LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

arodrigues84

Como é que o Rafa e o Di Maria ainda estão em campo para mim é uma estupidez.

Saiu o Neres que era o melhor dos 3 mas é sempre o mais fácil de retirar de campo.

D10s Pablo

Pergunta para queijinho... o Rolheiser foi antecipado para quê mesmo? Para vir fazer uns treininhos a Lisboa?

watt338

Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 19:27Pior exibiçao de sempre nas competições europeias. Cada vez este flop alemão me surpreende mais pela negativa

Mas é que é mesmo. O jogo em San Sebastian foi um desastre mas ao menos a Real jogava bem à bola. Isto aqui é só patético.

Red Bullet

Chairman

Leonzo

kingvata

Harlem

Podem agradecer a todos os anjinhos ter aparecido Trubin. Esta banda de música com o grego na baliza nem quero imaginar a desgraça

Jotenko

Malta o Toulouse rebentou. Agora vamos assentar o jogo nestes últimos 15 min.

+1benfiquista

Citação de: Holmesreis em 22 de Fevereiro de 2024, 19:28As nossas jogadas ofensivas resumem-se a arrancadas do Rafa.
E é só...

Agora imagina quando ele se for embora...

RGouveia.SLB

Se o Toulouse tivesse um pouquinho mais de qualidade já estavamos mais que eliminados

Ferguson

slb_0793

rcoelho