LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

arfm14

Sou sincero, sábado só me apetecia ver o JJ na rua, mas hoje e agora, pensando a frio, seria bom continuar! Não façam o erro que o Sporting fez com o Peseiro. A equipa tem evoluído, ainda falha nos momentos decisivos, mas para isso mudar basta um clique. E isso vai acontecer com o Jesus, tenho a certeza! Eu olho para isto como algo parecido com o Porto nos anos 80 com aquela final perdida com a Juventus, a partir daí foi sempre a crescer! O porto tem continuado a ganhar, mas com mais dificuldade e por vezes por pura sorte. Mais tarde ou mais cedo vai cair para o nosso lado e por cá ficar durante muito tempo!

Sequel

Sinceramente, não sinto dor depois desta final. Fiquei agradavelmente surpreendido com a equipa.

Tal como o Meddler tem fé no futebol alemão, dizendo que algo de muito bom está a chegar, eu acredito no mesmo para o Benfica. Parece que aos poucos tudo se vai alinhando, mesmo que para lá chegarmos tenhamos de perder dois títulos no minuto 92.

É impossível não acreditar em bruxarias ou o raio que o parta com tamanha coincidência.

M30

Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2013, 22:19
O futebol é mesmo uma merda!

Então o Paulo Ferreira já ganhou 2 Champions e 2 Liga Europas?
lol

Simão

Ainda não parei de chorar, o que fizemos para merecer isto?

devil_eagle


Roting

Vendam os 50 jogadores emprestados e comprem jogadores em condições. Tou cansado de andar a jogar com Rodericks, Jardeis, Carlos Martins.

johnny supernova

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.



Isto. Sem tirar nem pôr. Só assim poderemos evoluir.



André Sousa

Eu gabo a paciência a muita gente para andar com piadas a relacionar tudo isto. A sério que sim. Estou desolado. Provavelmente, a pior semana da minha vida. Mas, hoje, estou orgulhoso. Orgulhoso de termos vulgarizado o campeão europeu a uma equipa banal. Quisemos ganhar, quisemos jogar futebol, e isto só prova que o Benfica tem qualidade para se bater com qualquer equipa, mediante uma estratégia, e não fazer aquela pouca vergonha que fez no Dragão, sem qualquer ambição e vontade de ter a bola.

Hoje, sim, fomos Benfica. E, mais uma vez, tivemos azar. Mil e uma oportunidades para marcar, algumas flagrantes, e um golo de penalti. E o filho da puta do golo sofrido nos descontos, numa final europeia.

É demasiado. Demasiado para aguentar.

slbfuckfcp

Jogamos muito contra um Chelsea bem organizado e fechado defensivamente...

Cardozo, Matic e Enzo... mas que jogatana.

Shoky

Nunca mais vou ficar nervoso com um jogo de futebol.
Isto é demais.

brazio


Jack Bauer

Citação de: M30 em 15 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: M30 em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:10
Ah, o David Luiz ainda é "imortal", depois dos festejos de hoje?
tb nunca percebi isso de ele ser imortal aqui.  mas ele deu alguma coisa ao clube? cairam foi todos na lenga lenga do rapazito. eu pelo menos nunca cai.

Se deu?!

Sim.

Titulos e dinheiro.


Mas atenção, que acho normal haver adeptos de futebol que não saibam isso do SLBenfica.
Ui tanto titulo e dinheiro que ele nos deu. Deu-nos tantos títulos quanto o Joaquim.

Por amor de Deus.

LOL

Jotenko

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Shoky.

Para o ano estamos na Champions. Se tivermos o azar de caír na Europa League seremos novamente candidatos.

E este ano tivemos a prova que não é pelo cansaço que perdemos algo.

Há que nos mantermos unidos.

DeadPool

E é esta merda, uma pessoa aos 21 anos não merece sofrer tanto...

Fly 13

Nem o Quentin Tarantino conseguiria escrever um guião tão surreal e sádico como este final de época está a ser.