LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Joga Bonito

28 de Abril de 2011

Por Mim - Fanático
Por Ti - Benfica
Por Ele - Cosme Damião
Por Nós - Todos os Benfiquistas
Por Vós - Jogadores
Por Eles - Todos os que ajudaram a escrever a nossa história a letras de ouro

Façam com que o dia 28 de Abril de 2011 fique marcado como mais uma etapa rumo à glória europeia, a glória que tanto procuramos, a glória que eu vi fugir, enquanto miúdo, em Maio de 1988 e 1990 e muitas lágrimas me fez derramar.

Façam com que as humilhações sofridas esta época sejam, não esquecidas, mas atenuadas, nem que para isso se recordem que até o Clube do Povo da Holanda (clube do povo, tal como nós) lavou a sua honra diante do PSV bem recentemente.

Façam com que toda uma enorme família volte a sorrir e a encarar o dia a dia de cabeça erguida..

Eu vou fazer tudo por isso. Espero que vocês o façam no campo, e sobretudo que os adeptos o façam ao comparecer ao jogo. Espero que às 20h05 de amanhã, o Benfiquismo já esteja a ganhar: isso depende dos adeptos - basta ir ao jogo para apoiar. O resto, o resto deixo nos pés, e na cabeça de quem nos fez campeões e a sonhar alto...

Façam-nos sonhar outra vez.


http://eternobenfica.blogspot.com/2011/04/28-de-abril-de-2011.html

Trezeguet


Ruja82

Pessoal ia ser amanha de certeza um dos dias mais felizes da minha vida , mas certamente mais uma miragem tinha aranjado alguem que me desse boleia e alguem que me comprasse o bilhete, de manha logo cedo a pessoa que me ia comprar o bilhete ligoume se queria mesmo e disse que sim e ia comprar ja eu estava contentissimo de regressar ao estádio mais belo de portugal e vibrar com o meu unico grande amor, a poucos momentos cerca de 40 minutos recebo uma mensagem no telemovel com uma noticia ma a avo dele tinha falecido , no entanto ele ja nao fosse ao jogo e lamnetei muito e ele por nao poder ir compra o bilhete .
Deixo aqui a minha vontade de ir se alguem com disponibilidade e bondade se me podia comprar bilhete que amanha no estadio encotrassemos e comprava o bilhete já tenho boleia falta mesmo o bilhete?

RIP

cernache1


Riquelme_10

"a PT e a Central Cervejas como patrocinadores possuem muitos bilhetes e estão a distribuir...presumivelmente, a coca-cola tambem...

se fores ao serbenfiquista, verás que ha muitos relatos de malta com bilhetes oferecidos.

ha relatos de de um dia para o outro,entre ontem e hoje, zonas inteiras na zona de compra de bilhetes de nosso site terem passado de zonas com muitos disponiveis para completamente indisponiveis.

aqui na minha empresa existe gente que vai ao jogo com bilhetes da Central de Cervejas....

nao estou a falar de malta REDPASS como eu que teve borla de 2 bilhetes com PSV (eu nem essa borla tive...pago e pago e pago...)

gente benfiquista é certo mas que não sao nem socios nem adeptos de irem ao estadio...

e é isto que sei..."


Bem me parecia  :coolsmiley:, bom pelo menos vai estar cheio...


Rickfy

Vamos todos afinar as vozes, preparar os corações e apoiar o Glorioso do princípio ao fim! Temos de dar tudo por tudo, tanto os jogadores como os adeptos e criar um grande ambiente no estádio. O árbitro é estrangeiro e por isso não deverá estar influenciado pela máfia lá do norte e nem deverá iludir-se com as fitinhas que os jogadores do braga fazem. o Alan pode vir fazer os seus filmes que com árbitros estrangeiros isso não pega.
Esses braguistas não têm respeito nenhum pelo Benfica e querem rivalizar connosco. Elegerem o Grande Benfica como rival é ridículo para um clube como o braga que não chega aos nossos pés! Temos portanto que dar tudo por tudo e pôr esse clube no seu devido lugar!
Força Benfica! Sempre contigo!

Trezeguet


diogo32

Citação de: Ruja82 em 27 de Abril de 2011, 17:24
Pessoal ia ser amanha de certeza um dos dias mais felizes da minha vida , mas certamente mais uma miragem tinha aranjado alguem que me desse boleia e alguem que me comprasse o bilhete, de manha logo cedo a pessoa que me ia comprar o bilhete ligoume se queria mesmo e disse que sim e ia comprar ja eu estava contentissimo de regressar ao estádio mais belo de portugal e vibrar com o meu unico grande amor, a poucos momentos cerca de 40 minutos recebo uma mensagem no telemovel com uma noticia ma a avo dele tinha falecido , no entanto ele ja nao fosse ao jogo e lamnetei muito e ele por nao poder ir compra o bilhete .
Deixo aqui a minha vontade de ir se alguem com disponibilidade e bondade se me podia comprar bilhete que amanha no estadio encotrassemos e comprava o bilhete já tenho boleia falta mesmo o bilhete?

RIP

compra o bilhete na net e ou pedes para te enviarem o pictograma para o telemóvel ou levantas no estádio.

BC

Ruja mesmo que não consigas bilhete na NET, ou seja no site do Benfica, vem a mesma para baixo que consegues comprar tu na hora na bilheteira. É mais fácil para t e muito mais comodo. E não é por isso que deixas de ver o Benfica.  :)

MarceloSilva@92


Ettelbreck

Citação de: Joga Bonito em 27 de Abril de 2011, 17:20
28 de Abril de 2011

Por Mim - Fanático
Por Ti - Benfica
Por Ele - Cosme Damião
Por Nós - Todos os Benfiquistas
Por Vós - Jogadores
Por Eles - Todos os que ajudaram a escrever a nossa história a letras de ouro

Façam com que o dia 28 de Abril de 2011 fique marcado como mais uma etapa rumo à glória europeia, a glória que tanto procuramos, a glória que eu vi fugir, enquanto miúdo, em Maio de 1988 e 1990 e muitas lágrimas me fez derramar.

Façam com que as humilhações sofridas esta época sejam, não esquecidas, mas atenuadas, nem que para isso se recordem que até o Clube do Povo da Holanda (clube do povo, tal como nós) lavou a sua honra diante do PSV bem recentemente.

Façam com que toda uma enorme família volte a sorrir e a encarar o dia a dia de cabeça erguida..

Eu vou fazer tudo por isso. Espero que vocês o façam no campo, e sobretudo que os adeptos o façam ao comparecer ao jogo. Espero que às 20h05 de amanhã, o Benfiquismo já esteja a ganhar: isso depende dos adeptos - basta ir ao jogo para apoiar. O resto, o resto deixo nos pés, e na cabeça de quem nos fez campeões e a sonhar alto...

Façam-nos sonhar outra vez.


http://eternobenfica.blogspot.com/2011/04/28-de-abril-de-2011.html

Muito, mas mesmo muito bom...  :bow2:

FR


FR

A UEFA não podia cancelar o treino destes gajos no nosso estádio.