LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

«O Chelsea merece este momento de glória» - Lampard


Mereciam o caralho pá!

diogo32

Preferia descer de divisão do que ganhar com corrupção

pcssousa

E agora a dar o Vitórias e Património da Taça dos Campeões Europeus... enfim, o passado, sempre o passado a perseguir-nos.

Caralhos ma fodam... ainda rebento hoje.

redevil88


andre6664

Citação de: FelixBermudes em 15 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: diogo32 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:37
Até esse pormenor do 92 e dos jogadores 9+2... epá, é arrepiante.

9finais europeias e apenas duas vitórias

Desde quando chegar a uma final europeia não é um motivo de orgulho....o meu benfiquismo  despertou a ver o benfica campeão nacional e a chegar a finais da Champions....

Recuperar a hegemonia nacional isso é que interessa....Se precisarmos de ir a 20 finais para ganharmos outra....lá estaremos

Quando é que eu disse que não era um orgulho? é das coisas que mais gabo no Benfica, é melhor lá estar do que não estar.

Apenas me referia aos trocadilhos/bruxarias dos números dos marcadores dos golos,9 e 2.

Querem mais? Fehér caiu inanimado aos 90+2 em Guimarães :-X

já chega, já parecem as merdas do 11 de setembro.... COINCIDENCIAS, NADA MAIS...

FR

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam

Roting

Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:50
Um azar nunca vem só.
É minha resposta amanhã aos portistas. E a partir de hoje deixo de discutir futebol porque o futebol não tem discussão possivel.
Decisão sensata. Já não discuto com ninguém nem dou abertura a que os meus amigos, maioritariamente portistas, falem sequer comigo do que quer que seja.
Só tenho pena de não ter com quem ver jogos, aguentar isto tudo sozinho é um fardo.

Até prefiro ver os jogos sozinhos. O meu pai é Benfiquista mas ta sempre a mandar vir e se for a algum lado ver um jogo apanho sempre com uns otários antis de merda.

Vejo em casa e depos venho aqui mandar uns bitaites ao fórum e deixo de discutir futebol, ver programas desportivos a ver se me desligo mais disto.

hez3


maxi04

Eu não vi o golo do chelsea, antes do canto sai da sala, este sentimento de que a qualquer momento vamos cair, ainda é a pior casa.

Enfim, não há muito a dizer, Benfica sempre, amor eterno !

mochila

Não sou de vitórias morais. Mas esta equipa merece o meu sincero aplauso, o meu orgulho benfiquista e o meu reconhecimento pelo excelente trabalho ao longo de toda a época. O que aconteceu nos últimos 5 diasnão tem explicação. Eles não mereciam, nós não merecemos. Foram os melhores tanto no campeonato como nesta Liga Europa. Aliás, este Benfica é das equipas que mais e melhor joga na Europa hoje em dia. Há uma conjugação astral que simplesmente não quer nada connosco... Podem dar as voltas que quiserem, mas o que se passou nos últimos dois jogos é totalmente injusto. Apontar o quer que seja a estes jogadores e a esta equipa técnica, depois do que fizeram hoje, é simplesmente mesquinho.

Cachatra

O Chelsea perdeu a Supertaça Inglesa, a Supertaça Europeia, a final do Mundial de clubes, a meia-final da Taça de Inglaterra em Wembley, fez um campeonato de merda. E... venceu a equipa que provavelmente lhe foi mais superior.

Revoltante.

Covenant

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 23:57
«O Chelsea merece este momento de glória» - Lampard


Mereciam o caralho pá!
Viram-se à rasca com o Sparta de Praga, Steaua de Bucareste... Hoje não jogaram um caralho... Realmente merecem. Merecem que o Russo  se farte e deixe o clube na merda é isso que merecem.

odistraido

Mas querem dar louvores a titulos dopados e corruptos? Fdx, se isso acontecesse no Benfica deixava de ligar ao futebol!

É questão de dignidade, honra e personalidade!

Johnny|SLB

O Lampard é um otário de merda... "merecem".. lol.. Levaram BANHO de bola hoje, se eu fosse adepto do Chelsea tinha vergonha...


NrowS

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:50
Um azar nunca vem só.
É minha resposta amanhã aos portistas. E a partir de hoje deixo de discutir futebol porque o futebol não tem discussão possivel.
Decisão sensata. Já não discuto com ninguém nem dou abertura a que os meus amigos, maioritariamente portistas, falem sequer comigo do que quer que seja.
Só tenho pena de não ter com quem ver jogos, aguentar isto tudo sozinho é um fardo.

Até prefiro ver os jogos sozinhos. O meu pai é Benfiquista mas ta sempre a mandar vir e se for a algum lado ver um jogo apanho sempre com uns otários antis de merda.

Vejo em casa e depos venho aqui mandar uns bitaites ao fórum e deixo de discutir futebol, ver programas desportivos a ver se me desligo mais disto.
Ui, essas reuniões de peixeiras, então, já faz uns bons anos que não vejo uma única. Aquilo é o espelho do que querem que seja o futebol português: muita conversa, muita polémica, muita faneca nas trombas. Bola na relva é só uma desculpa para mais peixeirada no dia seguinte.