LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Meio_metro

Citação de: Pedro Cachatra em 15 de Maio de 2013, 23:29
Acho que nunca estive tão racional depois de uma derrota destas.
Também nunca estive tão triste.
nem eu...


ELITE

Citação de: ChEsTeR em 15 de Maio de 2013, 23:29
aqules 1/2 segundos de ver a bola a entrar e nao poder fazer nada...nunca vou esquecer...

sim parece que demorou 2minutos de intensa tortura

foi uma dor dilacerante no coração

a tristeza é indescritivel

TEXAS_1904

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: playerfoxinot em 15 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2013, 22:37
Sou só eu que depois de hoje até estou feliz pelo JJ ficar?

feliz porque??!?!? Dois anos assim não chegaram?

Eu vou ficar feliz se ele ficar.
É um bocado inexplicável tendo em conta que nada ganhámos, mas é isto que sinto.
sinto o mesmo


andre__pereira

Só espero, sinceramente, que esta derrota não signifique a saída de Jesus.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Marcellus em 15 de Maio de 2013, 23:22
mais um soco no estômago.
mas há que aceitar.

Nós temos uns abdominais do caralh*.

Aguentamos forte.

sempre foi e sempre será.

Posso dizer que tenho 22 anos e um amor louco pelo BENFICA que foi crescendo a vê-lo perder, ja tropecei e tombei muitas vezes, nestes últimos 5 dias tenho andado com o mundo as costas, sinto-me cansado, muito cansado, mas vou-me levantar e nunca, mas mesmo nunca irei esconder o meu ORGULHO EM SER BENFIQUISTA.

KRF


isa_2013

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Maio de 2013, 23:29
Paulo Ferreira... o típico exemplo de como o futebol é injusto. 4 títulos europeus.

Merda para isto.
nem queria acreditar,ate pensei que estava a ver mal quando ele caminhou lentamente para a baliza...

patriarca

Taça da Liga, esfumou-se, Liga Europa, voou, campeonato entregue aos Corruptos e a REALIDADE È ESTA, Não temos ESTOFO para NADA.
Morremos na Praia em todas as competições.
Falta a taça de Portugal que nem deviam lá ir, entregavam-na já ao guimarães e poupavam-se para as férias que aí vêem.

Ainda têm a LATA FERRUGENTA de FALAR EM VITÓRIAS MORAIS ??!!!

JustMe

Ai merecia ter ganho, Ramires? Óptimo. Se não tivesses fugido daqui há três anos para ires ganhar balúrdios no Chelsky, talvez tivesses dado uma ajuda para que isso tivesse acontecido.

Dispenso falsos moralismos. Com o título no bucho é fácil ter fair play.

Angus M

Merda de adeptos do Chelsea que não merecem este troféu, fdx para isto tudo

Rigters

Citação de: ChEsTeR em 15 de Maio de 2013, 23:29
aqules 1/2 segundos de ver a bola a entrar e nao poder fazer nada...nunca vou esquecer...

Nem me digas nada... A forma como me levanto, desligo a televisão e pelo caminho empurrei a minha mãe sem querer... Nunca me vou esquecer...

diabo maiato

Citação de: JackdStripper em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2013, 22:34
Hoje ganhamos uma coisa muito importante , hoje recuperamos o prestigio do passado , ganhamos o respeito de TODOS!!!

Deixa-me rir crlho

Se o respeito de todos é ser enxovalhado a torto e a direito, então não quero respeito de ninguém.

Cultura de lagarto, já está demasiado presente em muitos adeptos benfiquistas, até fico com medo, das gerações futuras.

Os Porcos com cultura de vitórias e nós a sermos sportinguizados.
Penso que aqui há antíteses.....alguma verdade  em que ganhamos mais algum respeiro e prestígio ( porque jogamos muito bem) e também é verdade que perdemos por isso somos enxovalhados no facebook em sms's,  no trabalho  etc etc   

Mas pensemos um pouco o futebol é um jogo  hoje podiamos estar quase quase campeões e podiamos ter vencido a Liga Europa.... acho que mereciamos as 2 coisas!! Culpados??!! Muita coisa, anos e anos de maus resultados, sermos arrumados do título à 10ª ou 15ª jornada, nunca passávamos dos oitavos final......e nos últimos temos invertido o rumo, estamos bem melhores, mas ainda há algum medo, faz-se mais uma finta, entra-se borrado contra certas equipas...isto tudo demora a mudar...penso que estaremos no bom caminho...embora seja um momento muito triste esta semana....só espero que não piore......vamos com calma...

the_cali

Olhar para trás e percer que ao intervalo podíamos estar a ganhar por 2 ou 3... dói imenso.