LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Indy Jones

Pessoal, e se conhecermos alguém que seja sócio com Redpass?

Pode levar acompanhantes para a final?

almodovarSLB

Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:46
Pessoal, e se conhecermos alguém que seja sócio com Redpass?

Pode levar acompanhantes para a final?

meu, tu leste o que está no site?

Indy Jones

Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:46
Pessoal, e se conhecermos alguém que seja sócio com Redpass?

Pode levar acompanhantes para a final?

meu, tu leste o que está no site?

Meu, se continuas a dar respostas sem conteúdo então porquê te dares ao trabalho?

almodovarSLB

Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:46
Pessoal, e se conhecermos alguém que seja sócio com Redpass?

Pode levar acompanhantes para a final?

meu, tu leste o que está no site?

Meu, se continuas a dar respostas sem conteúdo então porquê te dares ao trabalho?

tu tas com uma fezada de arranjar bilhete sem seres socio sequer, queres o quê.. pensa em fazer-te socio por exemplo. ou melhor, pagar as quotas.

Indy Jones

Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:46
Pessoal, e se conhecermos alguém que seja sócio com Redpass?

Pode levar acompanhantes para a final?

meu, tu leste o que está no site?

Meu, se continuas a dar respostas sem conteúdo então porquê te dares ao trabalho?

tu tas com uma fezada de arranjar bilhete sem seres socio sequer, queres o quê.. pensa em fazer-te socio por exemplo. ou melhor, pagar as quotas.

Eu faço o que que quiser e bem me apetecer. E eu já expliquei lá atrás.

Estas compreensões...

Nserra

Só não percebo pq raio temos de demonstrar que temos viagem marcada para amsterdão para comprar bilhete, para não revendermos? eu posso comprar viagem para a alemanha e depois ir de carro por ser mais barato e quem é que tem alguma coisa a ver com isso?

Esbutenado

Sinceramente, a UEFA mete um nojo absoluto ao dar menos de 10 mil bilhetes a cada finalista.
Num estadio com capacidade para mais de 50 mil pessoas, os clubes finalistas nem a metade da lotacao tem direito.
Tristeza.

Darkboy

Um adepto do Newcastle, no fórum deles, disse que tinha bilhete e ia apoiar o Benfica.

SLB1986

Citação de: Esbutenado em 04 de Maio de 2013, 01:11
Sinceramente, a UEFA mete um nojo absoluto ao dar menos de 10 mil bilhetes a cada finalista.
Num estadio com capacidade para mais de 50 mil pessoas, os clubes finalistas nem a metade da lotacao tem direito.
Tristeza.

A U€€€€€€€€FA METE NOJO!!! :bah2:

tonyapl

Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 01:14
Um adepto do Newcastle, no fórum deles, disse que tinha bilhete e ia apoiar o Benfica.
Todos os adeptos das equipas que eliminamos ficaram adeptos do Benfica, deixa-mos uma boa imagem

Esbutenado

Ja alguem comprou bilhetes no viagogo?
O site e' de confianca?
Obrigado desde ja.

almodovarSLB

Datas 3.ª Fase
- Dias 11 a 12 de Maio – Pagamento e entrega do bilhete definitivo com apresentação dos dados obrigatórios
Locais de levantamento dos vouchers: Bilheteiras Estádio da Luz; Casas do Benfica com bilhética; Bingo SL Benfica



1º - quem vai ao porto, nao está ca para ir buscar bilhete, logo, PALHAÇADA
2º, vao vouchers para as casas do Benfica.. logo, dos 10.000 na luz, talvez esteja la uns 6, 7mil

parras_bs

Que sorte quem vai ver o Benfica :)
É o único jogo dos que faltam que vou faltar  :cry2:

chalana73

Citação de: Huguenot em 04 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Huguenot em 03 de Maio de 2013, 23:58
Quais são os sectores do Benfica?

Estou prestes a cometer uma loucura.
x2!
Vocês estão a deixar-me doido!!! Ainda cometo uma verdadeira loucura....

Foda-se, acho que não aguento esperar mais.

Vai ser o ordenado deste mês para o caralho mas é uma oportunidade única. Só gostava de saber quais são os sectores do Benfica.

Tenho um bilhete para vender

Tsu

Desculpem a pergunta mas estou aqui cheio de trabalho e não tenho muito tempo para estar a procurar no site do Benfica, mas sabem-me dizer se o Redpass é transmissível para a compra de voucher/bilhete?

Sou sócio mas este ano deixei de ter Redpass. No entanto tenho um amigo que tem mas não tem disponibilidade para ir a Amesterdão, pelo que desde logo me disponibilizou o dele.

Obrigado.