LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 18:58
No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!
A questão é mesmo essa...

não pode ser assim... uma equipa não pode levantar suspeitas sobre uma adversário, afectar a sua preparação como se nada fosse....

ISTO É DESLEAL....
Desleal e desonestidade total!

Para alguns mesmo que punissem a equipa toda do Benfica.........íamos lá com a equipa B e éramos obrigados a vencer.....!
e caladinhos....

é tipo o gajo que é assaltado e não se pode queixar... tem que ir trabalhar novamente para pagar as contas... porque isso de se queixar é para fracos...

magoslb

Final da LC no estádio da luz...? era arranjar amneira de deixar o Platini sentado na tribuna mas sozinho, para ai umas 4 cadeiras de distância para cada lado, só para aparecer ao mundo sozinho. E as tvs a comentar, Benfica em protesto deixa platini sozinho.

Mestre30

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 19:02
Estes italianos são tão burros...
Se queriam pedir a exclusão de alguém facilmente tinham o Rodrigo para pedir depois da burrice que o gajo fez contra o AZ. Aí tinham razão: devia ter ido para a rua e apanhava dois jogos à vontade.

Não tenho a certeza, mas acho que chegaram a falar nisso.
O problema é que agora eles têm receio de ficar mesmo afastados da final..........e usam as artimanhas todas para foder o Benfica.


AlRed

Não Interessa:


Meu primeiro comentário aqui no SB, pena pelas circunstâncias, Saudações

xiribiti


_Benfiquista_

Toni em 1993 depois de termos sido roubados em Turim por esses filhos da puta: "Era uma vez uma senhora que queria atravessar a estrada, veio um homem vestido de negro e ajudou-a

onda vermelha

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47
Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.

Concordo em parte contigo mas vai la com as tuas maneiras para ver... Ser bonzinho nao é sempre a melhor soluçao.

Muitos sao "bonzinhos" e nunca sao levados a serio tambem... E mais até passam mas é por panascos.
Não sou "bonzinho", sou prático. Insultos têm eles todos dias depois dos jogos.
Imagens, videos, artigos, noticias, denuncias, isso sim é eficaz.

Nao estava a falar de ti em particular ;

Mas isso das imagens e todo o resto eles tambem ja sabem...

Rei

Citação de: FR em 29 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2014, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:29
Os lagartos só querem um Superga versão Benfica, para não terem de andar a ver só jogos do maior nesta altura. É que eles não jogam, e isso custa de caralho!

Eles nunca foram nada na Europa. Para termos uma ideia, o Jesus em 5 anos tem tantas meias finais que o Sporting em todo o seu historial...

O Sporting nem em Portugal consegue ser o segundo melhor clube neste momento. A conversa das modalidades serve para encobrir a realidade, se formos ver bem as coisas eles perdem em todas as principais modalidades para Benfica e Porto. Onde ainda conseguiram fazer umas coisinhas foi no Futsal, mas desde que o Benfica entrou na modalidade ganhou tudo o que havia para ganhar, incluindo a Uefa Futsal Cup que eles sempre perseguiram.

:2funny:
a diferença não é muita, mas eles ainda tem 2 a mais que o jesus

Ena... tantas...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 19:05
Toni em 1993 depois de termos sido roubados em Turim por esses filhos da puta: "Era uma vez uma senhora que queria atravessar a estrada, veio um homem vestido de negro e ajudou-a
Amanhã, se for preciso, vai acontecer o mesmo. Nenhuma dúvida acerca disso.

parras_bs

Considerar ofensiva a tarja de homenagem ao Torino é doentio por parte da Juventus.

Rei


alxsousa

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:02
Nada me deixaria mais feliz se o Relvado não desse para realizar a final e o jogo fosse para outro estádio qualquer...

Repito nada... neste momento adorava que a final fosse para outro lado qualquer... NÃO RECEBO EM MINHA CASA QUEM ME TRATA MAL... por isso...

Mas o Benfica nada pode fazer, até seria impensável tomar essa decisão... mas....

Epa eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Benfica joga dentro de campo, e aí é que o Benfica vai calar a UEFA e o Platini. Mas eu acho que ter a final da champions no nosso estádio é um grande orgulho, não só porque é a competição mais importante, como também são os melhores do mundo a jogar na Luz.

Gondoriz

CitaçãoNão vás por aí, ainda hoje um "Eusébio" cá do fóum foi cascado por pedir que o Benfica não cedesse a Luz para a final da champions (quase tão ridiculo como o teu post no twitter).

Tem calma, as pessoas julgaram o teu post, não a tua pessoa. Todos nós temos momentos infelizes e não serás julgado por isso.

És mais do que bem vindo neste espaço.

Eu percebo isso perfeitamente mas muitas das vezes não podemos manifestar num ar de totós. Imagina se todas as revoluções fossem como as do 25 de Abril (com flores) opá mas somos o BENFICA ou somos um bando de florzinhas? É chamar nomes, e mostrar vídeos, é come-los vivos, é invadir tudo e mais alguma coisa, temos que nos fazer ouvir e que eu saiba o Facebook não é o único site social que existe além desses também há o Twitter, entre outros. Há quem concorde comigo e outros que não mas é a minha maneira de me manifestar por algo que AMO.

Aka