LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

dudaslb

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:38
Fodasse... agora dei por mim a acreditar que é possível, dei por mim a acreditar que vamos ter esta enorme alegria. Não aprendo...
Deixa lá, não és o único. E eu ainda vou mais longe, depois de ter andado a semana na merda por causa do empate com o Estoril, agora até começo a acreditar que o título é possível. Sou mesmo masoquista  :estrelas:

isa_2013


Jotenko

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:38
Fodasse... agora dei por mim a acreditar que é possível, dei por mim a acreditar que vamos ter esta enorme alegria. Não aprendo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Comigo é exactamente igual.

Passei ontem o tempo a chorar e hoje completamente devastado, estive com um amigo lagarto hoje e ele a animar-me, andei a tarde toda e ele ja tinha pena de mim, e dizia me para me afastar do futebol e eu "ya vou me afastar"...


...Agora deu-me um "vipe" da Liga Europa e disse lhe "epá vamos para cima deles. tenho esperança vamos ganhar."


Reacção do gajo:

.....  :2funny:

ELITE

Deixem de ser assim
Claro que vamos ver

TODOS

É O NOSSO BENFICA

Far(away)

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:38
Fodasse... agora dei por mim a acreditar que é possível, dei por mim a acreditar que vamos ter esta enorme alegria. Não aprendo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Comigo é exactamente igual.

Passei ontem o tempo a chorar e hoje completamente devastado, estive com ele e ele a animar-me, andei a tarde toda e ele ja tinha pena de mim, e dizia me para me afastar do futebol e eu "ya vou me afastar"...


...Agora deu-me um "vipe" da Liga Europa e disse lhe "epá vamos para cima deles. tenho esperança vamos ganhar."


Reacção do gajo:

.....  :2funny:

Ser benfiquista é fodido.

Tiago_Patatas

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:38
Fodasse... agora dei por mim a acreditar que é possível, dei por mim a acreditar que vamos ter esta enorme alegria. Não aprendo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Comigo é exactamente igual.

Passei ontem o tempo a chorar e hoje completamente devastado, estive com ele e ele a animar-me, andei a tarde toda e ele ja tinha pena de mim, e dizia me para me afastar do futebol e eu "ya vou me afastar"...


...Agora deu-me um "vipe" da Liga Europa e disse lhe "epá vamos para cima deles. tenho esperança vamos ganhar."


Reacção do gajo:

.....  :2funny:

Lol

Tiago_Patatas


nandao

Citação de: Adepto10 em 12 de Maio de 2013, 21:46
com esta cambada de falhados, tds os meus sonhos passam a pesadelos...

expectativa para amanha é mamar pelo menos 3.

gostava de levar uma chapada de luvas, mas estes falhados nem força para isso tem!

Desculpa lá, mas estás a ser muito injusto. Os jogadores do Benfica são homens como nós, falham também. Este ano estão a realizar uma super época, quando o Witsel e Javi sairam no início da época e ninguém iria acreditar que chegado a este dia e ainda estamos a disputar 3 competições.
Ontem o Benfica não teve a estrelinha de campeão, com um auto golo e um golo do imprevisivel Kelvin, quando todos no estádio previam o empate. Lembrem-se das filmagens aos jogadores do banco do FCP com uma cara apreensiva.
Não acho que os nossos jogadores sejam uns falhados, este ano já nos deram imensas alegrias. Facilitaram com o Estoril e isso é que não devia ter acontecido.
No entanto, volto a dizer que tenho orgulho nesta equipa.

4ever Red Devil

Brian McBride ‏@BMcBride20 13m
It's been a dramatic day of soccer, with the celebration at Man Untd/Fergie. More this week with Europa final, 4th place, and relagation.

LR1904

Citação de: Adepto10 em 12 de Maio de 2013, 21:46
com esta cambada de falhados, tds os meus sonhos passam a pesadelos...

expectativa para amanha é mamar pelo menos 3.

gostava de levar uma chapada de luvas, mas estes falhados nem força para isso tem!

Calma amigo, amanhã é segunda-feira.

rlaranjeiro


SLB Stars

Fds, mais vídeos de motivação depois da resposta que deram em campo ?!!!  :huh:

Eu sei que o sonho é o último a morrer, mas vamos regressar de lá com a marmita cheia e com mais depressões, mais vale não pôr as expectativas tão altas e o tombo será menor.

Enfim, perdi todas as minhas forças... :disgust: 

Far(away)

Já imaginaram como estarão os jogadores animicamente nesta altura? O treinador vai precisar sobretudo de os recuperar psicologicamente. Não é fácil mudar o chip. Isso não é só dizer e fazer. Os jogadores vão precisar pegar na frustração que sentem neste momento e transformá-la em algo de bom que lhes permitam vencer o jogo.


Mestre Da Táctica

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:38
Fodasse... agora dei por mim a acreditar que é possível, dei por mim a acreditar que vamos ter esta enorme alegria. Não aprendo...

E vais ver que se ganharmos a liga europa, vais ainda acreditar no titulo!

Escreve o que te tou a dizer!!!