LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

pauliter

força Benfica

Citação de: Dalmeida20 em 27 de Abril de 2011, 18:27
Deram bilhetes ? Como ?

segunda o estadio estava COMPLETAMENTE as moscas e ontem por esta hora os pisos 3 sup de cada bancada começavam a ficar esgotadas umas atras das outras...

janete94

Citação de: força benfica em 27 de Abril de 2011, 18:29
Citação de: Dalmeida20 em 27 de Abril de 2011, 18:27
Deram bilhetes ? Como ?

segunda o estadio estava COMPLETAMENTE as moscas e ontem por esta hora os pisos 3 sup de cada bancada começavam a ficar esgotadas umas atras das outras...
Verdade. Há 24h fui ver como estavam os bilhetes... estava completamente às moscas, e agora estão imensos sectores esgotados e os que não esgotaram, estão a horas de esgotar.

Cosme Campeão

Citação de: Spider1502 em 27 de Abril de 2011, 17:49
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2011, 17:46
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2011, 17:26
Citação de: Universo Benfica em 27 de Abril de 2011, 17:25
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2011, 17:20
quem está em risco?

Maxi, Martins, Aimar, Javi e Salvio..Acho eu
ui tanto
é ir pra intervalo com 5-0 pra na 2ª parte esses jogadores levarem amarelo e quiemar a 2ª mão

FACIL

Com 3-0 ou 4-0 acho que dá para fazer isso, agora com menos do que isso nem pensar!
que puta de conversa,preocupem-se é em ganhar o jogo e de preferência sem sofrer golos!

janete94

eu só espero é que com esta história da venda ao público, não estejam ai os adeptos do braguilha a comprar bilhetes a dar com um pau...

32 Benfica 32

Acham que se estiver o estádio cheio fazem coreografia??

força Benfica

xicovsky

Citação de: Begpr em 27 de Abril de 2011, 18:33
eu só espero é que com esta história da venda ao público, não estejam ai os adeptos do braguilha a comprar bilhetes a dar com um pau...

admira-te...

ptn277

Na passada eliminatória na lotação esgotada com o psv foram dados aos socios que pagem as cotas por debito directo 2 bilhetes por socio..

pela vossa conversa n sei se o terão feito outra vez, mas à msm previsao de casa cheia..

se tudo correr bem até la, marcarei a minha presença na luz

Salinho

Citação de: Begpr em 27 de Abril de 2011, 18:33

O Braga é um clubezeco que se vai ver aflito para encher o sector destinado aos adeptos visitantes que lhes pertence.

PablitoAimar

Epa ja cansa a história dos bilhetes.. Vai estar CASA CHEIA e acabou..

Os gajos do braga ainda nem esgotaram os bilhetes deles nao digam asneiras..

VAMOS MASÉ FALAR DO JOGO!

MARTINS, PEIXOTO E GAITAN já estão recuperados?   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SimpSLB

Deram bilhetes, mas entretanto ninguém tem bilhetes oferecidos... Mais uma teoria ridicula...

ptn277, não houve nada disso, tenho bilhete e não oferceram nada (E o meu pai paga as quotas por DD)

32 Benfica 32

JPSilva

Acabaram de perguntar ao domingos se o roberto na baliza é uma vantagem para o braga, o jornalismo está de luto em portugal...