LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

SLBCARLOS

Citação de: pedro6250 em 25 de Abril de 2011, 17:00
Vai vir charters de melão para a Luz!
eu quando vejo o estadio cheio, e os adeptos a puxarem pela equipa, fico bastante confiante para o jogo como fui com o psv, sportem esta epoca.

agora nestes jogos importantes e com o estadio meia casa, fico sempre com um feeling que as coisas vao dar para o torto. tal como fui contra os corruptos.




nokas7


cernache1

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 17:02
Eu neste momento não posso andar a pagar bilhete + viagem para ir ver um jogo à Luz e só lá estarei se me oferecessem bilhete. Admito.

és socio ?

JoRiMaPi

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 17:02
Eu neste momento não posso andar a pagar bilhete + viagem para ir ver um jogo à Luz e só lá estarei se me oferecessem bilhete. Admito.
mas para quem esta longe entende-se.

agora sera que nao ha 65mil adeptos do benfica em lisboa e arredores???



Para mim não dá mesmo.
25€ de viagem + 15€ de jogo + comida... neste momento :/

JoRiMaPi

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2011, 17:08
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 17:02
Eu neste momento não posso andar a pagar bilhete + viagem para ir ver um jogo à Luz e só lá estarei se me oferecessem bilhete. Admito.

és socio ?

Sou.

osanto

Eu e o pessoal que vai comigo só vai comprar na quarta, todos temos redpass e nao utilizamos os nossos lugares.
O facto de não terem enviado a referencia MB tb não ajudou a que já tenhamos comprado os bilhetes, mas moramos ao lado do estádio e só nao compramos no dia pq nao temos tempo.
Mas acredito que muitos bilhetes ainda nao foram vendidos devido ao fds prolongado, muito pessoal foi para fora e só vai comprar a partir de amanha.
Quanto a mim espero q não ofereçam tipo PSV, só vai originar as corridas loucas as bilheteiras e o pessoal que realmente queria ir ver e nao pode comprar, nao o meu caso, não vai poder ir.
Não acredito numa casa cheia, mas acredito numa casa perto dos 75%. É verdade que é as meias de uma competição europeia... mas não é uma Champions.... e se o jogadores e dirigentes não dão o exemplo a motivarem os adeptos.... acho que o resultado acaba por ser expectavel.

No entanto quem andou a comprar bilhetes estes jogos todos e a dizer presente não deveria ser esquecido na venda dos bilhetes para a FINAL, sim pq vamos lá estar, e aí sim vao aparecer todos os adeptos de bancada a dizerem que é injusto os bilhetes terem ido todos para as claques....

Com 20.000 ou 60.000 o Benfica seremos sempre nós.... nunca se esqueçam....

cernache1

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 17:09
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Abril de 2011, 17:02
Eu neste momento não posso andar a pagar bilhete + viagem para ir ver um jogo à Luz e só lá estarei se me oferecessem bilhete. Admito.
mas para quem esta longe entende-se.

agora sera que nao ha 65mil adeptos do benfica em lisboa e arredores???



Para mim não dá mesmo.
25€ de viagem + 15€ de jogo + comida... neste momento :/

és socio portanto.

crslb

Espero bem que não haja borlas para ninguém neste jogo !

Força Benfica, ganhar a estes otários !

SLBCARLOS

era nesta altura que a fundacao benfica devia entrar em accao.

jpn13

Porra, esqueçam tudo.

Este é O momento. Apareçam, gritem, GANHEM!!!

beckett10

Têm que ver também que é um jogo com transmissão em canal aberto. Há muita gente que prefere ficar em casa, com amigos e familiares, a ver o jogo numa boa sem grandes confusões...
Eu já tenho o meu bilhete comprado - fui logo no primeiro dia, pra não ter más surpresas. É preciso dar um grande apoio à nossa equipa, fazer-lhes ver que estão a um passo de fazer História, e de dar uma lição de bom futebol aos do Zbording Corruptos de Braga

pedro6250

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2011, 17:08
Citação de: pedro6250 em 25 de Abril de 2011, 17:00
Vai vir charters de melão para a Luz!
eu quando vejo o estadio cheio, e os adeptos a puxarem pela equipa, fico bastante confiante para o jogo como fui com o psv, sportem esta epoca.

agora nestes jogos importantes e com o estadio meia casa, fico sempre com um feeling que as coisas vao dar para o torto. tal como fui contra os corruptos.
A verdade e' que mesmo com muitos adeptos a puxar pela equipa, fomos humilhados pelo Porto, e depois la vem o Jesus dizer que os adeptos tem que puxar pela equipa, isso e' gozar com as pessoas que la estão sempre a ver os jogos!

Rickfy

Qual o problema se houvessem bilhetes de borla. Eu gostava de ir ao jogo mas não tenho dinheiro. Seria injusto se aparecesse um bilhete gratis?

God LetKo

Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:14
Qual o problema se houvessem bilhetes de borla. Eu gostava de ir ao jogo mas não tenho dinheiro. Seria injusto se aparecesse um bilhete gratis?

Para quem comprou antes sim.

cernache1

Citação de: God LetKo em 25 de Abril de 2011, 17:20
Citação de: Rickfy em 25 de Abril de 2011, 17:14
Qual o problema se houvessem bilhetes de borla. Eu gostava de ir ao jogo mas não tenho dinheiro. Seria injusto se aparecesse um bilhete gratis?

Para quem comprou antes sim.

Sempre à espera de esmolas !