LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Batistuta

Citação de: RedLifeBenfica em 01 de Abril de 2010, 20:55
Nos foruns ingleses já se compara o Benfica ao Manchester United, queriam tanto o Benfica porque achavam a equipa mais fraca já dizem que se arrependeram! haha

em que planeta é que eles andam? não viram o massacre que o everton levou?

achavam que equipas como o Fulham eram mais dificeis?  :crazy2:

Aniki


Riquelme_10

-JJ ESTA A LEVAR UM BANHO DE BENITEZ

-COMO É POSSIVEL CONTRA UMA EQUIPA INGLESA O BENFICA NÂO TER UM AVANÇADO RÁPIDO LA NA FRENTE?! :tickedoff:

-TANTO PASSE FALHADO. :disgust:

Woody

Já falhámos golos atrás de golos....não pode ser!!!!!!!! Acredito que podemos dar a volta....vamos lá Benfica!

Tiago_c


m@gui

Citação de: rambo em 01 de Abril de 2010, 20:55
Calma pessoal!

Isto vai dar 2-1
:metal:



guardem este post

eu quero acreditar em ti Rambo, nao me desiludas hoje  que costumas ter razao :)

Amsterdam

Citação de: SlipkMan em 01 de Abril de 2010, 20:55
Expulsão um pouco forçada, mas quem anda à chuva...

Começamos algo receosos e sofremos um golo à amador. A partir daí, fomos o Benfica que estamos habituamos, não concretizando nenhuma das 5, 6 oportunidades que já criamos.

Cabecinha para a 2ª parte, manter o pé no acelerador que ainda vamos marcar.

Mais ou menos

foi atitude tipica de Holandes, lembra-te de 2006

sao provocadores, sei por experiencia propria

nunca metes a cara na mao de um jogadore, muito menos capitao do Benfica no seu estadio...

expulsao mais que merecida


X-Flies

Citação de: rambo em 01 de Abril de 2010, 20:55
Calma pessoal!

Isto vai dar 2-1
:metal:

guardem este post
guardado e acredito nisso

Citação de: Magnusson em 01 de Abril de 2010, 20:56
Citação de: SlipkMan em 01 de Abril de 2010, 20:55
Expulsão um pouco forçada, mas quem anda à chuva...

Começamos algo receosos e sofremos um golo à amador. A partir daí, fomos o Benfica que estamos habituamos, não concretizando nenhuma das 5, 6 oportunidades que já criamos.

Cabecinha para a 2ª parte, manter o pé no acelerador que ainda vamos marcar.

Quem mete a mão na cara de outro jogador 2 VEZES, mesmo nas "barbas" do árbitro arrisca-se :)
tenho a mesma opinião, mas como tudo há a excepção à regra. O Babel deve pensar que é o Bruno Alves

simaotorras

Citação de: nami em 01 de Abril de 2010, 20:56
Nao me parece que o Martins tenha a qualidade necessaria para este meio-campo num jogo destes,  claramente o Aimar ta num patamar acima. Por o Kardec e recuar o Aimar.

Ja agora dizer ao Cardozo pa marcar sem ser de penalty, ja comeca a falhar demais e isso paga-se caro....

pois e ele até tem marcado mais sem ser de penalty

Batistuta

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2010, 20:57
-JJ ESTA A LEVAR UM BANHO DE BENITEZ

-COMO É POSSIVEL CONTRA UMA EQUIPA INGLESA O BENFICA NÂO TER UM AVANÇADO RÁPIDO LA NA FRENTE?! :tickedoff:

-TANTO PASSE FALHADO. :disgust:

neste jogo está a faltar tudo menos um avançado rapido

Ieyasu


nytbs1984

Vai ser muito difícil... Estamos a jogar sem avançados (onde andas Cardozo?), os dois centrais já têm amarelos, e a equipa está muito macia a defender as bolas paradas. Se conseguíssemos corrigir estes erros da primeira parte, e colocar mais intensidade no jogo, teríamos todas as possibilidades de dar a volta ao marcador. Mas hoje não me parece ser um dia de inspiração.

user2009

o carlos martins tá muito nervoso, notasse que não tem tanto "calo" como o aimar


krak

Era entrar a matar e meter lá 3 batatas na 2ª parte e mostrar quem manda crl!