LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Bela Guttmann

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2013, 21:58
O Benfica perdeu uma final com um clube que perdeu com o Corinthians.
E levou 4 na supertaça europeia do patético. Isto é muito injusto crl, vou levar muito tempo a "engolir" o que se passou nos últimos 4 dias...

ChEsTeR

eu bem tinha dito que no sabado ia começar a pior semana da minha vida... se não morremos com esta merda toda vamos ser uma potência do krl porque isto é demais

4ever Red Devil

Esperar ao aeroporto o caralho.

Já chega.

Os adeptos passam mais tempo no aeroporto a celebrar derrotas que vitórias.

Benfiquismo

Qual videntes, cartas, gajas que dizem o resultado nas mamas, nada disto faz sentido, tudo treta que tentam acertar em resultados.

Lateral-Esquerdo

Epah, isto parece impossivel... Eu nunca tinha chorado depois de uma eliminaçao nossa numa competição europeia, isso porque eramos eliminados em 1/4, 1/2, 1/8, etc... e não em finais.
Mas hoje... Xiuuu, tanto chorei depois daquela facada no ultimo minuto... E ainda estou um bocado, um azar incrivel, pois foi apenas Benfica do inicio até ao ultimo segundo, aquela jogada do Cardozo no ultimo segundo, Jasus!! Jà eu a via là dentro! Mas a principal causa da derrota foi aquela arbitragem no minimo NOJENTA!! Quantas vezes haviam de ter sido explusos o Torres e o Ramires pelas faltas que fizeram? E aquele golo limpinho do Cardozo em fora-de-jogo, FODA-SE QUE RAIVA!!!!

Mas apesar disto tudo, e jà estando mais calmo, o que eu quero dizer acima de tudo é felicitar (e de que maneira!) a nossa FANTASTICA EQUIPA!!! Demos um autêntico bailinho ao Chelsea, foi com muita sorte que não acabou a 4-0 ou 5-0, mostramos que, apesar de não ter o dinheiro deles, somos uma equipa MUITO MUITO superior. E os nossos jogadores deram-se a 92728492572005820057598658383503%, que determinação fantàstica. O que mais me marcou foi mesmo quando o Cardozo ainda tentou marcar jà com o 2-1 feito, é preciso ter muito coração...

UNS PARABENS ENORMES PARA ESTA EQUIPA FANTASTICA!!!!!!! NAO MERECIAM ISTO!!
PARA O ANO TEMOS MELHOR, VAMOS GANHAR O CANECO DA CHAMPIONS NO NOSSO ESTADIO!!!! EU ACREDITO!!!!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Tiago .

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: aguiavoa23 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Enquanto o banco do Benfica for composto por Roderick , Jardel , Carlos Martins , nunca poderemos dar o salto.

O salto de quê? Hoje jogámos com o campeão europeu.

E o Estoril é o vice campeão ?

rjcv

Doi tanto como sábado mas pelo menos hoje posso dizer que fiquei orgulhoso do jogo que fizemos. É completamente inglório e quem dizer o contrário ou é cego ou não quer ver.

Se tivéssemos jogado no sábado como jogamos hoje certamente tínhamos ganho o campeonato.

lopi75slb


1entremilhoes

Citação de: merlim em 15 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2013, 22:15
Pró caralho a todos os infiltrados aqui no fórum !!!

Nos dias dos jogos do BENFICA não devia ser permitida inscrições.

Deixem-nos andar por ai, no fundo gostam disto mas têm medo de admitir.
Saiam do armário, assumam-se!

4ever Red Devil

Ai eu acertei logo que o Benfica perdia ao minuto 15...

Avalanche ofensiva inconsequente e defesa de papel...

Já se estava a ver a vitória moral a ganhar forma.

cernache1

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Tu como joven sentes demasiado o Benfica ! Nem parces da tua geração. E PLURIBUS UNUM Não desistes camarada !

Porquê as outras gerações é que são boas?

Dá graças a deus por a geração do Shoky manter o Benfica vivo quanto tudo o que Benfica dá é derrotas e falta de valores e gente de merda.

Não é bem assim. Esta fibra quando poucas vitorias conheceu, é obra, algo que admiro. Ser dos nossos nos 60 ou 70 era mais fàcil, não ?

É o que eu estou a dizer :) Ser do Benfica sem ter visto nunca um Benfica ganhador tem muito valor. E pelos vistos é para continuar...

Por isso gosto deste Shoky sem o conhecer.

Estou a chorar caralho, a chorar !

Benfiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

JPSilva

Esta equipa não merecia acabar a época sem ganhar nada, isto é demasiado mau para ser verdade.

TEXAS_1904

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:21
A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto
Pelos vistos merecemos. Andam "adeptos" aqui há não sei quanto tempo a debitar merda, a dizer que seria indigno para nós ganhar a Liga Europa pois era apenas o troféu do 17º classificado europeu, que a Taça de Portugal vale mais. Andam há meses a profetizar derrotas, dia após dia, após dia... a foderem o juizo aos outros. Merda para isto, merda para esses adetos, merda para a vida.

A minha vontade de voltar a este fórum é nula, completamente nula... vale a pena cá andar para ler tanta trampa? para ver gajos a roerem-se todos durante meses porque não podem abrir a bocarra e assim que algo corre mal saem do buraco e debitam vómito fecaloide?
Não vale, não vale a pena andar por cá a chatera-me com esta merda...

Querem-me amarelar por isto? à vontade... até faço um favor e vou eu próprio denunciar o post!
Compreende-se o sentimento... chega a meter nojo

caocomasas

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:28
Esperar ao aeroporto o caralho.

Já chega.

Os adeptos passam mais tempo no aeroporto a celebrar derrotas que vitórias.

Óbvio!

O apoio é no próximo jogo. Não é na 2ª derrota consecutiva.

Angel_P

Porra que alma que tem o Enzo! Como gostava de ver a braçadeira de capitão  no seu braço! Que jogadorzão do caraças!!! És grande Enzo!! É um orgulho ter-te no Benfica!!!