LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

ChEsTeR

1ª vez que vou ver o benfica numa final europeia sem pica nenhuma...porquê krl...porquê??

Adepto10

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 10:39
1ª vez que vou ver o benfica numa final europeia sem pica nenhuma...porquê krl...porquê??


porque já sabes o desfecho do jogo...

The Eagle 10


obliquevoice



Verinha21

O pessoal q diz q ganhar na 4a não é a mesma coisa, é pq estao de cabeça quente... estao doridos, eu ontem também n queria saber disso para nada... mas hoje acho fundamental, é o q nos salva a época é o q nos vai fazer festejar e vibrar... numa época q tanto fizemos p ganhar, temos de acabar a ganhar!

SW

Uma vitória na Liga Europa e outra na Taça de Portugal pode atenuar a tristeza, mas nunca vai apagar o que se passou nas últimas jornadas do campeonato. O que os adeptos realmente querem é o campeonato, o resto são apenas bónus.

paulocc

que eu saiba nenhum dos jogos que fizemos com o chelsea saimos de saco cheio! Final é Final e ninguem mais do que os jogadores quererão vence-la! Eu estararei la e espero ficar la ate eles sairem com o caneco!

Ontem tivemos a 2 m do sonho... ridicularizar aquela equipa no proprio estadio! E não o conseguimos por azar, e por inexperiencia! Inexperiencia porque acho inacreditavel mais 1 vez sofrermos 1 golo de contra-ataque do porto sem que nenhum jogador do slb mate a jogada... então o roderick a oposição que fez ao kelvin é um atentado!

Royal_Flush

Citação de: Verinha21 em 12 de Maio de 2013, 10:44
O pessoal q diz q ganhar na 4a não é a mesma coisa, é pq estao de cabeça quente... estao doridos, eu ontem também n queria saber disso para nada... mas hoje acho fundamental, é o q nos salva a época é o q nos vai fazer festejar e vibrar... numa época q tanto fizemos p ganhar, temos de acabar a ganhar!

Não temos equipa para o Chelsea. Nem de perto nem de longe. Muito menos com a falta de confiança que estará nos jogadores do Benfica.

Dito isto, estarei como é óbvio q ver e a sofrer com o jogo. Mas é a última temporada que perco tempo com o futebol português. Resta-me o Benfica na Europa.

Red_Fraction

Vamos levar um grande baile, para todo o mundo ver, não acredito nada numa vitoria, equipa feita em cacos física e mentalmente.

paulocc

Chamar bonus a 1 liga europa, que é 1 trofeu europeu que não ganhamos desde de 1962 é de rir!
Sabem quantas ligas europas tem o nosso rival??? 2!
Nós? 0

E jogaremos contra o super chelsea!

Se perdermos o campeonato, perdemos mal, mas se ganharmos estes 2 titulos sera o delirio!

Quem se lembra do benfica se quer ganhar 2 titulos num ano?

Para alem destes 2 poderemos chegar às 2 supertaças!

Marrokinoum

Quando estro neste forum e leio as barbaridades que aqui são escritas fico parvo, alias ainda fico mais deprimido.

Como e possível dizer que uma final europeia nada vale?

E essa mentalidade que nos torna pequeninos e fracos. Ate parece que nunca ganharam um campeonato.

Sejam homens caralho! Levantem a puta da cabeça e ganhem a liga Europa que e a competição mais importante da época.

Meio_metro

Praticamente chorei no apuramento... tentei ir a Amesterdão... mas quarta aconteça o que acontecer não irei festejar... isto é inacreditável mas vai ser assim...

Aguia_Rea1

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 10:55
Praticamente chorei no apuramento... tentei ir a Amesterdão... mas quarta aconteça o que acontecer não irei festejar... isto é inacreditável mas vai ser assim...

x2

Meio_metro

Citação de: Marrokinoum em 12 de Maio de 2013, 10:53
Quando estro neste forum e leio as barbaridades que aqui são escritas fico parvo, alias ainda fico mais deprimido.

Como e possível dizer que uma final europeia nada vale?

E essa mentalidade que nos torna pequeninos e fracos. Ate parece que nunca ganharam um campeonato.

Sejam homens caralho! Levantem a puta da cabeça e ganhem a liga Europa que e a competição mais importante da época.

MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA?
não gozem com o pessoal... o jogo mais importante dos últimos 20anos foi ontem.