LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

zappendrix

Citação de: zappendrix em 17 de Maio de 2013, 10:57
E mais: Raiva de gajos como o Luis Freitas Lobo. Um triste que criticou os adeptos do Nacional pelos cânticos a favor do Benfica no jogo Nacional-porko, mas nunca o vi indignado pelos porkos, nos jogos nacionais ou internacionais, seja onde e com quem estejam a jogar, gritem slb fdp slb. Nojo do jornalismo tendencioso. camada de lacaios.
Não vi também nenhum jornalista condenar as verborreias de um tal canalha chamado kelvin, por proferir aquelas infelizes afirmações ao dizer que era do chelsea desde pequenino. Palavras que são seguidas e imitadas por jovens.

Uma tristeza este jornalismo. Assim como este futeluso.



zepsil

até que não é feia a medalha do finalista vencido



( tenho-a bem guardada!)

Jotenko

Cada manhã me custa a acordar.

Quando acordo é todos os dias 6 de Maio de 2013 por instantes.

Depois processo 11 dias num segundo.

Dói muito.

costapequeno

Merecia todo o Benfica este titulo.

Ao ver o Enzo a chorar lembro-me de mim em 88. :cry2:


Mats_Magnusson

Cheguei ontem de uma viagem única, que nunca esquecerei, que me deu o privilégio de ver o meu Benfica jogar uma final europeia. Antes de mais só posso pensar o quão sortudo sou de poder estar entre os Benfiquistas que estavam na ArenA. De facto, ter  a possibilidade de ver um momento histórico como este é algo que recordarei para o resto da vida.

O ambiente que se vivia nas ruas, as camisolas e cachecóis encarnados que davam um colorido único à cidade de Amesterdão. Olhava para a cara de todos os que lá estavam e só via felicidade, emoção e orgulho por serem do Benfica, por poderem estar ali.

Tenho a certeza de uma coisa: é mesmo verdade, só nós sentimos assim, só nós vivemos desta forma, nos bons e nos maus momentos carregamos em nós toda felicidade ou toda a dor.

Depois do que aconteceu no Estádio do Dragão, mais um rude golpe no Benfica numa final que merecíamos ter vencido. Imaginem o que é passar um dia inteiro a cantar e a gritar, quase perder a voz no jogo, gritando com todas as minhas forças e, depois, ver no final do jogo levar aquele pontapé no estômago, sem dor nem piedade.

Chorei, de tristeza, de mágoa. Chorei porque apenas conseguia pensar o quanto os "deuses do futebol" foram duros connosco. Não merecíamos isto, de todo. Isto é duro, muito duro. Cada vez que penso no final do jogo nas caras dos nossos jogadores, nas caras de todos os adeptos, sinto um desconsolo inexplicável...

De qualquer forma dentro de mim outros sentimentos e convicções floresciam: temos uma grande equipa. Estamos de volta aos grandes palcos europeus, que certamente sentiam a nossa falta. Tenho orgulho nesta equipa e nestes adeptos incríveis: espantámos e arrepiámos o mundo com o apoio incessante que se viu nas bancadas, fomos únicos!

Não gosto de vitórias morais, nunca gostei. Mas não posso deixar de sentir tudo aquilo que agora descrevi.

Parece que afinal é mesmo mentira aquela história de que a sorte protege os audazes. É mentira...

Entretanto, depois de toda esta odisseia apenas posso agradecer o facto de poder ter estado em Amesterdão. Agradecer a todos os que viveram comigo esta experiência única. Agradece a todos aqueles que não estiveram mas adorariam ter estado.

Mas acima de tudo quero agradecer-te a ti Benfica, meu eterno amor!

A nossa hora vai chegar, quero acreditar que sim. Mas até lá, aconteça o que acontecer, estarei sempre a teu lado Benfica! Até morrer!

http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE

merlin

Citação de: zepsil em 17 de Maio de 2013, 11:00
até que não é feia a medalha do finalista vencido



( tenho-a bem guardada!)

??

--- // ---

Já viram os números do jogadores que marcaram os golos do chelsea?
torres e ivanovich
   9              2          :estrelas:

Transformer


xiribiti

http://www.jn.pt/multimedia/galeria.aspx?content_id=3224150

John Terry gozado nas redes sociais

""John Terry tinha gasto 45 libras numa camisola do Benfica também, caso eles ganhassem"... lê-se numa das muitas piadas colocadas a circular na net"

Barracuda

Por acaso as montagens do Terry a festejar eventos onde não participou estão muito engraçadas.

rp

Não gostei da vitória moral, mas ADOREI a prestação e a postura do Benfica e dos milhares de Benfiquistas que nos estádio apoiaram sempre a equipa de forma monumental!
Obrigado ao Benfica por esta fantástico jogo e parabéns ao Chelsea pela vitória.
Viva o Benfica!!!

sardao

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2013, 12:23
http://www.jn.pt/multimedia/galeria.aspx?content_id=3224150

John Terry gozado nas redes sociais

""John Terry tinha gasto 45 libras numa camisola do Benfica também, caso eles ganhassem"... lê-se numa das muitas piadas colocadas a circular na net"
:rir:

faneca_slb4ever


ppfinder

Citação de: rp em 17 de Maio de 2013, 12:56
Não gostei da vitória moral, mas ADOREI a prestação e a postura do Benfica e dos milhares de Benfiquistas que nos estádio apoiaram sempre a equipa de forma monumental!
Obrigado ao Benfica por esta fantástico jogo e parabéns ao Chelsea pela vitória.
Viva o Benfica!!!

ISTO !!!!!!