LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!
:o  Seria um milagre de medicina...
Medicina? Foi o JESUS que falou. Ele faz milagres, tá-se a cagar para a medicina.
;D O0

melanda72

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: melanda72 em 25 de Abril de 2014, 18:47
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:15
Citação de: Alento em 25 de Abril de 2014, 18:13
Se não fosse a marosca muito provavelmente tinham levado 3.
Era provável, por causa do penalty a nosso favor não assinalado. Não é daqueles claríssimos, mas em caso de dúvida...

Para mim é clarissimo.
Como disse ao sammer na página anterior: não é daqueles que tu olhas e não tens dúvida nenhuma de que é penalty.

Este acaba por ser um bocadinho dos que há dúvidas, apesar de, para mim, ser penalty.
Pois mas se houver um destes na segunda mão o árbitro não perdoa de certeza.
Óbvio!

Vamos ser roubadinhos até ao tutano!

Vai ser preciso um super Benfica e um jogo absolutamente épico para atingirmos a final.....
Só espero que não apareça lá o proença.

Red Zeppelin

Para este jogo espero uma puta duma roubalheira.
Isto porque os Nossos bravos vão dar o máximo, e eles vão ter muitas dificuldades.

Andris

A Minerva, no fundo, tem razão.

Eu lembro-me de ter ido ao estádio ver o Benfica 0-2 Barcelona, isto em outubro de 2012, e o árbitro foi ele. E fez exatamente a mesma merda que ontem.

Minerva

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:54
Não tou assim tão pessimista como vocês, o que é que querem. Para mim vamos meter pau no cu dos gajos, é mais que óbvio.
o problema sao as "platinadas"...
E as benficadas? Do tipo, ganhar o jogo sem Fejsa, Gaitán, Lima (uns minutos) e Salvio ;D.

Mestre30

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!
:o  Seria um milagre de medicina...
Medicina? Foi o JESUS que falou. Ele faz milagres, tá-se a cagar para a medicina.
Grande Minerva!  :metal:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Minerva

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:57
A Minerva, no fundo, tem razão.

Eu lembro-me de ter ido ao estádio ver o Benfica 0-2 Barcelona, isto em outubro de 2012, e o árbitro foi ele. E fez exatamente a mesma merda que ontem.
PQP O TURCO CRL

Minerva

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:58
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 18:50
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:49
A história do Salvio tem que ter um fundo de verdade, o Jesus não ia sequer falar disso se não houvesse a mínima hipótese. Tem de haver alguma.
Tb me parece!

E se o JJ falou na hipótese de ele recuperar......é porque provavelmente vai recuperar mesmo!
:o  Seria um milagre de medicina...
Medicina? Foi o JESUS que falou. Ele faz milagres, tá-se a cagar para a medicina.
Grande Minerva!  :metal:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Agora a sério, vamso passar! :metal:

melanda72

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:54
Não tou assim tão pessimista como vocês, o que é que querem. Para mim vamos meter pau no cu dos gajos, é mais que óbvio.
o problema sao as "platinadas"...
E as benficadas? Do tipo, ganhar o jogo sem Fejsa, Gaitán, Lima (uns minutos) e Salvio ;D.
Isso só prova o valor da nossa equipa e do treinador. :slb2:

Minerva

É verdade, ontem rezei outra vez e ganhamos (sofremos golo, mas depois marcamos) :rir:

melanda72

Citação de: melanda72 em 25 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 18:54
Não tou assim tão pessimista como vocês, o que é que querem. Para mim vamos meter pau no cu dos gajos, é mais que óbvio.
o problema sao as "platinadas"...
E as benficadas? Do tipo, ganhar o jogo sem Fejsa, Gaitán, Lima (uns minutos) e Salvio ;D.
Isso só prova o valor da nossa equipa e do treinador. :slb2:
E já agora mete ai o oblak

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Trata-se de carimbar o bilhete para a final. Apenas e só e pedir desculpa aos adeptos da Juventus pela desfeita de não os deixarmos jogar a "sua" final. Mas também dizer-lhes que podem sempre ir ao seu estádio assistir à final e apoiar o Glorioso.

:slb2:


SLBRulez

Os italianos ainda estão convencidos, é ir a Turim arrumar com eles.


Glenn Stromberg

Citação de: SLBruxelas em 25 de Abril de 2014, 19:22
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474026

Seria muito bom  ^-^

Põe muito nisso. Este gajo é maquinão e faz a diferença naquele meio-campo com a sua técnica e velocidade. Uma espécie de Enzo. Seria excelente se visse o jogo na bancada.