LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

mWo


Godescalco


LR1904

Seus filhos da puta corruptos, nem que nos tirem o Ferrari! A PUTA DA TAÇA É NOSSA!

LFCM


kid bengala

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2014, 03:36
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2014, 03:34
Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2014, 03:28
Estamos a falar da UEFA que em 2010/11 nos mudou a ordem de jogos da meia final por um motivo qualquer patético que nunca mais foi usado.

Assim...do nada.
Se bem me lembro foi por causa das distancias entre o Porto e Braga.

Um problema que mais tarde não se verificou com clubes do mesmo país nas provas da UEFA...nunca mais tal foi feito.
Se não se verificou mais, não me lembro, recordo-me é da patetice das distâncias entre as cidades ser pequena... questôes de segurança e mais não sei quê.
Não havia efectivos do corpo de intervenção suficientes para cobrir o jogo em Braga e no Porto no mesmo dia. 

brazio

Claro que o Enzo vai jogar isto é apenas uma manobra para nos tentarem desconcentrar.

parras_bs


Ermenegildo Zegna

Aconteça ou não alguma coisa, eles estão com medo. E isto só nos dá mais força como grupo para ir lá enfiar-lhes com um balde de merda na cara.


ptmam

Vai-me saber muito bem passar esta eliminatória!! Bora Benfica  :slb2:

Ermenegildo Zegna

Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 03:41
Claro que o Enzo vai jogar isto é apenas uma manobra para nos tentarem desconcentrar.

Ou para nos espicaçar. Como a cena das declarações do Pirlo.

Estou sereno. Não vale a pena estarem com grandes dramas.

rlaranjeiro

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 03:37
Citação de: LX em 29 de Abril de 2014, 03:35
Só sei que agora ainda mais certezas estive que estaremos na final.
Espero bem que sim.  Pelo menos e' sinal de que os corruptos estao com medo. 

E se nos tirarem o Gaitan e o Rodrigo ainda teremos mais facilidades...


Os vossos raciocínios são espectaculares.

Toronto_SLB

Estao com medo do nosso melhor 11.  E mesmo assim nao temos o Salvio nem o Silvio.

E sabem que estamos fresquinhos.

parras_bs

Como é que um clube corrupto como este que até foi condenado a descer para a segunda divisão e perdeu campeonatos já ganhos, tem moral para falar do que quer que seja?