LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

TEXAS_1904

Citação de: Mjolnir em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Adepto10 em 15 de Maio de 2013, 22:48
normalmente chegava a esta altura e pensava na próxima época, pq em condições normais os porcos já eram campeões há 2/3 jornadas, mas desde 2ª f com o Estoril q tou apático, sofri mto mto mto... hj, tal como sábado, não sofri... é estranho, mas efectivamente não sofri, era algo q parecia q já tinha acontecido, apenas tava a voltar a ver o mm filme...


o meu entusiasmo para 2013/14 é nulo... perdi td a esperança... a idade tb me faz ser realista...

de q adianta mudar de treinador, jogadores,... no fim é sempre igual "para o ano é q é..."

fdx pa esta merda!
Vejo o contrário. Quem passa por isto, só pode vir a ser muito mais forte no futuro. Estou muito orgulhoso deste grupo e tenho a certeza que se continuarmos assim não vamos sempre perder no ultimo minuto.
Eu acreditaria que sim mas ficará mais dificil que este grupo se quebrar, alias, se for quebrado. E o que quebra este grupo nao sao estas derrotas, é a nossa direcção. Os melhores jogadores, a maior parte deles vai sair. Eventualmente vão chegar outros mas o nivel mantem-se. Este nivel nao tem chegado por uma ou outra razão. Este ano nao tenho problemas em atribuir parte do insucesso ao azar

PudimDanone

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 22:58
Porque é que não jogamos assim com o Estoril?
Porque é que não jogamos assim contra o porto?
E agora temos pernas contra o Moreirense?

Porque como eu disse.. este era o jogo da vida dos jogadores.. era algo que muitos sonharam desde crianças. Eles deram mais valor a isto que a um campeonato claramente. Deu para ver no Benfica - Fener, e vimos hoje.

Nisso temos que saber mudar a mentalidade dos nossos jogadores, para mim começava-se a meter tudo o que fosse merdas dos porcos a falar de nós no balneário e iamos ver se eles não entravam raivosos..

SLRocha

Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2013, 22:58
Depois desta semana sinto-me imune a tudo. Não sei que mais poderá acontecer ao SPORT LISBOA E BENFICA.

Começo a sentir-me assim também.
É isso e já nem ligar ao facto de já não ganharmos a primeira jornada do campeonato à uns bons anos.

Rik77

Hoje, fico sem dúvidas em relação a algumas coisas. Não temos um Lateral esquerdo, temos um treinador que não é muito bom, mas é bom porque é insistente, temos o melhor trinco do mundo (não, não estou a brincar, e vai prová-lo!) - Matic - temos um fabuloso médio-centro (melhor que Ramires), temos um extremo brilhante a todos os níveis (Gaitan) e temos uma fantástica base de equipa que não devemos desfazer por uma época de ''quase''!

luis___alex


the.lowlight

Eu gosto dessas imagens. Faz-me sentir que somos mesmo um clube a sério. O nosso clubismo segue-se pela paixão pelo nosso emblema. O dos outros é pelo ódio/inveja ao nosso... Alguém imagina o Garay a dizer antes do jogo que é do "adversário do porto até à morte", ou o Luisão a meter fotos destas? Ou os adeptos a cantarem pelo porto depois de marcarmos golo? Enfim...

The Horror

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 22:58
Porque é que não jogamos assim com o Estoril?
Porque é que não jogamos assim contra o porto?
E agora temos pernas contra o Moreirense?

O que adianta o jogo com o Moreirense? Eu já nem vou ver a final da taça. É demais.

JustMe

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rik77 em 15 de Maio de 2013, 22:54
O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...

Se o Benfica cagasse dinheiro, era fácil trilhar o caminho do Bayern. Era manter esta equipa e reforçá-la, que para o ano éramos campeões a arriscávamo-nos a marcar presença noutra final europeia. Mas isso não é possível. Uns três jogadores da equipa titular deverão sair e vai tudo por água abaixo.

Ai a questão é simples dinheiro?

Porque é que Real Madrid, City, Chelsea, PSG, Shakhtar, entre outros, não se fartam de ganhar?

Porque não podem ganhar todos. Curiosamente, todos os clubes que citaste já ganharam mais do que nós nos últimos anos. Porque será?

jottab

Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 22:58
mais uma noite em casa a olhar para as paredes, quando se podia andar na rua de carro a apitar durante kilómetros com a bandeira e cachecois ao vento.........

SÓ PEÇO QUE O PAÇOS EMPATE COM O PORTO E NÓS GANHEMOS O NOSSO JOGO!
Arrumar com esta epoca vencer o moreirense fazer o trabalho vencer a taca de portugal para marcar vinganca na supertaca. A epoca terminou agora digerir isto tudo.



rastilho

Citação de: lula da silva em 15 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: SiAn em 15 de Maio de 2013, 22:26
Hoje jogámos muito bem mesmo, e disputámos o jogo do inicio ao fim!
Acho que perdemos por falta de estaleca. Tivémos oportunidades para ganhar, mas o nervosismo fez com que por vezes não optássemos pelas melhores decisões. Custa perder, mas, sinceramente, custa-me muito menos perder o jogo de hoje que o do dragão.

Ah, e o JJ tem de dar um toque naquela marcação à zona, porque se é para ficármos estáticos a olhar a bola a passar, a não ser que ela venha cair no local onde nos posicionamos, mais vale passarmos a fazer marcação homem-a-homem.

Voilá.
Marcação à zona é optima, mas requer que tenhamos jogadores concentrados, fica difícil com Maxi, Melga, Roderick e Jardel....

TEXAS_1904

Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2013, 22:55
Estou triste mas muito orgulhoso na Equipa...que jogo fantastico e que raiva...pergunto eu porque sempre a nós?
isto nao acontece aos outros... é fodido semros sempre nós

Arbuckle

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 22:58
Porque é que não jogamos assim com o Estoril?
Porque é que não jogamos assim contra o porto?
E agora temos pernas contra o Moreirense?
1ª. Esgotados do Fener, e sem suplentes a altura
2ª. A pensar no jogo de hoje e cansados
3ª. não

(a época toda, em 4 frentes com 8 titulares a jogar sempre, é muito curto e desumano)

glori

Alguem sabe a que horas chega a equipa ao aeroporto da Portela?