LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)


arfm14

É NESTE MOMENTO QUE TEMOS QUE MOSTRAR A NOSSA FORÇA! SE O MOSTRARMOS AGORA, QUEM SAI DESMORALIZADO SÃO OS NOSSOS RIVAIS! FORÇA BENFICA!

goscinny13


lula da silva

Citação de: Lateral-Esquerdo em 15 de Maio de 2013, 22:28
Epah, isto parece impossivel... Eu nunca tinha chorado depois de uma eliminaçao nossa numa competição europeia, isso porque eramos eliminados em 1/4, 1/2, 1/8, etc... e não em finais.
Mas hoje... Xiuuu, tanto chorei depois daquela facada no ultimo minuto... E ainda estou um bocado, um azar incrivel, pois foi apenas Benfica do inicio até ao ultimo segundo, aquela jogada do Cardozo no ultimo segundo, Jasus!! Jà eu a via là dentro! Mas a principal causa da derrota foi aquela arbitragem no minimo NOJENTA!! Quantas vezes haviam de ter sido explusos o Torres e o Ramires pelas faltas que fizeram? E aquele golo limpinho do Cardozo em fora-de-jogo, FODA-SE QUE RAIVA!!!!

Mas apesar disto tudo, e jà estando mais calmo, o que eu quero dizer acima de tudo é felicitar (e de que maneira!) a nossa FANTASTICA EQUIPA!!! Demos um autêntico bailinho ao Chelsea, foi com muita sorte que não acabou a 4-0 ou 5-0, mostramos que, apesar de não ter o dinheiro deles, somos uma equipa MUITO MUITO superior. E os nossos jogadores deram-se a 92728492572005820057598658383503%, que determinação fantàstica. O que mais me marcou foi mesmo quando o Cardozo ainda tentou marcar jà com o 2-1 feito, é preciso ter muito coração...

UNS PARABENS ENORMES PARA ESTA EQUIPA FANTASTICA!!!!!!! NAO MERECIAM ISTO!!
PARA O ANO TEMOS MELHOR, VAMOS GANHAR O CANECO DA CHAMPIONS NO NOSSO ESTADIO!!!! EU ACREDITO!!!!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Já percebi que não fui o único a ver esse inexistente fora de jogo. Na Antena 1 "estava ligeiramente fora de jogo". FDP...

The Horror


Meddler

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.

O Bayern perdeu uma final mais importante de forma bem mais dramática e não caiu, tirou daí ilações e voltou lá para ganhar. Isso é um grande clube, o Benfica há-de seguir o mesmo caminho, apesar de os benfiquistas quererem encornar à força toda com o azar e uma espécie de direito divino que nos faria ganhar as coisas mesmo sem rematar à baliza.

De rasto estava no sábado. Hoje? Hoje sinto que o clube já aprendeu com os erros de sábado, já não nos envergonhou pelo menos.

Partilho do mesmo sentimento. Hoje fomos grandes, não fomos o Arrentela que entrou em campo no Dragão.

Hoje fomos uma equipa de topo e por uma questão de detalhes perdemos o jogo. Apenas isso. Não há que dramatizar. Há que melhorar e ponto final.

diabo maiato

das semanas mais difíceis da minha vida...... também parece que adivinhei o golo, canto escusado do Jardel e ..............My God not again!!! BEnfica jogou melhor , falta ainda algum estofo  mas também sorte a esta equipa que fez uma época excelente!!!!!Acabar a época com vitórias!!!!!FORÇA BENFICA....e agora é ter que aguentar mais uma noite horrível.....

Jotenko

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:30
Pó caralho.

Até qualquer dia.


Provavelmente amanhã...mas a vontade é que fosse até nunca.
Tanto amor e tanto dor.

Vai descansar.

iKatz

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: aguiavoa23 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Enquanto o banco do Benfica for composto por Roderick , Jardel , Carlos Martins , nunca poderemos dar o salto.

Roderick no dragão FAIL
CM na luz com o Estoril FAIL
Jardel na final FAIL

De quem é a culpa? Jogadores da treta e depois querem milagres nos jogos que decidem titulos?
No porto entram Kelvin e liedson sem um joelho. um assiste outro marca. CRAQUES MUNDIAIS!

Tiago493678

Eu tenho pena é que jogadores como Matic, Enzo Pérez e Gaitan vão embora sem ganhar 1 titulo importante.

Tanto esforço, tanta dedicação nesta época, e nada foi recompensado, perder competições custa sempre mt, mas desta forma mt mais.

Só falta os porcos marcarem o golo da vitória em Paços aos 90 e perdermos no Jamor aos 90.

Nós não MERECÍAMOS!!!!

caocomasas

Citação de: jppm89 em 15 de Maio de 2013, 22:30
Há aqui pessoas que, das duas uma: ou não têm noção do ridículo, ou vieram para aqui trollar à grande!!

Damos um banho de bola ao Chelsea, dominamos o jogo do principio ao fim ... e "receber a equipa no aeroporto o caralho"?

Por amor da santa, pensem um bocadinho ...
Pode ser que o Vieira compre um réplica da taça e assim a festa faz-se à mesma!

Eu estão tão orgulhoso que acho que devia haver festa no marques, autocarro com a equipa, replica da taça de mão em mão... 'Bora, maltinha!

Schweinsteiger

Qualquer crl goza connosco... fdx. Jogadores adversários a festejar a vitória dos outros como se fosse normal...

KRF

Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 22:25
MALDIÇÃO

Béla Guttmann para os Ex-Funcionários
:tickedoff:

fdp!!
Mas foi por causa do BG que perdemos o jogo ?? há cada comentário mais ridiculo

lula da silva

Citação de: goscinny13 em 15 de Maio de 2013, 22:31
é fodido
agora»»» aeroporto
BENFICA SEMPRE

Apoio. É isto. E agora... Moreirense. Para ganhar.