LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

P∑T∑7

Citação de: Josh em 13 de Maio de 2013, 01:08
Dêem-nos uma alegria. Nós merecemos, porra!

Acho que é isto.

Pelo menos eu acho que tenho legitimidade de pedir algo em troca do meu sofrimento pelo Benfica.

Tenho sofrido MUITO com os dissabores do Benfica. Eu e milhões.

Andei toda esta época em "águas de bacalhau". Comecei a acreditar, sobretudo desde há umas semanas atrás. Até essa altura, achava que era mais do mesmo.

E quando tudo parece que ruiu num espaço duma semana, ainda tenho o "bichinho" da esperança comigo...

E vou continuar em sofrimento até acabar a época...

É isto o Ser Benfiquista da actualidade.

Xinas

Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 01:14
4x4x2 habitual, com Cardozo e Lima a frente, Gaitan e Salvio nas alas. Meio campo com Enzo e Matic e a defesa com A. Almeida, Garay, Luisão e Maxi +  Artur na Baliza.

desculpa mas és maluco...só se for para o meio campo rebentar passados 45 minutos...tens que jogar com a tatica que usates no dragao, senao o matic e enzo na 2 parte tao mortos

JSLB_90

Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 01:12
Não apostem no Benfica, pá. Por amor de Deus! Peço-vos, por favor, não apostem no Benfica! Apostem no clube do mafioso russo, se forem a apostar.

Por favor!!! Deixem-se disso! Acreditem ou não, não apostem no Benfica!

As habituais "desgraças" d'O Glorioso. Não sejas tao pessimista homem deixa-nos todos sonhar. E não so sonhar, nos temos realmente hipotese de ganhar  O0

Jotenko


O_Glorioso

Citação de: Denim em 13 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 01:11
Só Deus e meia duzia de pessoas sabe o que sonhei por esta final quando ninguém aqui se importava muito com esta Liga Europa sequer...
Fónix, ainda me lembro do que foi depois daquele 4-1 em L'Pool... :-X

Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 01:12
Não apostem no Benfica, pá. Por amor de Deus! Peço-vos, por favor, não apostem no Benfica! Apostem no clube do mafioso russo, se forem a apostar.

Por favor!!! Deixem-se disso! Acreditem ou não, não apostem no Benfica!
:huh: :huh:

Não "hã" nem meio "hã". Não apostem no Benfica como vencedor. Isto não tem explicação, façam-no, por favor.


O_Glorioso

Citação de: JSLB_90 em 13 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 01:12
Não apostem no Benfica, pá. Por amor de Deus! Peço-vos, por favor, não apostem no Benfica! Apostem no clube do mafioso russo, se forem a apostar.

Por favor!!! Deixem-se disso! Acreditem ou não, não apostem no Benfica!

As habituais "desgraças" d'O Glorioso. Não sejas tao pessimista homem deixa-nos todos sonhar. E não so sonhar, nos temos realmente hipotese de ganhar  O0

Podem sonhar, acreditar, o que quiserem (convém é não abusar). Mas não apostem no Benfica. Façam o que vos digo, mesmo que vos pareça contranatura.

Denim

Lamento contrariar então:já tá tudo colocado contra o 'Mafioso russo'!

hez3

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 01:14
4x4x2 habitual, com Cardozo e Lima a frente, Gaitan e Salvio nas alas. Meio campo com Enzo e Matic e a defesa com A. Almeida, Garay, Luisão e Maxi +  Artur na Baliza.


desculpa mas és maluco...só se for para o meio campo rebentar passados 45 minutos...tens que jogar com a tatica que usates no dragao, senao o matic e enzo na 2 parte tao mortos
o maxi está castigado

Android1974

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 01:14
4x4x2 habitual, com Cardozo e Lima a frente, Gaitan e Salvio nas alas. Meio campo com Enzo e Matic e a defesa com A. Almeida, Garay, Luisão e Maxi +  Artur na Baliza.
desculpa mas és maluco...só se for para o meio campo rebentar passados 45 minutos...tens que jogar com a tatica que usates no dragao, senao o matic e enzo na 2 parte tao mortos
É isso mesmo, 4-4-2, se bem que com o Lima muito recuado e móvel. Jogar à Benfica, e, se perdermos, perdemos de pé, a tentar ganhar, e não como no Dragão...

P∑T∑7

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 01:17
Pete7 esse avatar é para me matares ainda mais?

Anda estou em modo revoltado com isto tudo... E contra o treinador também... E contra o presidente... e contra alguns adeptos do facilitismos e das vitórias antes do tempo.

Mas estou a ponderar voltar aos avatares que tinha usado até aqui...

É uma estupidez, mas é onde eu me posso agarrar para continuar a acreditar...

brazio

No dia no jogo lá estarei a ver o jogo e colado ao rádio feito parolo e a acreditar no impossível...

Hoje não.... Hoje o pessimismo ganha...

O_Glorioso

Citação de: Denim em 13 de Maio de 2013, 01:20
Lamento contrariar então:já tá tudo colocado contra o 'Mafioso russo'!

Enfim... Mas vocês é que sabem. Não entendem, siga!

SlipkMan


rotepa