LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

jmpferre

#960
Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2014, 19:18
Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 15:49
Citação de: evorici em 03 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 14:39
magoslb e Alfredo  O0
brigado pla compreensão,uma pessoa escuta/lê coisas que não ajudam muito na parte psicológica,mas enfim,adiante.
o meu irmão diz que vai comigo(ele esta em Portugal)e que "entra" com algum p me ajudar,falei-lhe em bilhetes nesse tal de Viagogo,que por acaso já tinha pesquisado,a minha duvida é a seguinte, É FIAVEL?? caso compre os dois bilhetes,nao vou ter problemas?este site foi-me facultado por um amigo meu,vizinho aqui na Suiça e que é,imaginem Juventino lol,dou-me imensamente bem com ele,por norma falamos muitas vezes dos 2 clubes(slb/juve)mas desta vez ate evitei falar disso para não melindrar o jovem,ele sempre mereceu que o respeite ;).ele là me colocou o site e pesquisou,preços desde 200€+despesas 33€,depois é sempre a subir até aos 609€ lool,logico que eu a comprar irei para o mais barato,mas deixo outra vez a questão?É FIAVEL??
obrigado

Mas comprar no viagogo nao é o mesmo que no ebay? tinha ideia que no viagogo tambem sao os tais tickets da uefa, ou seja personalizados.

julgo que no ebay sera menos seguro,penso eu.
no viagogo estive agora a tentar a compra,fui ate ao momento em que é para pagar com o visa e parei,logo vi o processo todo,pedem morada,email e telefone.o contra que eu detetei é que não conseguimos saber bem o lugar em concreto,fala na CATegoria 1,2,3,4 mas não menciona o sector que eu acho que é importante,de resto julgo ser fiável,vamos ver :).
vou continuar a ver hipóteses.
comprei pela viagogo para amesterdão e não tive problema nenhum. voltei agora a comprar para turim

ok,obrigado.
já comprei também plo viagogo,descuidei-me a ver o Barça-Benfica em Hóquei,voltei ao site e reparei que os bilhetes mais baratos voaram logo,ja sò consegui os de 245€,mas escolhi 2 com os números de sector,nao são todos que tem essa designação,mas aproveitei o facto de alguns terem esse "pormenor" para saber o que estava a comprar. É que eles là falam em CAT ,mas por ai não conseguimos saber o sector ou fila,acho estupido,mas enfim.
estão ai outros sites em que especificam o lugar em concreto,mas esse Viagogo,nao especifica.
deixo aqui os 3 sites em que procurei,para futura ajuda de algum camarada que pense em comprar:

http://www.livefootballtickets.com/uefa-europa-league-final-2014-fc-sevilla-v-benfica-tickets/torino-13728.html

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731

http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/UEFA-Liga-da-Europa/UEFA-Liga-da-Europa-Final-Bilhetes/E-548944

JM9

Ja repararao que no viagogo ha bilhetes para todos os sectores menos por de tras das balizas?
Os do Benfica serao de que lado? Esquerdo ou direito?
:))



Microwaves

Olhando para trás fizemos uma Liga Europa mesmo tranquila...mesmo olhando agora com calma o jogo de Turim, controlámos bem o jogo.

Somos claramente equipa de Champions...por isso agora temos de matar este borrego!!

Venha a Taça para Lisboa, para o nosso lindo Museu

jmpferre

Citação de: JM9 em 03 de Maio de 2014, 20:06
Ja repararao que no viagogo ha bilhetes para todos os sectores menos por de tras das balizas?
Os do Benfica serao de que lado? Esquerdo ou direito?
:))

eu comprei por de  tras da baliza ;)
como referenciei no meu post anterior,alguns dizem o setor,mas já são poucos,eles estão a voar...
não esquecer que são espanhois e portugueses a comprar,ja o ano passado acompanhei as vendas e elas todos os dias aumentavam,assim como o preço das viagens de avião.o meu irmão já foi ver os preços e diz ele...ui ui,nao vai ficar barato,estas coisas é assim,ou o pessoal decide no momento,ou vai subindo,eu "sò",eu disse "sò" fui a Tv ver o Hóquei do Glorioso e quando voltei,3 ou 4 preços dos mais baratos já tinham voado.
tomem atenção lol

evorici


fanfoot99

Mas os bilhetes da viagogo não são nominativos?!

Travpart

Ja sabem quando sao postos a venda?
E se vao vender nas bilheticas das casas ou so na Luz?

mayweather

Quando receberem os bilhetes da viagogo digam se são personalizados.

alfredo

Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: JM9 em 03 de Maio de 2014, 20:06
Ja repararao que no viagogo ha bilhetes para todos os sectores menos por de tras das balizas?
Os do Benfica serao de que lado? Esquerdo ou direito?
:))

eu comprei por de  tras da baliza ;)
como referenciei no meu post anterior,alguns dizem o setor,mas já são poucos,eles estão a voar...
não esquecer que são espanhois e portugueses a comprar,ja o ano passado acompanhei as vendas e elas todos os dias aumentavam,assim como o preço das viagens de avião.o meu irmão já foi ver os preços e diz ele...ui ui,nao vai ficar barato,estas coisas é assim,ou o pessoal decide no momento,ou vai subindo,eu "sò",eu disse "sò" fui a Tv ver o Hóquei do Glorioso e quando voltei,3 ou 4 preços dos mais baratos já tinham voado.
tomem atenção lol

sim, eu comprei o bilhete de aviao logo após o jogo e aumentou-me duas vezes durante o processo de compra. :-(

Alento

Estive no forum deles e já estou a ferver.

Segundo estes cromos nós vamos a muitas finais, eles ganham finais e mais de metade de Portugal está contra nós porque eles têm mais portugueses que nós.

Ãe...

jmpferre

#970
Citação de: mayweather em 03 de Maio de 2014, 21:00
Quando receberem os bilhetes da viagogo digam se são personalizados.

queres comprar?
então compra jà  :buck2:
na compra diz que receberemos os bilhetes 3 dias antes do evento,logo...
na altura ou jà não hà ou então a haver serão sò os mais caros ;)
boa compra ;)

Citação de: alfredo em 03 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: jmpferre em 03 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: JM9 em 03 de Maio de 2014, 20:06
Ja repararao que no viagogo ha bilhetes para todos os sectores menos por de tras das balizas?
Os do Benfica serao de que lado? Esquerdo ou direito?
:))

eu comprei por de  tras da baliza ;)
como referenciei no meu post anterior,alguns dizem o setor,mas já são poucos,eles estão a voar...
não esquecer que são espanhois e portugueses a comprar,ja o ano passado acompanhei as vendas e elas todos os dias aumentavam,assim como o preço das viagens de avião.o meu irmão já foi ver os preços e diz ele...ui ui,nao vai ficar barato,estas coisas é assim,ou o pessoal decide no momento,ou vai subindo,eu "sò",eu disse "sò" fui a Tv ver o Hóquei do Glorioso e quando voltei,3 ou 4 preços dos mais baratos já tinham voado.
tomem atenção lol

sim, eu comprei o bilhete de aviao logo após o jogo e aumentou-me duas vezes durante o processo de compra. :-(

é que a despesa do avião(para quem necessite)ainda vai ser o pior,andei a pesquisar preços(assim por alto,nao fui ao fundo da questão) para o meu irmão que vem de Portugal para Itália e...os mais baratos que vi eram 325€ com partida por volta do almoço e retorno com viagem a partir as 8:15,partidas a noite apòs jogo julgo ser difícil devido a hora que acaba o jogo,eu plo menos não encontrei,tb não sou muito "batido" nisso,eu vi no Edreams

Falso 9

Eu até já uso o sofifa para vêr mais ou menos a qualidade do adversário.  :2funny:

jmpferre

#972
Citação de: Alento em 03 de Maio de 2014, 21:30
Estive no forum deles e já estou a ferver.

Segundo estes cromos nós vamos a muitas finais(e não as ganhamos,querem eles dizer,né?), eles ganham finais e mais de metade de Portugal está contra nós porque eles têm mais portugueses que nós.

Ãe...

e eles por acaso sabem que este ano estamos simplesmente a arrebentar com as estatísticas todas?  :winner:

Ricardo Teixeira

A maioria dos espanhóis...do que fui lendo...acha mesmo que o Sevilha é favorito...ou no mínimo...50-50...
Também tendo em conta as nossas baixas...

Mas noto que não conhecem muito bem a equipa do Benfica...
Mais uma vez...conhecemos melhor o adversário...do que eles a nós...