LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

tjbc

Esta última semana e meia...é surreal...nem sei o que dizer mais. Sinto-me na merda. Ainda acredito que estou num pesadelo e que vou acordar na vespera do jogo com o estoril

MeuBenficaMeu

Eu ja nao sei. Fiquei a chorar tanto e tive que chamar ao telefone o meu sportinguista de Pai para chorar com ele. Tou aqui no meu quarto, sozinha, luz apagada...
Tenho vontade de vomitar.... Nao consigo respirar bem...
E demais para mim, perder com o Porto e agora com Chelsea aos 92 minutos... Alguem me ajude se faz favor.

Manel dos Anzois

Citação de: 1entremilhoes em 15 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 22:04
Hoje não consigo culpar jogadores ou equipa técnica.
Foram dignos do nosso emblema. Como em tudo na vida, para além de competência, empenho e mérito, é preciso ter SORTE. Ao Benfica tem faltado nesta semana SORTE.

Isto custa muito, mas já é a 4ª final europeia que vejo o Benfica perder, e depois do que aconteceu Sábado, estava preparado e anestesiado para isto... é duro, muito duro, mas continuaremos por cá, sempre ao lado desta paixão chamada Sport Lisboa e Benfica..

A sorte, a sorte...e por acaso o Deus dos Postes não esteve lá hoje?
Isto é futebol, as situações podem estar pensadas e trabalhadas até à exaustão mas existe sempre o erro individual.

Concordo com o que dizes. Podemos trabalhar mais e melhor para aperfeiçoar processos. A capacidade de aproveitar o erro alheio, num momento único do tempo confere mérito ao adversário, mas o que faz a diferença nestas alturas é SORTE.

SLRocha


tixatixa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Piaff em 15 de Maio de 2013, 21:57
Esta gente só envergonha o clube. A historia do Benfica, não foi feita por incompetentes que se borram nas decisões. Jogar bem e blá blá blá é merda. Atitude, exigencia e mentalidade vencedora, exige-se.  Se não entendem isso, preparem-se que vão levar mais destas.
Vai para o teu forum, não enganas ninguem

Claro que é porquista ou lagarto. O palhaço em 15 posts ou lá o que é são TODOS a deitar abaixo.

rotepa

Citação de: w4nkst4 em 15 de Maio de 2013, 22:08
gaitan esta ao poste e quando a bola é marcada no canto, sai do poste... para a bola entrar exactamente ali... foda-se....
Situação perfeitamente normal que é para meter os atacantes em fora de jogo.

O problema é precisamente quando a bola vai la dentro directamente.

Puta de equiopa de Chelsea, equipa mais merdosa que possa existir.

farmacia franco

Citação de: Lima #11 em 15 de Maio de 2013, 22:07
Essa merda das maldições é só para tapar o sol com a peneira. O Benfica enquanto tiver aquela atitude fraca em frente à baliza adversária arrisca-se a perder.

Quem não marca sofre! É talvez o provérbio mais antigo e mais correcto do mundo do futebol.

Depois, há muitos erros individuais: Salvio fuça demasiado, quando poderia passar e centrar mais; Luisão foi comido pelo Torres que tem andado época após época a ser comido pelos defesas na EPL; Jardel para além de um corte para canto que poderia ter sido de forma diferente, ficou a dormir na marcação ao tipo que mais golos marca de cabeça no Chelsea!!!

Isto não é falta de sorte! Isto é falta de competência! Isto é falta de qualidade! Não é à toa que grande parte dos jogadores do Chelsea valem milhões.

Então por ti não jogamos nada, e no final disseste tudo e que refuta quase o que  disseste em cima os jogadores do Chelsea valem milhões.

1entremilhoes

Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:09
Falta de opções no banco = jogadores da treta = 0 títulos.
Época após época  história repete-se.
x1000

e nem é só banco. as laterais titulares metem medo ao susto.

pqp a esta merda toda!

16-17 jogadores de bom nivel, nem todos titulares de caras  mas gente capaz de entrar e trazer algo mais ao jogo, chega e sobra.

sbremoved_28408

Falta-nos melhorar a qualidade dos nossos defesas para andarmos a este nível. O nosso lateral esquerdo é simplesmente ridiculo.

De resto,não posso apontar nada. Estou demasiado deprimido

aguiavoa23

Citação de: jEsUiSlB em 15 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: aguiavoa23 em 15 de Maio de 2013, 22:10
Por favor metam o Enzo a capitão na próxima época!
Se tivessem todos a raça dele , os dois jogos não acabavam assim!
foi o jogador me me tucou prefundademente velo chorar
Dá tudo em campo pela nossa camisola! É dos poucos que luta até ao fim!
Não é cá jardeis , roderick's, artures.. fodace!

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Mais ainda a sofrer golos como o de torres

Rigters

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Vamos ter a maldição do Shoky?...

The_Riggs

Há jogadores em fim de ciclo , que chegaram ao máximo que podem dar e não dão mais .

Artur
maxi
luisão

Depois há jogadores que nunca podem estar neste plantel , jardel , roderick , melgarejo , ...

Esperemos que não se venda gaitan , garay , matic , enfim , tudo  o que tenha mercado e depois se esqueçam do importante.

slbfuckfcp

minuto 92 outra vez...puta que pariu.,..falta de atenção !

M30

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:10
Ah, o David Luiz ainda é "imortal", depois dos festejos de hoje?
tb nunca percebi isso de ele ser imortal aqui.  mas ele deu alguma coisa ao clube? cairam foi todos na lenga lenga do rapazito. eu pelo menos nunca cai.