LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

rlaranjeiro

Mesmo depois do que aconteceu no sábado acredito mais nesta vitória do que acreditava em ganhar no dragão.

Força Benfica!

pec

Citação de: pimp em 13 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: JSLB_90 em 13 de Maio de 2013, 00:57
O chelsea não é melhor equipa que nos, é apenas mais experiente nestas andanças.
Oiço ai pessoal a dizer que sao mt mehlor equipa que nós, sinceramente não concordo. O ano passado eliminaram-nos com uma caga descomunal, acho que este ano vamos dar o troco. Metam na cabeça, somos acessiveis para eles mas eles são tambem bastante acessiveis para nos. 50-50.

É a experiência e calo que também me traz mais receio, estão ali jogadores fartos de vencer troféus, venceram uma data de vezes a Taça de Inglaterra por exemplo.




A taça da liga conta como trofeu que de experiência e calo?

Quem é que falou em Taça da Liga?

bSY

Artur
Melga
Garay
Luisao
Almeida
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola
Cardozo

Xinas


Josh


Elvis the Pelvis

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 00:59
Eu do que vi do Chelsea este ano.Sinceramente o ano passado eram mais fortes.Não tinham tantas individualidades mas eram melhor equipa.

Acho que temos hipóteses.

Tenho a mesma opinião. Eram menos talentosos individualmente, mas eram um conjunto muito mais forte, experiente e matreiro.

A equipa deste ano tem grandes individualidades, principalmente do meio campo para a frente, todos eles novos, mas a equipa no seu todo, não têm a experiência da equipa do ano passado. Já não há Drogbas, Maloudas, etc, mas sim Oscar, Hazards, etc.

Há que acreditar numa vitória, apesar do favoritismo não ser nosso.

Android1974

Mas querem repetir a exibição do Dragão na final? Perder por poucos? Perder sem tentar ganhar? Ola John sem dois avançados para centrar serve para quê, neste momento? Têm de jogar a melhor equipa do Benfica, com os melhores jogadores agora, à Benfica.

Jotenko


Jotenko

Só Deus e meia duzia de pessoas sabe o que sonhei por esta final quando ninguém aqui se importava muito com esta Liga Europa sequer...

Xinas


LR1904


RGVC

Só esperam que aquelas bolas todas nos postes nao tenham sido para nos dar uma, ainda maior, frustação esta época....

Força BENFICA!!!! VAMOS GANHAR ESTA MERDAAAAAAAAAAAA!!!!!

eu na 4F vou ao estádio, só quero vir para Portugal com mais um titulo na bagagem!!!

O_Glorioso

Não apostem no Benfica, pá. Por amor de Deus! Peço-vos, por favor, não apostem no Benfica! Apostem no clube do mafioso russo, se forem a apostar.

Por favor!!! Deixem-se disso! Acreditem ou não, não apostem no Benfica!

Denim

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 01:11
Só Deus e meia duzia de pessoas sabe o que sonhei por esta final quando ninguém aqui se importava muito com esta Liga Europa sequer...
Fónix, ainda me lembro do que foi depois daquele 4-1 em L'Pool... :-X

Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2013, 01:12
Não apostem no Benfica, pá. Por amor de Deus! Peço-vos, por favor, não apostem no Benfica! Apostem no clube do mafioso russo, se forem a apostar.

Por favor!!! Deixem-se disso! Acreditem ou não, não apostem no Benfica!
:huh: :huh:

Maldinne

4x4x2 habitual, com Cardozo e Lima a frente, Gaitan e Salvio nas alas. Meio campo com Enzo e Matic e a defesa com A. Almeida, Garay, Luisão e Maxi +  Artur na Baliza.