LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Arbuckle

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Qualquer equipa tuga, tinha levado 3 ou 4.

Um dia ainda vamos encontrar um Braga numa final europeia.

JoaoLemos

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: bisard em 15 de Maio de 2013, 22:09
Fico triste sobretudo pelos nosso adeptos. ENORMES! Não merecemos isto!
Um dia seremos felizes novamente, todos juntos!
VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Nunca seremos felizes. Nunca. Esta maldição não é de agora, dura há décadas, mais do que as que eu ou tu temos de vida. E será sempre assim.

Porquê?

temos que continuar a lutar contra as adversidades
nao temos a sorte de jogar finais com CELTICS, MONACOS e BRAGAS...

Essa desculpa é um pouco estúpida, se uma equipa chega à final é por mérito. O Mónaco eliminou o Real Madrid, o Braga o Liverpool e o Benfica...

iKatz

A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto


pec

Citação de: Barracuda em 15 de Maio de 2013, 22:17
Eu neste jogo nem sequer me consegui entusiasmar, que como a Sport TV tem um delay brutal eu sabia que se não estivesse a ouvir os vizinhos gritar golo era porque as jogadas do Benfica não iam dar em nada. Quando foi o penalty do Cardozo, já ouvia os festejos bem antes de ele começar sequer a correr para a bola. Ver jogos assim torna-se ridículo, já que estamos à espera não tanto dos golos do Benfica como dos festejos dos vizinhos.

Quanto ao resultado em si, não há muito a dizer. Se jogamos mal perdemos, se jogamos bem perdemos na mesma. A triste realidade é que nos transformámos num clube perdedor.

Eu sei que os comentários são maus mas podias ter visto o jogo na SIC mesmo que fosse em definição normal :P

ChEsTeR

o bayern já levou todas as porradas e mais alguma e tem se levantado sempre...esta merda um dia tem que acabar

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:21
Nunca mais vou ficar nervoso com um jogo de futebol.
Isto é demais.
Vais ficar, vais. Como todos nós.

KRF

Citação de: ptmam em 15 de Maio de 2013, 22:18
E deixar de atirar as culpas a JJ a JOGADORES, nós fizemos um percurso extraordinário este ano, mas a SORTE não quis nada connosco, estou triste! Estou muito triste! Mas ninguém deve estar mais que aquela EQUIPA que hoje entrou em campo sem medo de ser feliz.
Se tivesse em Lisboa ia receber aqueles homens de braços abertos, porque deixaram-me orgulhoso.
Este pode ser o discurso chiché de sempre, mas é como me sinto!
Quanto ao JJ que fique no clube, porque sem esse SENHOR a quem chamam: burro, arrogante e analfabeto, nunca chegávamos a finais europeias, deixava-mos de lutar por campeonatos á 15ª jornada.

A Sorte vai voltar, Sou Benfica, Sou orgulhoso! Sou de um clube lutador!  :slb2:
Não podia estar mais de acordo

Tiago493678

Podem me dizer se isto é real ou estou apenas a alucinar????

NrowS

Ainda é cedo para dizer que quero o Jesus na rua? Ou já posso?

Jack Bauer

Citação de: Simão em 15 de Maio de 2013, 22:20
Ainda não parei de chorar, o que fizemos para merecer isto?

Oh simão...queres desabafar?

De onde és?

The Horror

Citação de: andereberna em 15 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: RitaS em 15 de Maio de 2013, 22:11
Tal como Sábado, nada a apontar aos jogadores e ao treinador. Nenhum deles merecia isto.

Eu não sei o que nós fizemos para levar na tromba tanta vez seguida e desta forma sádica. Não consigo compreender.

Não? Então eu resumo. Tens um treinador chamado Jorge Jesus, que não sabe que no futebol também é preciso defender, e que se mija todo nos momentos decisivos.

Só isso.
que culpa teve ele hoje ? que culpa teve o homem no dragao ? pqp esta merda toda, e so nao digo mais para nao levar amarelo por ofender users..

Ofende á vontade, mas sabes que tenho razão. Não sou eu que te vou denunciar. Percebo que seja a mágoa a falar.

Mas é preciso ser realista e estar preparado para isto. A equipa do Benfica, infelizmente, não sabe defender. E continua sem se preocupar com isso. E o jj é o principal culpado. Só isto.

Roting

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.
Não mas era bem capaz de acabar a meter um Paulo Ferreira que já está quase na reforma, um Aké ou um Benayoun.

Eu vi o Porto a ganhar troféus Europeus com Fuciles, Sapunarus  ou Varelas.

Contra um campeão europeu...
Sim, nós não apanhamos Bragas, Celtics (ia sendo o BOAVISTA foda-se) ou Monacos.
Uns nacem com o filho da puta do cu virado pa lua outros não.
Resta continuar a tentar, po ano cá estamos.

Meddler

Ah, e o nosso golo foi bem anulado, só para o caso de alguém falar em roubalheira e o caralho.

JustMe

Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2013, 22:21
Eu gabo a paciência a muita gente para andar com piadas a relacionar tudo isto. A sério que sim. Estou desolado. Provavelmente, a pior semana da minha vida. Mas, hoje, estou orgulhoso. Orgulhoso de termos vulgarizado o campeão europeu a uma equipa banal. Quisemos ganhar, quisemos jogar futebol, e isto só prova que o Benfica tem qualidade para se bater com qualquer equipa, mediante uma estratégia, e não fazer aquela pouca vergonha que fez no Dragão, sem qualquer ambição e vontade de ter a bola.

Hoje, sim, fomos Benfica. E, mais uma vez, tivemos azar. Mil e uma oportunidades para marcar, algumas flagrantes, e um golo de penalti. E o filho da puta do golo sofrido nos descontos, numa final europeia.

É demasiado. Demasiado para aguentar.

Óbvio. Mas teimam em acreditar que o "azar" não existe, que com "competência" tudo de bom acontece, que isso é "desculpa de perdedor".

O Chelsea foi super competente, não haja dúvida.