LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

nfgl

Citação de: Zlatan em 15 de Maio de 2013, 16:52
O meu avô dizia-me que Costa Pereira era, possivelmente, o melhor guarda-redes que viu no Benfica.

O meu pai diz-me a mesma coisa.

kid bengala



Kyoto

hoje, tive a falar com um amigo lagarto, que é o anti-benfiquista mais nojento a face da terra. tal não é o meu espanto que ele hoje chega ao pé de mim e diz-me: "hoje é um dia memorável, pela primeira vez estamos do mesmo lado"

há toda uma atmosfera de energia positiva que me faz acreditar que hoje será um dos dias mais felizes das nossas vidas :slb2:


kangaroo


JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2013, 16:54
Tanta hipocrisia neste país, então agora já são quase todos do Benfica hoje? E o Bimbo da Costa a desejar que o Benfica ganhe, que mentiroso, uma pessoa que desejou que Portugal perdesse a final do Euro de 2004 ia agora querer que o Benfica ganhe-se a Liga Europa, enfim.

De facto de uma coisa não podem acusar o Pinto, é de ser mau adivinho.

mWo

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 16:51
Acho que as pessoas não têm bem noção no que consistiram as vitórias do Benfica em 1961 e 1962. Fomos Bi-Campeões Europeus frente ao Barcelona e ao Real Madrid!

REPITO: FOMOS BI-CAMPEÕES EUROPEUS FRENTE AO BARCELONA E AO REAL MADRID! É IMPOSSÍVEL CONSEGUIR MELHOR!
E se tivéssemos sido humildes o milan tinha sido despachado pouco depois.

Dito pela própria equipa. Não levámos essa final a sério e claro levámos na boca como gente grande. Éramos amplamente favoritos.

E hoje tinhamos direito ao badge of honour.

Mundo cruel.

Cruel? A culpa foi nossa.

O meu avô disse-me que se o Coluna não tivesse saído, tínhamos sido Tri-Campeões.

Meio_metro


Shoky

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2013, 16:55
hoje, tive a falar com um amigo lagarto, que é o anti-benfiquista mais nojento a face da terra. tal não é o meu espanto que ele hoje chega ao pé de mim e diz-me: "hoje é um dia memorável, pela primeira vez estamos do mesmo lado"

há toda uma atmosfera de energia positiva que me faz acreditar que hoje será um dos dias mais felizes das nossas vidas :slb2:

Palavras sem sentimento...não valem de nada.

Poseidon

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:52
"O meu clube do peito é o Chelsea"

Os lagartos são uma raça tão parola...

São um nojo.
São tudo o que há de mau no desporto. São autênticos carrapatos. Raça asquerosa.

Zlatan


Meddler

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 16:51
Acho que as pessoas não têm bem noção no que consistiram as vitórias do Benfica em 1961 e 1962. Fomos Bi-Campeões Europeus frente ao Barcelona e ao Real Madrid!

REPITO: FOMOS BI-CAMPEÕES EUROPEUS FRENTE AO BARCELONA E AO REAL MADRID! É IMPOSSÍVEL CONSEGUIR MELHOR!
E se tivéssemos sido humildes o milan tinha sido despachado pouco depois.

Dito pela própria equipa. Não levámos essa final a sério e claro levámos na boca como gente grande. Éramos amplamente favoritos.

E hoje tinhamos direito ao badge of honour.

Mundo cruel.

Cruel? A culpa foi nossa.

Minha não foi de certeza.

Nossa, Benfica. Não precisas de te fazeres de desentendido.

Piksi

Lagartos e Andrades obviamente que não estão a torcer por nos, deixem-se dessas merdas.

Shoky

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 16:51
Acho que as pessoas não têm bem noção no que consistiram as vitórias do Benfica em 1961 e 1962. Fomos Bi-Campeões Europeus frente ao Barcelona e ao Real Madrid!

REPITO: FOMOS BI-CAMPEÕES EUROPEUS FRENTE AO BARCELONA E AO REAL MADRID! É IMPOSSÍVEL CONSEGUIR MELHOR!
E se tivéssemos sido humildes o milan tinha sido despachado pouco depois.

Dito pela própria equipa. Não levámos essa final a sério e claro levámos na boca como gente grande. Éramos amplamente favoritos.

E hoje tinhamos direito ao badge of honour.

Mundo cruel.

Cruel? A culpa foi nossa.

Minha não foi de certeza.

Nossa, Benfica. Não precisas de te fazeres de desentendido.



Infiltrados de merda.