LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

João Pinto 7

Sou só eu que estou mesmo com uma depressão por causa disto?

Eu não sei o que é uma depressão, nunca tive nem espero ter, mas acho que uma depressão é aquilo que sinto.

A partir do momento que o Benfica perde pontos com o Estoril, Porto e perde a final Europeia que entrei em desespero.

Não durmo, não como, trabalhar é coisa que não me motiva.
Estou absolutamente de rastos.


pcssousa

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Maio de 2013, 21:09
Sou só eu que estou mesmo com uma depressão por causa disto?

Eu não sei o que é uma depressão, nunca tive nem espero ter, mas acho que uma depressão é aquilo que sinto.

A partir do momento que o Benfica perde pontos com o Estoril, Porto e perde a final Europeia que entrei em desespero.

Não durmo, não como, trabalhar é coisa que não me motiva.
Estou absolutamente de rastos.
Não és.


Dandy

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Maio de 2013, 21:09
Sou só eu que estou mesmo com uma depressão por causa disto?

Eu não sei o que é uma depressão, nunca tive nem espero ter, mas acho que uma depressão é aquilo que sinto.

A partir do momento que o Benfica perde pontos com o Estoril, Porto e perde a final Europeia que entrei em desespero.

Não durmo, não como, trabalhar é coisa que não me motiva.
Estou absolutamente de rastos.





   Pensa assim... faltam 3 dias para seres campeão lusitano!  :-X



xeriff

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: xeriff em 16 de Maio de 2013, 20:58
Jotenko e pccsousa força amigos...ontem ao ver o que vi e mesmo sendo derrotado senti orgulho porque somos falados no mundo inteiro , até os lagartos que na hora de derrota aparecem a gozar ontem só mandam mensagens a dizer : "nem sei que dizer , nem vou gozar desta vez , voces jogaram muito bem e não mereciam perder."
Teremos muito mais oportunidades de ir a finais da Liga Europa nos próximos anos e não vamos ter o azar de calhar sempre com grandes equipas e por isso com certeza ganharemos a Liga Europa mais ano menos ano.
Pois... o problema é que desejo sempre que sejamos campeões e que passemos a fase de grupos da Champions. Concretizar isso é não jogarmos a Liga Europa... e Liga dos Campeões? esqueçam isso.

O mais certo é nem daqui a 10 anos voltarmos a um palco destes, se calhar nem 20. e um gajo envelhece, perde a fé... um dia morre e não vê aquilo com que toda a vida sonhou.
é isto e só isto que sinto.

Ontem apeteceu-me meter uma corda ao pescoço... sinceramente.
pccsousa digo já que nos proximos 3 anos estamos noutra final e desta vez vamos ganha-la

g13

Algumas fotos da Final



De onde estavamos viamos repetiçao e tudo


kneissl

Citação de: Woody em 16 de Maio de 2013, 21:00
Que abafo dos nossos adeptos, foram incríveis. Mereciam mais sem dúvida.

Idem
Dei por mim a pensar onde andam estes adeptos  o resto do ano? Ou porque o apoio não é sempre assim? Toda a gente cantava, saltava etc

Tr - 17

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Maio de 2013, 21:09
Sou só eu que estou mesmo com uma depressão por causa disto?

Eu não sei o que é uma depressão, nunca tive nem espero ter, mas acho que uma depressão é aquilo que sinto.

A partir do momento que o Benfica perde pontos com o Estoril, Porto e perde a final Europeia que entrei em desespero.

Não durmo, não como, trabalhar é coisa que não me motiva.
Estou absolutamente de rastos.
Não és.

Acho que nenhum Benfiquista fica indiferente aos acontecimentos destes últimos dias.

Quase roçam o surreal.. E tornam a nossa história ainda mais peculiar.

Resta acreditar e viver para lutar num outro dia.

João Pinto 7

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Maio de 2013, 21:09
Sou só eu que estou mesmo com uma depressão por causa disto?

Eu não sei o que é uma depressão, nunca tive nem espero ter, mas acho que uma depressão é aquilo que sinto.

A partir do momento que o Benfica perde pontos com o Estoril, Porto e perde a final Europeia que entrei em desespero.

Não durmo, não como, trabalhar é coisa que não me motiva.
Estou absolutamente de rastos.
Não és.

Só me apetece chorar. Por norma sou um gajo super animado, brincalhão. Nunca, mas mesmo nunca me vou abaixo. Tenho sempre um espírito positivo.

Esta semana quase não abri a boca.
Quase não falei a semana toda. Passar assim os dias põe-me mesmo em baixo.
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Maio de 2013, 21:09
Sou só eu que estou mesmo com uma depressão por causa disto?

Eu não sei o que é uma depressão, nunca tive nem espero ter, mas acho que uma depressão é aquilo que sinto.

A partir do momento que o Benfica perde pontos com o Estoril, Porto e perde a final Europeia que entrei em desespero.

Não durmo, não como, trabalhar é coisa que não me motiva.
Estou absolutamente de rastos.





   Pensa assim... faltam 3 dias para seres campeão lusitano!  :-X




Quero acreditar nisso mas há algo em mim que não me deixa.

sardao

Ontem jogamos bem. Já sabemos jogar, falta-nos saber ganhar.


evorici


g13


Gonçalo_SLB

Que sina a nossa. Sofrer, novamente, uma derrota nos descontos. Eu nem esbocei qualquer reacção ao 2º golo do Chelsea, fiquei completamente atónito e imóvel.

Em relação ao jogo, não tenho nada a apontar à postura da equipa. Bateram-se, bravamente, pela vitória. Tivémos, durante largos períodos, o domínio de jogo. Construímos jogadas muito bem delineadas, que apenas pecaram em más finalizações.
Uma última palavra, para os ENORMES adeptos do Glorioso que estiveram presentes em Amesterdão. Deram um autêntico festival no apoio à equipa! Mereciam melhor sorte, todos nós merecíamos melhor sorte.

É um orgulho ser adepto do grandioso BENFICA!!!