LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

isa_2013

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:51
Já imaginaram como estarão os jogadores animicamente nesta altura? O treinador vai precisar sobretudo de os recuperar psicologicamente. Não é fácil mudar o chip. Isso não é só dizer e fazer. Os jogadores vão precisar pegar na frustração que sentem neste momento e transformá-la em algo de bom que lhes permitam vencer o jogo.
transformem no que quiserem,em odio em td,mas nao sejam fracos!!

Person14slb


followthedevil

Temos uma grande oportunidade de dar quarta-feira a volta a isto e deixar estes antis todos na toca. 

4ever Red Devil

Pensem que "ninguém" no mundo sabe o que se passou ontem, tirando que o Barcelona foi campeão, mas quarta toda a gente vai estar a ver a final da Liga Europa :)

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:40
Mais um jogo que provavelmente não terei coragem de ver.

Fodasse. O último não viste e perdemos. Vê lá se vês este então.

Não sei se sou capaz.

Quanto mais não seja porque é um jogo diferente. É uma final europeia.

Não podemos perder esse jogo.

Não consigo tar a ver um jogo sabendo que vamos perder e provavelmente de forma ainda mais dolorosa que com o porto porque eles são melhores.


Jotenko

Se ganharmos para mim a Liga Europa, esse é o ponto de viragem para mim, não o Tugão.

PudimDanone

Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2013, 21:30
http://www.dailymotion.com/video/xzt9kt_reportagem-sic-apoio-benfica-final-europa-league_sport?start=2#.UY_7z7WG1bQ

É ISTO CRL! ANDA BENFICA! PRA CIMA DELES!

Muito bem adaptado esse vídeo.

Vamos lá Benfica, uma alegria para todos os benfiquistas. Nós merecemos!
excelente trabalho da sic...que se veja no Benfica

Essa gente anda toda aqui..... ainda no outro dia um user esteve a postar esse trecho do filme como inspiração para o jogo contra os porcos. Também quero um trabalho assim.

SLusoB

"Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha"

Disseram-me isto

Far(away)

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:38
Fodasse... agora dei por mim a acreditar que é possível, dei por mim a acreditar que vamos ter esta enorme alegria. Não aprendo...

E vais ver que se ganharmos a liga europa, vais ainda acreditar no titulo!

Escreve o que te tou a dizer!!!

Isso não acredita. O campeonato acabou, finito, over and out!

Aliás ganhar este campeonato seria a coisa mais épica desde as últimas duas taças dos campeões europeus que vencemos. Não acredito nisso, por mais que tente.

JPSilva

Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 21:54
"Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha"

Disseram-me isto

"Vamos" quem?

SLusoB

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 21:54
"Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha"

Disseram-me isto

"Vamos" quem?

Benfica, pode ser peta

Mestre Da Táctica

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: isa_2013 em 12 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2013, 21:30
http://www.dailymotion.com/video/xzt9kt_reportagem-sic-apoio-benfica-final-europa-league_sport?start=2#.UY_7z7WG1bQ

É ISTO CRL! ANDA BENFICA! PRA CIMA DELES!

Muito bem adaptado esse vídeo.

Vamos lá Benfica, uma alegria para todos os benfiquistas. Nós merecemos!
excelente trabalho da sic...que se veja no Benfica

Essa gente anda toda aqui..... ainda no outro dia um user esteve a postar esse trecho do filme como inspiração para o jogo contra os porcos. Também quero um trabalho assim.

Fui eu que postei o video ha uns dias...

Quero direitos de autor  :metal:

Far(away)

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: SLusoB em 12 de Maio de 2013, 21:54
"Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha"

Disseram-me isto

"Vamos" quem?

O Benfica.

Porque ele é benfiquista.

ehehehe

Person14slb

Como é que é possível não conseguirem ver um jogo do Benfica? Nunca percebi essa fodasse.

Se tiveres problemas de coração entendo, mas não me parece o caso.

Eu pelo contrário não consigo não ver um jogo do Benfica. Amo este clube. Enquanto for matematicamente possível eu vou estar sempre a apoiar o Benfica.