Estou confiante que possa tirar o vermelho ao Marko.

http://www.sogolos.com.pt/o-guarda-redes-artur-trolla-markovic-em-direto/

glorioso24

Pessoal alguém confirma se a venda dos bilhetes serão:

Dia 6 - Final da Liga Europa
Dia 8 - Final da Taça Portugal

Travpart

Citação de: glorioso24 em 03 de Maio de 2014, 18:17
Pessoal alguém confirma se a venda dos bilhetes serão:

Dia 6 - Final da Liga Europa
Dia 8 - Final da Taça Portugal
Tambem precisava dessa informacao sff. Para ver se tenho que ir a Lisboa de proposito para comprar

CitriC

Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2014, 18:09
Espero que o Artur se tenha feito homem e tenha assumido o que fez.

Estou confiante que possa tirar o vermelho ao Marko.

http://www.sogolos.com.pt/o-guarda-redes-artur-trolla-markovic-em-direto/
e porque razão queres enterrar o Artur ? imagina que o Oblak se vai lesionar até lá ? é possível não é ? e depois ficas sem o Artur e vais cmo o Paulo Lopes para a final.



é preciso cabecinha, tu não precisas de enterrar o Artur para despenalizar o Markovic.



Só tens que confirmar que o Markovic não fez nada! Se mostrares apenas imagens onde aparece o Marvovic a fazer NADA, então está safo !