LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Andris

Citação de: melanda72 em 25 de Abril de 2014, 18:47
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:15
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:13
Se não fosse a marosca muito provavelmente tinham levado 3.
Era provável, por causa do penalty a nosso favor não assinalado. Não é daqueles claríssimos, mas em caso de dúvida...

Para mim é clarissimo.
Como disse ao sammer na página anterior: não é daqueles que tu olhas e não tens dúvida nenhuma de que é penalty.

Este acaba por ser um bocadinho dos que há dúvidas, apesar de, para mim, ser penalty.
Pois mas se houver um destes na segunda mão o árbitro não perdoa de certeza.
Isso parece-me óbvio que eles serão ajudados, se já o foram em nossa casa...

Mestre30

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: melanda72 em 25 de Abril de 2014, 18:47
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:15
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:13
Se não fosse a marosca muito provavelmente tinham levado 3.
Era provável, por causa do penalty a nosso favor não assinalado. Não é daqueles claríssimos, mas em caso de dúvida...

Para mim é clarissimo.
Como disse ao sammer na página anterior: não é daqueles que tu olhas e não tens dúvida nenhuma de que é penalty.

Este acaba por ser um bocadinho dos que há dúvidas, apesar de, para mim, ser penalty.
Pois mas se houver um destes na segunda mão o árbitro não perdoa de certeza.
Isso parece-me óbvio que eles serão ajudados, se já o foram em nossa casa...
proxima semana, basta cair na area que é logo penalty, tenho dito.

Minerva



Mestre30

Citação de: melanda72 em 25 de Abril de 2014, 18:47
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:15
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:13
Se não fosse a marosca muito provavelmente tinham levado 3.
Era provável, por causa do penalty a nosso favor não assinalado. Não é daqueles claríssimos, mas em caso de dúvida...

Para mim é clarissimo.
Como disse ao sammer na página anterior: não é daqueles que tu olhas e não tens dúvida nenhuma de que é penalty.

Este acaba por ser um bocadinho dos que há dúvidas, apesar de, para mim, ser penalty.
Pois mas se houver um destes na segunda mão o árbitro não perdoa de certeza.
Óbvio!

Vamos ser roubadinhos até ao tutano!

Vai ser preciso um super Benfica e um jogo absolutamente épico para atingirmos a final.....

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!
:o  Seria um milagre de medicina...




Minerva

Não tou assim tão pessimista como vocês, o que é que querem. Para mim vamos meter pau no cu dos gajos, é mais que óbvio.

melanda72

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
O jj devia estar a falar do manel , o sálvio foi operado na segunda como é possível ele jogar uma semana depois da operação.
Se calhar não foi operado e fomos todos comidos.

Toronto_SLB

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:54
Não tou assim tão pessimista como vocês, o que é que querem. Para mim vamos meter pau no cu dos gajos, é mais que óbvio.
o problema sao as "platinadas"...

andres10

Estou confiante, acho que vamos fazer mais um bom jogo.

Espero ver o Gaitan, o Markovic e o Salvio a vaguearem atrás do Lima. É o jogo certo para isso, vamos mostrar quem é o Benfica.

Minerva

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!
:o  Seria um milagre de medicina...
Medicina? Foi o JESUS que falou. Ele faz milagres, tá-se a cagar para a medicina.