LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

mojo_j0jo

A Liga Europa em termos de importância é bem mais prestigiante do q um campeonato nacional, disso não tenham dúvidas!!!!

O problema é q vamos jogar a final da Liga Europa meia semana depois de dar-mos o campeonato daquela maneira ao porco

psicológicamente tanto para os jogadores treinador e adeptos pior era impossível

Darkboy

Jogador que não esteja motivado para esta final precisa de repensar a profissão. Ou o clube, não sei. Mas cheira-me que amanhã já estão focados a 100% nisto.

Jotenko

#3032
Tenho de dar valor a users como o Andris ou o CaCo, entre outros.

O pessoal que nas derrotas, é o primeiro a levantar a cabeça, a fazermo-nos olhar em frente.

O pessoal que até consegue com que metamos em causa o benfiquismo deles, quando conseguem ter uma montanha de esperança e motivação, quando ainda estamos todos de joelhos, como o nosso treinador.

É este pessoal o cimento que sempre fez o Benfica manter a coesão entre as suas pedras, e continuar para a frente quando tudo se desliga.

O meu obrigado por puxarem por idiotas fracos, chorões e pessimistas como eu nos maus momentos.

Viva o Benfica!

JSLB_90

O chelsea não é melhor equipa que nos, é apenas mais experiente nestas andanças.
Oiço ai pessoal a dizer que sao mt mehlor equipa que nós, sinceramente não concordo. O ano passado eliminaram-nos com uma caga descomunal, acho que este ano vamos dar o troco. Metam na cabeça, somos acessiveis para eles mas eles são tambem bastante acessiveis para nos. 50-50.

pimp

Citação de: Mufete em 13 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: pimp em 13 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mufete em 13 de Maio de 2013, 00:43
O Chelsea é muito melhor equipa do que nós, não tenho dúvidas disso. Têm um plantel muito melhor e um treinador perito neste tipo de jogos. (podem dizer-me que perdeu as finais deste ano e tal, mas ainda assim mantém-se). Não me parece que o Benfica tenha grandes hipóteses nesta final, embora a ausência do Hazard seja uma boa notícia.
Muito melhor em que ? Nas finanças talvez. De resto nao lhes reconheço qualquer superioridade. Sou do Benfica, nao sou do beira mar!

Quanto ao benitez.... Por favor. O homem enquanto treinador é um m.....


Também eu sou do Benfica. Mas não sou nem cego, nem me iludo só porque o Benfica "é o Benfica" e o Chelsea é um daqueles clubes que "não é grande" e "só tem dinheiro". Tem melhores jogadores, sim, mais experientes e com mais títulos e um treinador com mais experiência e mais títulos, também.

Lirismos, subjectividade e crenças em místicas passadas não trazem vitórias. E o que nos falta como adeptos do Benfica e como clube é aceitar isso de uma vez por todas.
Mantenho o que te disse, nao lhes reconheço superioridade, tal como nao reconheci o ano passado, apesar de terem ganho! E demonstraram nao ser superiores! Este ano estão mais fortes, mas nos também! No futebol inglês reconheço superioridade ao Man utd, mas mesmo esses nao me assustariam numa final a uma só mão !

Quanto ao benitez, e nao é por ser treinador do Chelsea, acho-o uma m....a de treinador!

Thrain

Eu do que vi do Chelsea este ano.Sinceramente o ano passado eram mais fortes.Não tinham tantas individualidades mas eram melhor equipa.

Acho que temos hipóteses.

Android1974

O problema nem é estarem motivados ou não, quando até é provável que alguns deles estejam mais motivados para a final europeia do que outro jogo qualquer. O problema é entrarem sem confiança, nervosos e inseguros, sem capacidade de arriscar...

pec

Citação de: JSLB_90 em 13 de Maio de 2013, 00:57
O chelsea não é melhor equipa que nos, é apenas mais experiente nestas andanças.
Oiço ai pessoal a dizer que sao mt mehlor equipa que nós, sinceramente não concordo. O ano passado eliminaram-nos com uma caga descomunal, acho que este ano vamos dar o troco. Metam na cabeça, somos acessiveis para eles mas eles são tambem bastante acessiveis para nos. 50-50.

É a experiência e calo que também me traz mais receio, estão ali jogadores fartos de vencer troféus, venceram uma data de vezes a Taça de Inglaterra por exemplo.




J.P.

Por muito que estejamos abatidos, fodidos, deprimidos, enraivecidos e tudo o mais, 4ª feira joga-se uma final. Uma final europeia onde já não iamos desde 91.

E o Benfica onde entra, entra para GANHAR!

4ª não será excepção. É uma final e tudo pode acontecer. Que eu saiba o Chelsea ainda não ganhou!

E por muito que eu preferisse o campeonato, por muito que eu ainda esteja desanimado e triste, caso ganhemos, festejarei que nem um louco, disso não tenham dúvidas.

SOMOS O BENFICA CRL!

iKatz


marcopicos

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2013, 00:55
A Liga Europa em termos de importância é bem mais prestigiante do q um campeonato nacional, disso não tenham dúvidas!!!!

O problema é q vamos jogar a final da Liga Europa meia semana depois de dar-mos o campeonato daquela maneira ao porco

psicológicamente tanto para os jogadores treinador e adeptos pior era impossível

Quarta estamos todoas a festejar, assim espero  :)

Nem quero imaginar perder outra vez uma final europeia... começava a desatinar como o teu avatar  ^-^

Karel Alinho

Que ganhemos. Só quero isso! Que se lixem as vitórias morais!

pimp

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: JSLB_90 em 13 de Maio de 2013, 00:57
O chelsea não é melhor equipa que nos, é apenas mais experiente nestas andanças.
Oiço ai pessoal a dizer que sao mt mehlor equipa que nós, sinceramente não concordo. O ano passado eliminaram-nos com uma caga descomunal, acho que este ano vamos dar o troco. Metam na cabeça, somos acessiveis para eles mas eles são tambem bastante acessiveis para nos. 50-50.

É a experiência e calo que também me traz mais receio, estão ali jogadores fartos de vencer troféus, venceram uma data de vezes a Taça de Inglaterra por exemplo.




A taça da liga conta como trofeu que de experiência e calo?

Mufete

Citação de: JSLB_90 em 13 de Maio de 2013, 00:57
O chelsea não é melhor equipa que nos, é apenas mais experiente nestas andanças.
Oiço ai pessoal a dizer que sao mt mehlor equipa que nós, sinceramente não concordo. O ano passado eliminaram-nos com uma caga descomunal, acho que este ano vamos dar o troco. Metam na cabeça, somos acessiveis para eles mas eles são tambem bastante acessiveis para nos. 50-50.
Eu acho que este ano temos mais hipóteses de ganhar do que o ano passado. Não concordo que eles tenham passado com sorte o ano passado; controlaram o jogo da primeira mão sem forçar muito e conseguiram o resultado que precisavam na segunda. Ser equipa grande é isto, também.
Acho que temos melhor equipa do que há um ano, mas eles também. Temos melhores hipóteses, mas ainda vejo muita diferença de estaleca entre a nossa equipa e a deles.

vinho

4ºfeira vai ser o despertar do benfica europeu,tenho muita esperança nisso.
o que aconteceu sábado já é passado e temos que levantar a cabeça. se ganharmos a liga europa e a taça a nossa época foi melhor que a dos corruptos que ganharam um título e nós dois,sendo um deles uma competição europeia.
Eu acredito força benfica