LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Americano69

Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: Ettelbreck em 03 de Maio de 2013, 19:36
Eu nao vou a Amesterdão, mas acho uma palhaçada a UEFA ter vendido mais ou menos metade dos bilhetes para uma final há 4 meses atás...

Se algum dia trabalharem numa operação de ticketing para um grande evento, percebem.

Podes explicar?
O quê e quem ganha com esta operação antecipada? (além do mercado negro)

Diminui o risco de sobrarem bilhetes. Permite ter dados pessoais duma grande fatia dos compradores. Permite criar uma grande zona neutra afastando assim os adeptos das duas equipas. Entre muitas outras variáveis que tornam estas operações muito complexas e exigentes a nível de estratégia e planeamento.

O0

Podem ser essas as razões apontadas, mas como deves perceber,são facilmente refutáveis no meu ponto de vista.

Claro que percebo do ponto de vista do adepto devia ser dividir o estádio ao meio com adeptos de cada equipa, mas são milhões que estão em jogo e é um processo com um sem número de variáveis que tem de se ter em conta.

espingatrofene

Pessoal, temos de criarum clima muito bom em Amesterdão, a equipa vai precisasr, é só um jogo e tudo pode acontecer.


Americano69

Citação de: SLF em 03 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: Americano69 em 03 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: Ettelbreck em 03 de Maio de 2013, 19:36
Eu nao vou a Amesterdão, mas acho uma palhaçada a UEFA ter vendido mais ou menos metade dos bilhetes para uma final há 4 meses atás...

Se algum dia trabalharem numa operação de ticketing para um grande evento, percebem.

Podes explicar?
O quê e quem ganha com esta operação antecipada? (além do mercado negro)

Diminui o risco de sobrarem bilhetes. Permite ter dados pessoais duma grande fatia dos compradores. Permite criar uma grande zona neutra afastando assim os adeptos das duas equipas. Entre muitas outras variáveis que tornam estas operações muito complexas e exigentes a nível de estratégia e planeamento.

Ha dezenas de jogos da UEFA durante uma epoca que têm risco muito mais elevado que uma final, nao ha zona neutra de adeptos. Em finais nao ha bilhetes por vender... amenos que o jogo seja numa ilha no meio do pacifico... Logo, nao percebo a argumentaçao

A partir do momento que dizes "em finais não há bilhetes por vender" não dá mesmo para te explicar mais nada.
Como já disse não é uma posição arrogante, mas conheço a área e garanto que o pessoal da UEFA faz o melhor que pode, e com objetivos exatamente contrários ao que muitas vezes são acusados. Mas nunca é possível agradar a gregos e troianos.

Safe

alguém sabe qual é a forma mais eficaz de ir desde Malpensa para Bergamo das 00h às 10h?...
É que vou fazer escala em Milão...e esses dois aeroportos distam cerca de 100km um do outro.

estou perdido!

pcssousa

Está dado o mote:

Força Benfica, força, genica
Muita firmeza na final
Toda a certeza duma proeza
Ganhar a Taça pra Portugal

Dar-lhes com raça é nossa graça
E temos asas pra voar
Temos equipa, Força Benfica
À campeão ganhar, ganhar!


idefi

Citação de: Safe em 03 de Maio de 2013, 20:42
alguém sabe qual é a forma mais eficaz de ir desde Malpensa para Bergamo das 00h às 10h?...
É que vou fazer escala em Milão...e esses dois aeroportos distam cerca de 100km um do outro.

estou perdido!

Deve haver um autocarro para o centro e depois mais um para Bergamo.

Ganda_Maluko

Citação de: Safe em 03 de Maio de 2013, 20:42
alguém sabe qual é a forma mais eficaz de ir desde Malpensa para Bergamo das 00h às 10h?...
É que vou fazer escala em Milão...e esses dois aeroportos distam cerca de 100km um do outro.

estou perdido!

Tens uns autocarros que se chamam AutoEstradale (http://www.airportbusexpress.it/Acquisto.aspx?ida=1&idc=1&senso=A ) que penso que faz a viagem entre O Aeroporto de Malpensa e Bergamo.

Special_Red

Citação de: Safe em 03 de Maio de 2013, 20:42
alguém sabe qual é a forma mais eficaz de ir desde Malpensa para Bergamo das 00h às 10h?...
É que vou fazer escala em Milão...e esses dois aeroportos distam cerca de 100km um do outro.

estou perdido!

Oi. Tens que ir do aeroporto de Malpensa para o aeroporto de Bergamo?
A hora a que chegas é um bocado complicada. Deixa-me dar uma olhada se há directo de Malpensa para Bergamo

Há sempre alternativa de apanhar um shuttle directo (autocarro) para Milano Centrale (estação de comboios) e depois apanhar um shuttle directo para o aeroporto de Bergamo.

Safe

pois é que a essa hora é complicado. a partir das 6:00h já deve haver alguma coisa, não?
Tenho avião para a Holanda às 10:40h, convém não brincar com a sorte.

obrigado a todos desde já.
grande abraço!

Special_Red

Citação de: Safe em 03 de Maio de 2013, 21:03
pois é que a essa hora é complicado. a partir das 6:00h já deve haver alguma coisa, não?
Tenho avião para a Holanda às 10:40h, convém não brincar com a sorte.

obrigado a todos desde já.
grande abraço!

Vê isto. Tens aqui os horários dos shuttles que te falava. (em italiano ou inglês)
http://www.malpensashuttle.it/web2011/e-percorsiorari.php

Pergunta se tens dúvidas

Ruud

Informação dos bilhetes adicionada no 1º post do tópico.

Strata

Acaba por ser caricato a final ser disputada por equipas que foram eliminadas da Champions. Não é que me queixe, longe disso, mas para as equipas que disputam a prova desde o início acaba por não ser justo de todo, se bem que se não fossem estas equipas a vir da Champions, a Liga Europa não seria muito competitiva, ou pelo menos, o nível das equipas que lá marcariam presença. A não ser que a Champions fosse apenas disputada por equipas que realmente foram campeãs no su país, e aí sim, a LE ficaria parecida aquilo que era a antiga Taça UEFA, bastante competitiva, correndo-se até o risco de por vezes ser mais competitiva do que a própria Champions.

alfredo

quantos anos que esperei por esse dia... forca benfica

Carlitos Tevez

Nem acredito k estou a escrever num tópico de uma final europeia  :D
Ainda estou a saborear o jogão que assisti ontem fds...

Mas agora estou triste e escandalizado com esta história da venda de bilhetes.  :disgust: