LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

elpayaso10

Tacticamente estamos a perder o jogo precisamos de equilibrar no meio e na esquerda

JOAOCRUZ16


Falso 9

Citação de: sergio19azb em 24 de Abril de 2014, 20:54
Ainda há quem diga que o Siqueira não vale 7M€ ;D ;D

Isso por metade do passe, mas que sa foda!

É comprar!

Sr. Coluna

Pessoal alguém sabe quem está bica do nosso lado e da Juve?
Marchisio, Tevez, André Gomes já está, e quem mais...?

RitaS

Falta-nos estofo para jogar com equipas grandes e saber lidar com arbitragens que beneficiam os ditos favoritos, parece-me.

tonyapl

Tomaaaaaaaa Benfica 1 Juventus 0!!!!! De quién fue el gooool???? De mi chicoooooo!! Ayyyyy que me da,que me da algo!!!
by Tamara Gorro

20Nico Gaitan20


Zak

Quando há uma falta sobre o Siqueira para amarelo o fdp do arbitro a rir-se pró Pirlo com uma cara de quem diz "no worries, eu tanho isto controlado para voces".

FDP

Chefe

Este é daqueles árbitros que provavelmente nem vai marcar nenhum lance escandalosos,tipo pénalti.  Mas que inclina, enerva, empurra....


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Slb04Sempre

Citação de: Alento-10 em 24 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 20:55
Foda-se que puta de arbitragem!! A sic que vá pro clh tb, alguma vez aquilo era agressão do enzo?

No momento em que aquele animal vomitou a ignorância da expulsão de Enzo e penaltie... pagava muito para estar perto dele e lhe dar uma bolachada naqueles cornos!

Que burros!

alem de que na mesma jogada o Enzo é empurrado

FreddyAduFan

o arbitro nao esta a ajudar nada, mas o Andre Gomes esta a enterrar bem mais que o arbitro, se nao sai ao intervalo nem sei o que diga em relacao a capacidade do Jesus de ver jogos


jpcafe


Theroux

Esses idiotas que metam os portugueses no cu. Que nacionalismo bacoco.

Peçam ao Paços e Académica para jogar com 11 portugueses já que não lutam por nada. Já não há paciência para essa conversa.

kneissl

Este comentador é do mais tendencioso que já vi na minha vida... a do penalty então é doentio.

Agora é marcar mais 2 ou 3 e taresolvido.