LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris


Mufete

O Chelsea é muito melhor equipa do que nós, não tenho dúvidas disso. Têm um plantel muito melhor e um treinador perito neste tipo de jogos. (podem dizer-me que perdeu as finais deste ano e tal, mas ainda assim mantém-se). Não me parece que o Benfica tenha grandes hipóteses nesta final, embora a ausência do Hazard seja uma boa notícia.


J_PN

O normal será perdermos. Só espero que os jogadores deixem tudo em campo, TUDO. Tragam a taça para Lisboa, façam-se homens, ou enterrem-se num buraco sem fundo.

Zlatan

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 00:25
Cech, Ivanovic, David, Cahill, Cole, Mikel, Ramires, Oscar, Mata, Moses, Torres

Artur, Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gomes, Salvio, Gaitán, Cardozo

Parece-me que será por aí, apesar do Lampard ter feito um jogão e talvez o Benítez queira aproveitar a sua experiência mas de resto concordo que deverá ser esse o onze do Chelsea.



Também pensei nisso.


pimp

Citação de: Mufete em 13 de Maio de 2013, 00:43
O Chelsea é muito melhor equipa do que nós, não tenho dúvidas disso. Têm um plantel muito melhor e um treinador perito neste tipo de jogos. (podem dizer-me que perdeu as finais deste ano e tal, mas ainda assim mantém-se). Não me parece que o Benfica tenha grandes hipóteses nesta final, embora a ausência do Hazard seja uma boa notícia.
Muito melhor em que ? Nas finanças talvez. De resto nao lhes reconheço qualquer superioridade. Sou do Benfica, nao sou do beira mar!

Quanto ao benitez.... Por favor. O homem enquanto treinador é um m.....


Tiago#30


Android1974

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 00:25
Cech, Ivanovic, David, Cahill, Cole, Mikel, Ramires, Oscar, Mata, Moses, Torres

Artur, Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gomes, Salvio, Gaitán, Cardozo
Parece-me que será por aí, apesar do Lampard ter feito um jogão e talvez o Benítez queira aproveitar a sua experiência mas de resto concordo que deverá ser esse o onze do Chelsea.
Também pensei nisso.
O Azpilicueta tem sido titular a lateral-direito em todos os jogos recentes. Vai alterar?

PDias

Eu jogava com 2 avançados. O meio campo do Chelsea nao me mete medo.

pimp

É normal irmos disputar uma final europeia e os nossos acharem o mais nornal ser perder ????

No que se tornou este clube Crl???

Sinto-me triste, sem forças...apunhalado! Mas nunca me dou por vencido, sou do BENFICA.

Mufete

Citação de: pimp em 13 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Mufete em 13 de Maio de 2013, 00:43
O Chelsea é muito melhor equipa do que nós, não tenho dúvidas disso. Têm um plantel muito melhor e um treinador perito neste tipo de jogos. (podem dizer-me que perdeu as finais deste ano e tal, mas ainda assim mantém-se). Não me parece que o Benfica tenha grandes hipóteses nesta final, embora a ausência do Hazard seja uma boa notícia.
Muito melhor em que ? Nas finanças talvez. De resto nao lhes reconheço qualquer superioridade. Sou do Benfica, nao sou do beira mar!

Quanto ao benitez.... Por favor. O homem enquanto treinador é um m.....


Também eu sou do Benfica. Mas não sou nem cego, nem me iludo só porque o Benfica "é o Benfica" e o Chelsea é um daqueles clubes que "não é grande" e "só tem dinheiro". Tem melhores jogadores, sim, mais experientes e com mais títulos e um treinador com mais experiência e mais títulos, também.

Lirismos, subjectividade e crenças em místicas passadas não trazem vitórias. E o que nos falta como adeptos do Benfica e como clube é aceitar isso de uma vez por todas.

Android1974

Citação de: PDias em 13 de Maio de 2013, 00:49
Eu jogava com 2 avançados. O meio campo do Chelsea nao me mete medo.
Não, o pessoal aqui gosta é de jogar em 4-2-3-1 com Gaitán no meio, esquema que só nos tem trazido felicidade esta época... :-X

ELITE

o histórico de anos acumulados assim o demonstra

não tem nada a ver com seres mais ou menos benfiquista

há pessoas mais emotivas, outras mais realistas, outras ainda mais estatisticas...

apenas diferentes - todas benfiquistas