LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

paulocc

A equipa ontem teve 92m perfeita... fiquei a 2min de festejar efusivamente 1 empate! a equipa teve azar... tem de ser 1 virar de página, e 4ªfeira ira haver uma onda gigante vermelha em amsterdão e eu farei parte desta onda!

Aguia_Rea1

Citação de: Marrokinoum em 12 de Maio de 2013, 10:53
Quando estro neste forum e leio as barbaridades que aqui são escritas fico parvo, alias ainda fico mais deprimido.

Como e possível dizer que uma final europeia nada vale?

E essa mentalidade que nos torna pequeninos e fracos. Ate parece que nunca ganharam um campeonato.

Sejam homens caralho! Levantem a puta da cabeça e ganhem a liga Europa que e a competição mais importante da época.

não era, não é, nunca foi, nunca será.

Royal_Flush

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 10:55
Praticamente chorei no apuramento... tentei ir a Amesterdão... mas quarta aconteça o que acontecer não irei festejar... isto é inacreditável mas vai ser assim...

Não saberá quase a nada realmente.

Mas claro que ajudava.

Adepto10

um conselho de quem já anda nisto há algum tempo... não criem grandes expectativas para este jogo...


Somos Benfica, somos uns falhados e não é de agora...

7 finais na champions 2 vitórias...

RitaS

Isto é apenas e só uma questão de se ser racional ou não. Claro que depois destas duas semanas, é difícil uma pessoa parar para pensar e deixar-se reger pela razão.

Racionalmente, esta é a primeira final europeia do Benfica em 23 anos, a primeira para muitos (como eu) e uma vitória é, obviamente, motivo para grande orgulho e festejo. Mas emocionalmente falando, não acredito que a grande parte dos Benfiquistas esteja para grandes festas e entusiasmos depois destes dias absolutamente arrasadores, o que é perfeitamente normal. Falando por mim, mesmo que ganhemos a Liga Europa e a Taça de Portugal, estes sentimentos de tristeza e angústia não vão desaparecer assim de um momento para o outro, o que retira, naturalmente, alguma felicidade e alegria das outras possíveis conquistas.

Mas pensando no assunto a frio, uma vitória na Liga Europa seria excelente e aquilo de que todos se iriam lembrar daqui a muitos anos, mais do que uma eventual conquista do campeonato.

Rivolt

Os adeptos passaram as ultimas semanas a levar a equipa as costas, estávamos numa grande maré de resultados e agora tudo começou a correr mal.
Muitos adeptos estão desiludidos e sem forças para continuar a apoiar a equipa depois do resultado de ontem, portanto a equipa que faça a sua parte e que ganhe na 4ª feira para os adeptos voltarem a acreditar que é possível ganhar o campeonato e a taça de portugal. Façam a sua parte desta vez.


Royal_Flush

Citação de: RitaS em 12 de Maio de 2013, 10:59
Isto é apenas e só uma questão de se ser racional ou não. Claro que depois destas duas semanas, é difícil uma pessoa parar para pensar e deixar-se reger pela razão.

Racionalmente, esta é a primeira final europeia do Benfica em 23 anos, a primeira para muitos (como eu) e uma vitória é, obviamente, motivo para grande orgulho e festejo. Mas emocionalmente falando, não acredito que a grande parte dos Benfiquistas esteja para grandes festas e entusiasmos depois destes dias absolutamente arrasadores, o que é perfeitamente normal. Falando por mim, mesmo que ganhemos a Liga Europa e a Taça de Portugal, estes sentimentos de tristeza e angústia não vão desaparecer assim de um momento para o outro, o que retira, naturalmente, alguma felicidade e alegria das outras possíveis conquistas.

Mas pensando no assunto a frio, uma vitória na Liga Europa seria excelente e aquilo de que todos se iriam lembrar daqui a muitos anos, mais do que uma eventual conquista do campeonato.

O problema é que se formos racionais, sabemos bem o que esperar deste jogo.

SW

Como é que acham que o benfica vai vencer uma final da liga europa contra o actual detentor da champions se nem um campeonato a 3 jornadas do fim com 4 pontos de avanço consegue segurar? A equipa já andava de restos fisicamente, agora está de rastos também mentalmente. Não dá.

ELITE

a sorte faz parte do jogo...
a estrelinha que tivemos por exemplo com a académica, newcastle ou até com o sporting esfumou-se com o estoril e no dragão ainda mais...

agora este jogo do chelsea que a partida é muito mais dificil que o outros vai ser ainda pior porque a moral está de rastos e fisicamente a equipa acabou...

vamos levar no corpo certinho

arodrigues84

Eu do meu lado estou satisfeito por termos já um jogo Quarta-Feira, pois se tinha de esperar até Domingo para voltar a ver o Benfica jogar ia ser muito pior. Este jogo é o jogo da vida destes jogadores, tenho a certeza que eles vão deixar tudo em campo e que aconteça o que acontecer saíremos de Amesterdão de cabeça erguida. Força Benfica!

paulocc

Se ganharmos a liga europa será 1 festa superior à conquista do campeonato!!!
Fdss eu sou do norte e o porto quando ganhou ao celtic e ao braga foi o fim do mundo e são meia duzia de gatos...

Qual é a probabilidade do benfica tão cedo estar noutra final europeia???

Ganhou 2 em 8 finais!

Esta pode ser a 3ª de 9 finais! Ja viram o que é ganharmos e irmos ao monaco ver a supertaça???

1 campeonato é 1 campeonato embora seja 1 absurdo perdermos 2 seguidos desta maneira!
Mas no ano passado ganhamos a taça da liga!

Este ano podemos ganhar a taça de portugal, a liga europa, a supertaça, a supertaça europeia, e ainda temos hipoteses de ganhar o campeonato! Acreditem,,,,

Este ano terá inicio a re-edição da taça de lisboa, trofeu este que era é o 3º do panorama nacional!

Mesmo sem o campeonato podemos ganhar 5 trofeus... toca de deixar de chorar e para a malta que estiver em portugal que receba os nossos jogadores como campeões 5feira (se trouxerem o trofeu claro!_) eheheh

Di maria


paulocc

Citação de: SW em 12 de Maio de 2013, 11:01
Como é que acham que o benfica vai vencer uma final da liga europa contra o actual detentor da champions se nem um campeonato a 3 jornadas do fim com 4 pontos de avanço consegue segurar? A equipa já andava de restos fisicamente, agora está de rastos também mentalmente. Não dá.

Jogos completamente diferentes...
Viste alguma diferença do jogo slb-fenerbahce para o slb-estoril???
para 1 jogador como o luisão que nunca teve numa final europeia e ta no final da carreira o que importará mais para ele... e para os restantes jogadores... e para JJ?

Aguia_Rea1

Citação de: ELITE em 12 de Maio de 2013, 11:01
a sorte faz parte do jogo...
a estrelinha que tivemos por exemplo com a académica, newcastle ou até com o sporting esfumou-se com o estoril e no dragão ainda mais...

agora este jogo do chelsea que a partida é muito mais dificil que o outros vai ser ainda pior porque a moral está de rastos e fisicamente a equipa acabou...

vamos levar no corpo certinho

uma bola no barrote  :whistle2: