LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Pablo Aimar # 10


Verinha21

Hj n podemos culpar ngm por esta derrota.. nem jesus (E eu n sou fã dele) nem jogadores ngm! Nós merecíamos e seríamos os únicos justos vencedores! Mas... a sorte não esteve do nosso lado hoje e apenas hoje não podemos dizer q fomos culpados por perder, não! Se perdermos o campeonato sim seremos os culpados, hoje não!

Calvin

tenho medo que tudo desmorone até ao fim de maio . Serão muitas decisões , que podiam ter tudo para ser tomadas com varios motivos de contentamente mas que serão tomadas com o sentimento oposto . Jesus , renovar ou não . Entradas . Saídas . Aposta no plantel para a próxima época . Direitos e transmisões televisivas dos jogos na Luz , novo patrocinio do MANTO SAGRADO , renovação ou não com a adidas , possivel naming do estádio , etc

Muita coisa pode mudar no próximo mes... Espero que tudo corra bem

E TENHO MUITO ORGULHO NO MEU BENFICA . GOLEADA NA BANCADA , E CHOCOLATE NO CAMPO , mas infelizmente elas contam é lá dentro . Gozei tanto com os lagartos ao longo da época e quando perderam tudo em 4 dias em 2004 , que agora não me sai da cabeça que esta merda tá a acontecer por alguma razão . Karma is a bitch . Nunca mais gozo com esses filhos da puta . Estou de rastos , pqp .

Red Zeppelin

Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 22:58
mais uma noite em casa a olhar para as paredes, quando se podia andar na rua de carro a apitar durante kilómetros com a bandeira e cachecois ao vento.........

SÓ PEÇO QUE O PAÇOS EMPATE COM O PORTO E NÓS GANHEMOS O NOSSO JOGO!
eu acreditava... depois do que vi hoje ja nao acredito.

Por acaso também já perdi a pouca esperança que tinha.
Simplesmente não existe justiça nesta merda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:38
Comparar Benfica e Bayern é absolutamente absurdo. O Bayern é um clube rico que compra quem quer e lhes paga o que quiserem. Se o Benfica tivesse as condições de um Bayern, era campeão quase todos os anos e chegava a finais europeias a cagar!

Em Portugal, nem os melhores jogadores é possível manter por mais de dois ou três anos. No Bayern, fazem carreira. Comparação sem sentido e totalmente deslocada da realidade.

Campeonato diferente, país diferente, condições diferentes.

Hoje em dia no futebol, o dinheiro é tudo. Dou três ou quatro anos para ver o Mónaco a levantar uma taça europeia.

Nós? Nem daqui a 30 anos voltamos a uma final.

Não são os clubes que se comparam, são as atitudes. Eles perderam e no dia a seguir estavam a contruir a casa outra vez. E o rombo foi bem maior, perderam uma champios aos 90 minutos estando a ganhar. Nós daqui a 10 anos ainda estamos a falar de Bella Gutman's, coitadinhos de nós, ai que Deus nao gosta de nós, ai que azar, ai que o mundo é injusto. A atitude, isso sim faz milagres. O Porto ganhou o título graças a ela, nós perdemo-lo graças à falta dela. Não espero nada menos que um clube que se fortaleça com isto, como gente grande, que não se deixe levar por esta berreira dos adeptos de que Deus é mau e feio.
Sim um tronco que nem joga a mandar um batatal de fora de area à cagada e entrar é atitude...  :rir:

Atitude : ter 4 pontos de atraso e nunca se dar por vencido; Jogar futebol no jogo decisivo.

Atitude de merda: ter 4 pontos de avanço e festejar o título a 3 jornadas do fim; andar a tentar bater com a bola no tecto do estádio no jogo decisivo.

Era fácil de perceber.

sergio19azb

Jesus fica. Espero que aprenda com os erros e que lhe seja dado ainda mais jogadores como Enzo e Matic porque são eles que me fazem acreditar no Benfica !!

subLiminar

Citação de: PDias em 15 de Maio de 2013, 23:05
Custa muito perder assim. Ser melhor e perder. Mas isto é futebol e temos de aceitar. Não podemos é baixar os braços, a sorte ha de chegar.

9 bolas no ferro não chegaram?

_Benfiquista_

Essa essa merda do chealsea que ganha dois titulos europeus em dois anos sem saber ler nem escrever, filhos da puta pah!

Benfiquismo

Citação de: Cardia em 15 de Maio de 2013, 22:57
Sinto-me muito orgulhoso.

Na maioria das finais, as equipas jogam a medo, com medo de errar, com medo de perder, o Benfica não. Jogou para ganhar e jogou bom futebol, muito muito raro em finais.

Custa muito perder assim, mas nada temos de nos envergonhar, pelo contrário, devemos sentirmo-nos orgulhosos!

Isto

goncaloteixeira

O Bayern perdeu as três competições o ano passado e voltou ainda mais forte. Acontece a quem anda lá dentro. Para o ano voltaremos mais fortes, agora é preciso é união. Não é pedir a cabeça do treinador e dos jogadores, temos q acreditar não só antes dos jogos mas, principalmente, temos que acreditar neste projeto. Eu não sou nem nunca fui a favor do Vieira mas após uma época destas em que acabamos por perder duas competições nos descontos, simples pormenores, temos é q levantar a cabeça. Há anos que não tinhamos uma época assim. Levantem a cabeça povo.

tiagoterceira

do céu ao inferno....
admito que estou morto por dentro
mas não consigo criticar a equipa...foram superiores ao Chelsea o jogo todo....
Benfica sempre!

DastanPT


green_eyes_slb

as previsoes dos voos é as 3h pela SATA...mas tb ja me disseram k a ekipa so chegava amanha de manha?isso e verdade?


TEXAS_1904

Citação de: Calvin em 15 de Maio de 2013, 23:05
tenho medo que tudo desmorone até ao fim de maio . Serão muitas decisões , que podiam ter tudo para ser tomadas com varios motivos de contentamente mas que serão tomadas com o sentimento oposto . Jesus , renovar ou não . Entradas . Saídas . Aposta no plantel para a próxima época . Direitos e transmisões televisivas dos jogos na Luz , novo patrocinio do MANTO SAGRADO , renovação ou não com a adidas , possivel naming do estádio , etc

Muita coisa pode mudar no próximo mes... Espero que tudo corra bem

E TENHO MUITO ORGULHO NO MEU BENFICA . GOLEADA NA BANCADA , E CHOCOLATE NO CAMPO , mas infelizmente elas contam é lá dentro . Gozei tanto com os lagartos ao longo da época e quando perderam tudo em 4 dias em 2004 , que agora não me sai da cabeça que esta merda tá a acontecer por alguma razão . Karma is a bitch . Nunca mais gozo com esses filhos da puta . Estou de rastos , pqp .
outro aqui.

A verdade é que estes dois clubes sao muito parecidos... a diferença é que o Benfica é muito maior em tudo. É como dois irmãos gemeos... so que um tem sucesso entre as mulheres, tem a esperteza e o sucesso financeiro; o outro embora quase igual é uma merda.