LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

cernache1

Citação de: angimfm em 27 de Abril de 2011, 13:02
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Abril de 2011, 12:53
Citação de: HugoHHH em 27 de Abril de 2011, 12:51
Estadio cheio amanhã?

Não.

Apesar dos users recearem isso.

Eu espero que esteja cheio, o problema é não estar cheio com gente benfiquista. Ou com gente que queria ir e não pode porque os preços são altos. Eu vou só com um colega, porque o restante pessoal não é sócio e não têm 30€ para dar.

Meria-final europeia...Quanto custa ir ver um concerto...Nem todos têm 20 anos ! Porra, se nem dinheiro aparece para um jogo destes !

sardao

Eu estou mais preocupado com o que a equipa vai fazer do que no número de "espetadores". Muitos ou poucos, interessa é que sejam bons|

ana_lopes2009

Mas e sempre bom ter o estadio cheio.... Muitos e bons tambem e muito bom...

FORÇA BENFICA

:slb2:

hcc

Porque é que o Benfica sofre golos em todos os jogos?

O que é que se passa com a equipa?

É falta de pulmão?

WeAreSLB!

RedStar1982

Os responsáveis da UEFA revelaram que na final da Liga Europa cada clube irá receber 12 mil bilhetes.

Levando em conta que a lotação do estádio é de 45 mil espectadores, a UEFA irá ficar com 10 mil bilhetes, cada clube finalista irá receber 12 mil e vão ser colocados à venda para o público cerca de 10 mil.

É certo que uma equipa portuguesa estará na final, visto que nas meias-finais estão três emblemas nacionais, Benfica, SC Braga e FC Porto. Existe ainda a possibilidade de serem dois clubes, mas para isso os «dragões» têm de derrotar os espanhóis do Villarreal.

O último vencedor da Liga Europa foi o Atlético Madrid.

Nestes já vão andar à caça...

S-Line

Nao espero grande jogo, nao espero grande exibição e nao espero grande resultado.

Nao vou mentir para ficar bonito e desculpem-me a minha sinceridade.

A equipa é a imagem do estado dos adeptos.

Digo isto porque neste momento tanto a nivelo físico como psicológico estamos de rastos e nao porque receie alguma equipa. Sou do Benfica e fui educado a cagar o medo á nascença.
É pena que já nao se eduque equipas do Benfica assim.

Ps- Este ano a taça da liga para mim nao me soube a nada.
Ao que se gasta todas as épocas estas tacanhas ficam caríssimas.

Jo Micolli

Força BENFICA! Para cima desses camelos, amigos da fruta e do cafe com leite!! RUMO A DUBLIN!

ana_lopes2009

Se o Benfica passar o Braga daqui do forum quem esta a pensar ir a DUBLIN ver o Jogo??

mojo_j0jo

vamos já matar a eliminatoria em casa!!!

zimbora para dublin

angimfm

Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2011, 13:05
Estadio cheio amanhã?

Não.

Eu espero que esteja cheio, o problema é não estar cheio com gente benfiquista. Ou com gente que queria ir e não pode porque os preços são altos. Eu vou só com um colega, porque o restante pessoal não é sócio e não têm 30€ para dar.

Meria-final europeia...Quanto custa ir ver um concerto...Nem todos têm 20 anos ! Porra, se nem dinheiro aparece para um jogo destes !

Já não tenho capacidade para discutir isto. Só fico desiludida. Tudo bem que é uma meia-final, mas neste mês houveram muitos jogos e estive lá em todos, assim como vou estar neste. Não vou julgar aqueles que não vão.

Só espero que a equipa perceba o esforço que todos nós fazemos mesmo depois das recentes humilhações. Eu ainda não recuperei.. nem vou esquecer tão cedo...

S-Line

Citação de: angimfm em 27 de Abril de 2011, 13:35
Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2011, 13:05
Estadio cheio amanhã?

Não.

Já não tenho capacidade para discutir isto. Só fico desiludida. Tudo bem que é uma meia-final, mas neste mês houveram muitos jogos e estive lá em todos, assim como vou estar neste. Não vou julgar aqueles que não vão.

Só espero que a equipa perceba o esforço que todos nós fazemos mesmo depois das recentes humilhações. Eu ainda não recuperei.. nem vou esquecer tão cedo...
Se esperas que a equipa entenda o esforço que os adeptos fazem, com todo o respeito bem podes esperar sentada amiga.

junkyarddog

Citação de: HugoHHH em 27 de Abril de 2011, 12:47
Sem GaitaN E Martins

Sem Gaitan

Sem Martins

Respeitem o clube, a camisola quer estao a representar. Mostrem a vossa raça querer e ambição, afinal tamos numas meias europeias!!!

Então e o Cardozo?

PattyBrooks

Citação de: junkyarddog em 27 de Abril de 2011, 13:38
Citação de: HugoHHH em 27 de Abril de 2011, 12:47
Sem GaitaN E Martins

Sem Gaitan

Sem Martins

Respeitem o clube, a camisola quer estao a representar. Mostrem a vossa raça querer e ambição, afinal tamos numas meias europeias!!!

Então e o Cardozo?

O Cardozo foi dançar os pauliteiros!

raymanzarek

Carvalho!!! Estamos nas meias finais da Liga Europa!!! Acho que ainda não nos apercebemos realmente disso!

Mas qual medo, qual quê! É entrar lá para dentro e jogar como nunca se jogou!

Oportunidade única para todos de mostrarem realmente o seu valor! Dos patamares máximos da profissão, só têm é que correr até cair!

Se medos, fds!