LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Zlatan

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:20
Infelizmente o mais certo é perdermos a final da vida das nossas gerações...para uma equipa cujos adeptos se estão a cagar para o troféu.

E para uns jogadores que ganhando...pouco festejarão, parece-me.

Acredita que não, este é o nosso ano ;)

J_PN

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:20
Infelizmente o mais certo é perdermos a final da vida das nossas gerações...para uma equipa cujos adeptos se estão a cagar para o troféu.

E para uns jogadores que ganhando...pouco festejarão, parece-me.

Uma equipa que faz a deprimente festa que fez com a Champions imagina com a Liga Europa.

Black Skulls

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:20
Infelizmente o mais certo é perdermos a final da vida das nossas gerações...para uma equipa cujos adeptos se estão a cagar para o troféu.

E para uns jogadores que ganhando...pouco festejarão, parece-me.
Espero que tenham amanhã a mesma atitude que tiveram em Dezembro no Campeonato do Mundo de Clubes.

J_PN

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:20
Infelizmente o mais certo é perdermos a final da vida das nossas gerações...para uma equipa cujos adeptos se estão a cagar para o troféu.

E para uns jogadores que ganhando...pouco festejarão, parece-me.

Acredita que não, este é o nosso ano ;)

Ano do quê? Do Triplete do melão?

van33


zappendrix

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: zappendrix em 14 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: zappendrix em 14 de Maio de 2013, 23:18
ATENÇÃO, que nós não vamos jogar uma final com o Celtic, com o Braga ou com o Mónaco ou com o Once Caldas, vamos jogar contra o campeão europeu em título, o Chelsea.

É que nós, sempre que vamos às finais, jogamos sempre com equipas de nível, ou seja, da nossa igualha, e mesmo assim, este Chelsea campeão europeu é capaz de ser a equipa mais modesta que defrontamos numa final... Vejam só.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!!

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse argumento passa a ser invalido, quando há 2 anos, jogamos com o Braga a 2 mãos e conseguimos a proeza de falharmos a final

Eu falei em finais, não em meias-finais! ;)
tiras merito aos corruptos por ganharem a final contra o braga, quando o braga na meia final nos eliminou, que sentido é que isso faz?

Continuo na minha, ou seja, só falo nas finais que o BENFICA jogou.

Kyoto

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: zappendrix em 14 de Maio de 2013, 23:18
ATENÇÃO, que nós não vamos jogar uma final com o Celtic, com o Braga ou com o Mónaco ou com o Once Caldas, vamos jogar contra o campeão europeu em título, o Chelsea.

É que nós, sempre que vamos às finais, jogamos sempre com equipas de nível, ou seja, da nossa igualha, e mesmo assim, este Chelsea campeão europeu é capaz de ser a equipa mais modesta que defrontamos numa final... Vejam só.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!!

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse argumento passa a ser invalido, quando há 2 anos, jogamos com o Braga a 2 mãos e conseguimos a proeza de falharmos a final

Então porquê?
Explica-me bem explicadinho...
ja expliquei, se o Braga nos eliminou nesse ano, qual e a nossa moral para virmos dizer que o porto teve sorte no adversario da final?

com o Monaco foi bem diferente, ainda mais na UCL, é uma cagada que só e possivel em quem vendeu a alma ao diabo

pcssousa

Por favor poupem-me aos agoiros que já enjoam.


Temos que ganhar e vamos ganhar! Amanhã quero toda a gente a chorar de alegria!

isa_2013


Shoky

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: zappendrix em 14 de Maio de 2013, 23:18
ATENÇÃO, que nós não vamos jogar uma final com o Celtic, com o Braga ou com o Mónaco ou com o Once Caldas, vamos jogar contra o campeão europeu em título, o Chelsea.

É que nós, sempre que vamos às finais, jogamos sempre com equipas de nível, ou seja, da nossa igualha, e mesmo assim, este Chelsea campeão europeu é capaz de ser a equipa mais modesta que defrontamos numa final... Vejam só.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!!

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esse argumento passa a ser invalido, quando há 2 anos, jogamos com o Braga a 2 mãos e conseguimos a proeza de falharmos a final

Então porquê?
Explica-me bem explicadinho...
ja expliquei, se o Braga nos eliminou nesse ano, qual e a nossa moral para virmos dizer que o porto teve sorte no adversario da final?

com o Monaco foi bem diferente, ainda mais na UCL, é uma cagada que só e possivel em quem vendeu a alma ao diabo

então porquê?
Nessa teoria...o Mónaco eliminou o Real Madrid...que goleou o Porto nos grupos.
Logo era fortissimo como o Braga.

marcopicos


cacetadas

Ouçam o abel na sicn...o BENFICA tem de jogar para ganhar tudo... e nao aquela atitude de merda que se  viu no sabado.

pinheiro3

Por acaso apostaria em dois pontas de lança para este jogo. Lima podia aproveitar muito bem o espaço que existe entre o meio campo e a defesa do Chelsea. Se recuasse o trinco para o marcar, o Enzo e o Matic abafam os outros dois.

Kyoto

Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2013, 23:14
mas digo-vos uma coisa, o meio campo do chelsea tb não é muito povoado, eu amanha jogava como manda a nossa identidade, Cardozo e Lima na frente, essa leria de em jogos grandes jogar o Gaitan onde é que teve efeitos práticos? no ladrão? em Istambul?

Se jogarem Lampard, David Luiz e Ramires é mais povoado que o nosso, sem contar o Mata que jogará na transição entre o meio campo e o ataque.
jogar com dois pontas de lança, permitiria por exemplo, "prender" o David Luiz á area, evitando que ele seja o primeiro elemento de construção.
Sim, sem dúvida eu só me estava a referir que acho o meio campo deles mais povoado. Mas concordo com a ideia de que se jogarem dois pl's se possa "prender" o David, embora eu não jogasse assim.
eu jogava assim por dois motivos: é o sistema de jogo mais rotinado. e nos jogos "decisivos" em que metemos o gaitan no meio nao tivemos grande benece com isso

Sandokan90

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:24
Por favor poupem-me aos agoiros que já enjioam.


Temos que ganhar e vamos ganhar! Amanhã quero toda a gente a chorar de alegria!
Mesmo. Já basta o que aconteceu Sábado. Um gajo quer acreditar, pensar positivo e é só pessoal a agoirar...