LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Lúcio Gomes

Eu apostaria no Lima, não a jogar em linha com o Cardozo, mas mais recuado. O Aimar, gosto muito dele, mas não me parece que tenha capacidade fisica para um jogo destes, embora perceba a sua importancia a nivel de experiencia.

J_PN

Citação de: Sequel em 14 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:20
Infelizmente o mais certo é perdermos a final da vida das nossas gerações...para uma equipa cujos adeptos se estão a cagar para o troféu.

E para uns jogadores que ganhando...pouco festejarão, parece-me.

Acredita que não, este é o nosso ano ;)

Ano do quê? Do Triplete do melão?

Eu também caí nessa do "este é o nosso ano", mas já acordei para a vida.

Parece sempre que é, mas fica-se sempre pelo quase.

4ever Red Devil

Pronto Johnny... ainda bem que sabes isso. Ainda bem que leste e ouviste isso tudo.

Pena que até este ano foi sempre dos jogadores com mais jogos do Benfica. Tão regular como Javi García.

Os factos são fodidos.

pcssousa

Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:24
Por favor poupem-me aos agoiros que já enjioam.


Temos que ganhar e vamos ganhar! Amanhã quero toda a gente a chorar de alegria!
Mesmo. Já basta o que aconteceu Sábado. Um gajo quer acreditar, pensar positivo e é só pessoal a agoirar...
Pois é, pois é... uns para chatearem o pessoal, outros para se correr mal viram fazer citações de dias anteriores em que disseram que correria mal, de forma a tentarem demonstrar que eles é que sabem... enfim, aqui ninguém sabe nada, são 11 para cada lado e qualquer um pode ganhar. Esperemos que a sorte esteja do nosso lado e acredito que sim, possa mesmo estar.

JPSilva

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: cacetadas em 14 de Maio de 2013, 23:25
Ouçam o abel na sicn...o BENFICA tem de jogar para ganhar tudo... e nao aquela atitude de merda que se  viu no sabado.

O Abel...esse campeão dentro do campo.
Um monstro do futebol nacional.

Quantos campeonatos e Ligas Europas ganhou o Abel?

É tipo o Calado e o Paulo Madeira quando vão a televisão falar, uns vencedores.

Sim... e tipo o JPSilva quando comenta no Ser Benfiquista.

Mas estás assim tão incomodado com a minha presença? Como se eu tivesse a responsabilidade dessa gente quando vai a televisão.

Saveloy


cacetadas

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: cacetadas em 14 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: cacetadas em 14 de Maio de 2013, 23:25
Ouçam o abel na sicn...o BENFICA tem de jogar para ganhar tudo... e nao aquela atitude de merda que se  viu no sabado.

O Abel...esse campeão dentro do campo.
Um monstro do futebol nacional.

Quantos campeonatos e Ligas Europas ganhou o Abel?

Fala como adepto e benfiquista

É o Abel Xavier?
;D

Pensei que era este:



é o abel que participou em uma das noites epicas europeias do Benfica

Shoky

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:24
Por favor poupem-me aos agoiros que já enjioam.


Temos que ganhar e vamos ganhar! Amanhã quero toda a gente a chorar de alegria!
Mesmo. Já basta o que aconteceu Sábado. Um gajo quer acreditar, pensar positivo e é só pessoal a agoirar...
Pois é, pois é... uns para chatearem o pessoal, outros para se correr mal viram fazer citações de dias anteriores em que disseram que correria mal, de forma a tentarem demonstrar que eles é que sabem... enfim, aqui ninguém sabe nada, são 11 para cada lado e qualquer um pode ganhar. Esperemos que a sorte esteja do nosso lado e acredito que sim, possa mesmo estar.

Eu odeio a sorte.
Nos momentos chave...foge sempre para o outro lado.

Mestre30

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: cacetadas em 14 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: cacetadas em 14 de Maio de 2013, 23:25
Ouçam o abel na sicn...o BENFICA tem de jogar para ganhar tudo... e nao aquela atitude de merda que se  viu no sabado.

O Abel...esse campeão dentro do campo.
Um monstro do futebol nacional.

Quantos campeonatos e Ligas Europas ganhou o Abel?

Fala como adepto e benfiquista

É o Abel Xavier?
;D

Pensei que era este:


:rir: :rir: :rir:


Redskin

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:14
mas digo-vos uma coisa, o meio campo do chelsea tb não é muito povoado, eu amanha jogava como manda a nossa identidade, Cardozo e Lima na frente, essa leria de em jogos grandes jogar o Gaitan onde é que teve efeitos práticos? no ladrão? em Istambul?

Se jogarem Lampard, David Luiz e Ramires é mais povoado que o nosso, sem contar o Mata que jogará na transição entre o meio campo e o ataque.
jogar com dois pontas de lança, permitiria por exemplo, "prender" o David Luiz á area, evitando que ele seja o primeiro elemento de construção.
Sim, sem dúvida eu só me estava a referir que acho o meio campo deles mais povoado. Mas concordo com a ideia de que se jogarem dois pl's se possa "prender" o David, embora eu não jogasse assim.
eu jogava assim por dois motivos: é o sistema de jogo mais rotinado. e nos jogos "decisivos" em que metemos o gaitan no meio nao tivemos grande benece com isso
Eu entendo essa ideia, mas na minha opinião é expor muito o nosso meio campo ainda por cima com o cansaço que o Matic e o Enzo têm vindo acumular. Com o complemento de André Gomes ou Gaitán poderiam resguardar-se um pouco mais.
A questão do 442 ser o sistema mais rotinado é quanto a mim o único ponto a favor de jogar assim amanhã.

Riquelme_10

Eu percebi bem?! A jornalista da Sic estava a colocar no mesmo patamar a vitoria na Taça de Portugal e da Liga Europa?!

Rei

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: cacetadas em 14 de Maio de 2013, 23:25
Ouçam o abel na sicn...o BENFICA tem de jogar para ganhar tudo... e nao aquela atitude de merda que se  viu no sabado.

O Abel...esse campeão dentro do campo.
Um monstro do futebol nacional.

Quantos campeonatos e Ligas Europas ganhou o Abel?

É tipo o Calado e o Paulo Madeira quando vão a televisão falar, uns vencedores.

Sim... e tipo o JPSilva quando comenta no Ser Benfiquista.

Mas estás assim tão incomodado com a minha presença? Como se eu tivesse a responsabilidade dessa gente quando vai a televisão.

::)

Sequel

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Sandokan90 em 14 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:24
Por favor poupem-me aos agoiros que já enjioam.


Temos que ganhar e vamos ganhar! Amanhã quero toda a gente a chorar de alegria!
Mesmo. Já basta o que aconteceu Sábado. Um gajo quer acreditar, pensar positivo e é só pessoal a agoirar...
Pois é, pois é... uns para chatearem o pessoal, outros para se correr mal viram fazer citações de dias anteriores em que disseram que correria mal, de forma a tentarem demonstrar que eles é que sabem... enfim, aqui ninguém sabe nada, são 11 para cada lado e qualquer um pode ganhar. Esperemos que a sorte esteja do nosso lado e acredito que sim, possa mesmo estar.

Eu no Sábado batalhei contra os SLBCARLOS desta vida. Desta vez, sinto-me um. Que me perdoem os optimistas, mas não consigo acreditar.

iKatz

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 23:30
Eu percebi bem?! A jornalista da Sic estava a colocar no mesmo patamar a vitoria na Taça de Portugal e da Liga Europa?!
Man é a sic, aquela estaçao que tem o Nuno Luz como jornalista. da um desconto