LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

mojo_j0jo

sempre se deu bilhetes... a unica vez q me recordo dar uma borla grande foi no jogo contra o psv, e acho q fizeram muito bem!!!

quanto ao facto de dar bilhetes, acho q não tem mal nenhum

dos casos q conheço, sei q por exemplo dão bilhetes aos pupilos do exercito e a pessoal q trabalha no museu do Benfica....sei q pessoal q tem camarote por vezes tambem consegue arranjar bilhetes...e vai ser sempre assim, acho q não tem mal nenhum.

Eu já fui imensas vezes á bola, pagar o meu bilhete, de borla, e ate para camarotes em q não conhecia lá ninguem, mas arranjaram bilhete então fui e aproveitei e adorei.

Mas quanto a borlas generalizadas, não sou a favor, aliás sou desde q se siga um certo criterio...aquem tem redpass, ou então q façam o bilhete acompanhante a metade do preço (por exemplo as osgas tinham á uns anos, para cada socio q compre o bilhete por mais 1€ tinhas direito a um bilhete acompanhante), q os menores de 16 ou 14 anos paguem menos, para os pais os levarem, coisas assim...epah é só puxar pela cabeça, há imensas medidas q podem ser tomadas e salvaguardar os interesses de todos

Hugocarvalhoslb

Sem GaitaN E Martins





Sem Gaitan





Sem Martins



Respeitem o clube, a camisola quer estao a representar. Mostrem a vossa raça querer e ambição, afinal tamos numas meias europeias!!!

MOZ

Citação de: pereirinha75 em 27 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:24
Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

a obrigação dos benfiquistas é encher o estádio logo e não estar à espera de borlas como eu assisti ao longo destes dias. agora não gostam e queixam-se? paciência. tenho o meu bilhete desde o primeiro dia e aceito as borlas.

se calhar não ofereceram aos redpass porque quando o fizeram o departamento de sócios estava cheio de gente a reclamar - ou porque era tarde demais para estar a oferecer, ou por obrigarem os redpass a ir lá, etc etc etc.

a obrigação dos benfiquistas é pôr pão na mesa.

por muito que eu compreenda isso essa não é a razão para o estádio não estar ainda cheio e fui o primeiro a dizer que havia muitos jogos em abril e que isso se ia reflectir na assistência. agora em relação a este jogo - essa conversa é demagogia.

O que eu acho é que há por aqui muita malta ainda a viver à custa dos paizinhos e que não faz a minima ideia do que os espera lá fora. Mas pior, são os muitos paizinhos que ainda não se perceberam da gravidade da situação, quando perceberem já vai ser tarde demais!

Neste momento, anormal é haver ainda tanta gente a pagar bilhete, portagens, gasolina, para ir ver um jogo da bola! ... tanta falta lhes vai fazer esse dinheirinho!!!

o país está em má situação à muito tempo. quantas vezes já o estádio encheu desde aí? muitas. e este é, para mim, o jogo mais importante dos últimos anos. eu percebo o problema do dinheiro, simplesmente não acho que isso seja justificação neste caso. é certo que os bilhetes são caros mas nem as zonas mais baratas estão cheias. noutra altura os bilhetes de 15 euros tinham sido esgotados pelos sócios no mesmo dia da venda.

JNF

Citação de: pereirinha75 em 27 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:24
Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

a obrigação dos benfiquistas é encher o estádio logo e não estar à espera de borlas como eu assisti ao longo destes dias. agora não gostam e queixam-se? paciência. tenho o meu bilhete desde o primeiro dia e aceito as borlas.

se calhar não ofereceram aos redpass porque quando o fizeram o departamento de sócios estava cheio de gente a reclamar - ou porque era tarde demais para estar a oferecer, ou por obrigarem os redpass a ir lá, etc etc etc.

a obrigação dos benfiquistas é pôr pão na mesa.

por muito que eu compreenda isso essa não é a razão para o estádio não estar ainda cheio e fui o primeiro a dizer que havia muitos jogos em abril e que isso se ia reflectir na assistência. agora em relação a este jogo - essa conversa é demagogia.

O que eu acho é que há por aqui muita malta ainda a viver à custa dos paizinhos e que não faz a minima ideia do que os espera lá fora. Mas pior, são os muitos paizinhos que ainda não se perceberam da gravidade da situação, quando perceberem já vai ser tarde demais!

Neste momento, anormal é haver ainda tanta gente a pagar bilhete, portagens, gasolina, para ir ver um jogo da bola! ... tanta falta lhes vai fazer esse dinheirinho!!!

Nem mais.

Hugocarvalhoslb



Hugocarvalhoslb

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Abril de 2011, 12:53
Citação de: HugoHHH em 27 de Abril de 2011, 12:51
Estadio cheio amanhã?

Não.

Apesar dos users recearem isso.


Bem preciso uma onda igual ao PSV, deixar o braguilha cheio de medo. A muita gente que nao se lembra, que apesar das humilhaçoes com os porcos, tamos numas meias finais europeias. Bora la apoiar, somos do benfica ou apenas adeptos de vitória como os andrades? Isto e especialmente para o pessoal dái de baixo, vivesse eu perto do estadio, ou nao tao longe, bem que estava lá todos os fins de semana, ou num jogo como estes.

Jonppr



Jonppr


Hugocarvalhoslb

Citação de: Jonppr em 27 de Abril de 2011, 13:01
Bora ganhar isto  para jogarmos contra os porcos

E espero para nos vingarmos, e levantar o valor de alguns jogadores da EQUIPA

angimfm

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Abril de 2011, 12:53
Citação de: HugoHHH em 27 de Abril de 2011, 12:51
Estadio cheio amanhã?

Não.

Apesar dos users recearem isso.

Eu espero que esteja cheio, o problema é não estar cheio com gente benfiquista. Ou com gente que queria ir e não pode porque os preços são altos. Eu vou só com um colega, porque o restante pessoal não é sócio e não têm 30€ para dar.

Hugocarvalhoslb


cernache1

Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:50
Citação de: pereirinha75 em 27 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:30
Citação de: fabioxleite em 27 de Abril de 2011, 12:28
Citação de: JNF em 27 de Abril de 2011, 12:24
Sim claro, se calhar o preço dos bilhetes até era apelativo. E se calhar era boa ideia oferecer esses bilhetes aos benfiquistas e não aos amigalhaços

a obrigação dos benfiquistas é encher o estádio logo e não estar à espera de borlas como eu assisti ao longo destes dias. agora não gostam e queixam-se? paciência. tenho o meu bilhete desde o primeiro dia e aceito as borlas.

se calhar não ofereceram aos redpass porque quando o fizeram o departamento de sócios estava cheio de gente a reclamar - ou porque era tarde demais para estar a oferecer, ou por obrigarem os redpass a ir lá, etc etc etc.

a obrigação dos benfiquistas é pôr pão na mesa.

por muito que eu compreenda isso essa não é a razão para o estádio não estar ainda cheio e fui o primeiro a dizer que havia muitos jogos em abril e que isso se ia reflectir na assistência. agora em relação a este jogo - essa conversa é demagogia.

O que eu acho é que há por aqui muita malta ainda a viver à custa dos paizinhos e que não faz a minima ideia do que os espera lá fora. Mas pior, são os muitos paizinhos que ainda não se perceberam da gravidade da situação, quando perceberem já vai ser tarde demais!

Neste momento, anormal é haver ainda tanta gente a pagar bilhete, portagens, gasolina, para ir ver um jogo da bola! ... tanta falta lhes vai fazer esse dinheirinho!!!

Nem mais.

:cry2: Fiquei comovido !

ana_lopes2009