LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

areal

que fizemos para merecer isto.....so me apetece morrer.

the_cali

Sinceramente, jogar assim e perder, ainda sabe pior.

não é possível.

jEsUiSlB

Citação de: aguiavoa23 em 15 de Maio de 2013, 22:10
Por favor metam o Enzo a capitão na próxima época!
Se tivessem todos a raça dele , os dois jogos não acabavam assim!
foi o jogador me me tucou prefundademente velo chorar

PudimDanone

Citação de: SW em 15 de Maio de 2013, 22:09
A partir de agora assim que o jogo chega aos 90 minutos é ir tudo para dentro da baliza defender.

A questão é.. tendo sofrido já uma derrota tão penosa assim... era esperado maior atenção hoje. mas pronto

Arkantos

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:10
Ah, o David Luiz ainda é "imortal", depois dos festejos de hoje?

Acorda, o david Luiz é jogador do chelsea...

JustMe

Citação de: bisard em 15 de Maio de 2013, 22:09
Fico triste sobretudo pelos nosso adeptos. ENORMES! Não merecemos isto!
Um dia seremos felizes novamente, todos juntos!
VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Nunca seremos felizes. Nunca. Esta maldição não é de agora, dura há décadas, mais do que as que eu ou tu temos de vida. E será sempre assim.

Porquê?

20Nico Gaitan20

Citação de: Piaff em 15 de Maio de 2013, 21:57
Esta gente só envergonha o clube. A historia do Benfica, não foi feita por incompetentes que se borram nas decisões. Jogar bem e blá blá blá é merda. Atitude, exigencia e mentalidade vencedora, exige-se.  Se não entendem isso, preparem-se que vão levar mais destas.
Vai para o teu forum, não enganas ninguem

MonstroDasCuecasRotas

Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Semper Fidelis

Citação de: 4x4x2 em 15 de Maio de 2013, 21:46
NÃO HÁ NADA DIZER!!! NÓS TEMOS UM PACTO COM O DIABO!!!

FDXXXXXXXXX  :cry2:

se tivessemos ganhávamos tudo...
os nossos adversarios é que devem ter

elpayaso10

nao ha nada que nao nos aconteça! foda-se nada mesmo alguem ontem falou aqui em torres ao 1 poste e ivanovic ao 2... e aconteceu!
a equipa jogou mto futebol durante 55 minutos depois foram-se as pernas matic e enzo estoiraram e a defesa tremideira por todo lado, durante 55 minutos jogamos um futebol delicioso digno ímpar, mas quem quer ganhar competiçoes tem que ter muito mais estofo!

BENFIKA

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:10
Ah, o David Luiz ainda é "imortal", depois dos festejos de hoje?

Ganhou um titulo europeu tinha era que chorar e ir consular os jogadores do Benfica...

fyure

Uma equipa que quer afirmar-se na Europa não pode ter um central como o Jardel como terceira escolha. Aliás, já o Luisão nas primeiras escolhas está a começar a ficar lento demais para uma equipa de top...

dwid

Citação de: The Eagle Has Landed em 15 de Maio de 2013, 21:59
e por amor de Deus parem com as tangas das vitórias morais, do jogamos muito bem e tal...PERDEMOS CARALHO!!!!!!! Outra vez! Dos fracos nunca rezará a história e este ano trocamos a puta da taça da Liga pela puta da Taça de Portugal. Estão contentes os adeptos das vitórias morais? Jesus apresenta e demissão JÀ!!!

Conversa de treta! Benfiquistas como você, não obrigado!

Quem lhe dera a si ter um treinador como o Jesus nos próximos 20 anos. Você é daqueles que no início da época dizia que o Benfica não ia a lado nenhum depois das saídas do Witsel e do Javi não era? Você e mais não sei quantos. Nem eu, que sempre acredito no Benfica, mesmo com Kings e Nelos, acreditava que chegássemos onde chegámos. Eu quero que o Benfica ganhe, mas prefiro perder na última jornada ou na final, que em Dezembro, como você parece gostar, você e muitos outros.

Perdemos, é verdade. MAS NÃO MORREMOS e o que não nos mata torna-nos mais fortes. E amanhã estaremos mais fortes.

Hoje todos foram enormes, principalmente depois do que lhes aconteceu no Sábado.

AMO-TE BENFICA!

Shoky

Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

iSLBenfica

Se calhar sou capaz de ir ao aeroporto. Estão desolados como nós