LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Riverwalk



Josh

Até podemos passar aqui (o Marselha está igualmente no lodo), mas depois vem eliminação certa.

A época 2023/2024 vai ser um dos maiores fiascos que me lembro.


Riverwalk




Tosta Mistica

Citação de: Josh em 07 de Abril de 2024, 19:57Até podemos passar aqui (o Marselha está igualmente no lodo), mas depois vem eliminação certa.

A época 2023/2024 vai ser um dos maiores fiascos que me lembro.



Estamos no Vietname! Mas com dinheiro

Alcool Gelson


Jpedroc23Araujo

O que foi pior para voces 2 epoca de Jesus no Benfica ou 2 epoca de Schmidt no Benfica ?

Tosta Mistica

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Abril de 2024, 20:14O que foi pior para voces 2 epoca de Jesus no Benfica ou 2 epoca de Schmidt no Benfica ?

2 épocas de Rui Costa no Benfica

kingvata

chatice ainda haver isto, deve pensar o roger, casocontrário era mais uma semana de folga

kingvata

Citação de: Alcool Gelson em 07 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: Chelas em 07 de Abril de 2024, 14:05Estou super entusiasmado para ver esta eliminatória
O Vata vai marcar o golo do apuramento
Ainda não recebi nenhum telefonema para a convocatória

Smballs

Cheira me q vamos de cona já na 1 mão... duvido q estas 2 derrotas seguidas com os lags não deixem sequelas na equipa....preocupa me mais a resposta no resto do campeonato, do que a liga Europa....manter o 2 lugar é fundamental

Davidoff´

Bom, na semana passada o treinador e presidente  em bom som falavam das 3 frentes...

Hoje só resta 1 e será sempre a mais complicada das três.

Nas circunstâncias atuais a nossa época pode terminar já na quinta-feira não pelo valor do adversario mas sim pelos erros graves da dupla Rui / RS.