LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

O_Glorioso

Citação de: nmos em 05 de Abril de 2013, 11:13
Citação de: Zé Lusitano em 05 de Abril de 2013, 10:59
Aquele árbitro tem que ser denunciado junto da UEFA... tal como o Barcelona fez em relação à arbitragem com o PSG...

O presidente da Uefa é francês.

O presidente da UEFA é filho da puta.

Strata

Citação de: nfgl em 05 de Abril de 2013, 14:39
Citação de: Strata em 05 de Abril de 2013, 14:38
Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Abril de 2013, 14:23
Aposto que nenhum Lagarto subscreve o MEO, visto que a PT patrocina o Benfica.

E se um dia formos patrocinados pela EDP, é vê-los todos à luz da vela em casa para não dar dinheiro aos "lampiões".

A brincar, a brincar, mas já vi muita malta daqui com o mesmo raciocínio que esse lagarto. :tomates:
Então, mas já somos.
As nossas piscinas EDP.

Sim, mas referia-me ao futebol. Dá outro impacto e outra comichão.


MaiorQuePortugal

Citação de: Strata em 05 de Abril de 2013, 14:38
Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Abril de 2013, 14:23
Aposto que nenhum Lagarto subscreve o MEO, visto que a PT patrocina o Benfica.

E se um dia formos patrocinados pela EDP, é vê-los todos à luz da vela em casa para não dar dinheiro aos "lampiões".

A brincar, a brincar, mas já vi muita malta daqui com o mesmo raciocínio que esse lagarto. :tomates:

Verdade. Eu próprio só bebo Sagres, mas se não houver mais nada tambem sou capaz de beber Bock uma vez ou outra.
Agora andar a fazer "campanha" contra uma dessas  marcas, é coisa de gente doente.

CitriC

Citação de: van33 em 05 de Abril de 2013, 13:21
nem é sorte nem é estrelinha, É SABER.

isto foi retirado do forum do 8º classificado...

Eu, Sportinguista e Geordie, naquele estádio invadido por adeptos do meu clube, senti-me tal e qual como num jogo em que o adversário do Benfica é o Sporting - uma réstia de alegria rapidamente destruída pela caga do Benfica. É do caraças. Pena o mau tempo que fodeu um bocado o convívio que a malta queria efectuar por Lisboa - publicitei que nem um louco a marca Super Bock, conseguindo afastar muitos compatriotas da marca Sagres - "they're evil, they support Benfica". O Newcastle fez, de certa forma, o melhor que podia fazer - as limitações são de considerável importância. O Benfica é, especialmente em casa, uma equipa que absorve para si a posse de bola, algo que o Newcastle poderia ter contrariado, um bocado, se um jogador com a dureza e entrega do Tioté tivesse jogado. Para piorar a vida ao adversário, o Benfica sabe, melhor do que qualquer outra equipa ainda na Liga Europa, o que fazer com ela (visto no estádio, é impressionante reparar em como os jogadores do Benfica têm as dinâmicas ofensivas todas decoradas). O Newcastle apostou no contra-ataque e, na primeira oportunidade que teve, marcou um golo. Assim que falhámos duas oportunidades evidentes de golo, tendo o poste sido o nosso principal adversário (eu fiz minha obrigação avisar os meus amigos da sorte do Benfica), o Benfica soube aproveitar as oportunidades que criou.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1400#ixzz2PagoCyd7

hahaha o que gostei mais foi deste
Aposto no Benfica para ganhar a Liga Europa. Anda super motivados com o 1º lugar no campeonato e são a equipa mais consistente da prova europeia.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1400#ixzz2Pb6Wc0xl


:)

O_Glorioso

Caguem nos sapos, pá. São distracções que não interessam a ninguém.

supersueca

Acho q JJ conhece mto bem as potencialidades dos nossos jogadores, mas mto pouco dos adversários.Jogo atrás de jogo mostra isso. Basófia ou falta de trabalho de casa, escolham vocês.

subLiminar

Citação de: supersueca em 05 de Abril de 2013, 15:08
Acho q JJ conhece mto bem as potencialidades dos nossos jogadores, mas mto pouco dos adversários.Jogo atrás de jogo mostra isso. Basófia ou falta de trabalho de casa, escolham vocês.

Concordo, foi apanhado desprevenido por este Newcastle.

patoz

Falando do jogo, entramos mal na 1ª parte, na 2ª parte entramos desconcentrados e aquela bola ao poste teve um belo efeito na equipa, puseram-se em sentido. Nota terrível para os livres, que livres mais mal batidos, até doi.

Falando agora do mais importante, para mim, ontem foi o 1º jogo que vi ao vivio no estádio da luz, nem sei como começar a descrever, eu já sabia ao que ia, mas mesmo assim a onda Benfiquista surpreendeu-me, incrível, a começar pela viagem (Aveiro-Lisboa), na autoestrada passamos por muitos benfiquistas, houve sempre buzinadelas entre Benfiquistas, foi lindo, depois chegamos ao estádio, chovia bastante, acabamos por ir ao Colombo e esperar lá até as 19, quanto mais perto estávamos da hora do jogo, mais ansioso eu estava, ansioso para ver o nosso majestoso estádio, estava tão ansioso que nem consegui mijar antes de ir para o estádio, quando entrei foi dos melhores momentos da minha vida, estar ali na catedral, estádio imponente e belo, eu estava noutro mundo, não me interessava nada a minha volta, o que interessava é que eu estava ali e o meus ídolos ali no relvado com o Benfica ao peito, o ambiente foi formidável (só tenho pena que não se tivesse cantado mais), ver a nossa majestosa águia deixou com uma lágrima no canto do olho, quando os jogadores entraram mal podia crer que estava ali, quando o Rodrigo marcou foi incrível ver o nosso estádio rugir e tive o privilégio de ver isso acontecer mais duas vezes, o jogo voou completamente. Fiquei atrás do banco do Newcastle, quando o Benfica marco o 2-1 depois da explosão da alegria aquele sector malhou tanto no porco do treinador do Newcastle, mas o melhor foi estar ali com mais 40 mil Benfiquistas a sofrer e a ver o Benfica triunfar de forma clara. Não dá para resumir como me senti, nem para explicar, sei que me senti como nunca, senti-me em casa, incrível, foda-se agora percebo ainda melhor porque é que o Benfica é uma religião, o pior de tudo foi mesmo vir embora, com muita pena de morar a mais de 300Km do nosso belo estádio.

Nota especial para o fair play dos adeptos do newcastle que nos aplaudiram no fim do jogo. E gostava de saber porque razão é que os dirigentes do Newcastle ficaram na bancada atrás do banco do newcastle, alguém sabe?

Agora vou dormir que só cheguei a casa ás 3 da manhã e acordei ás 7:30

Benfiquismo


Vitor Abreu

Citação de: patoz em 05 de Abril de 2013, 15:27
Falando do jogo, entramos mal na 1ª parte, na 2ª parte entramos desconcentrados e aquela bola ao poste teve um belo efeito na equipa, puseram-se em sentido. Nota terrível para os livres, que livres mais mal batidos, até doi.

Falando agora do mais importante, para mim, ontem foi o 1º jogo que vi ao vivio no estádio da luz, nem sei como começar a descrever, eu já sabia ao que ia, mas mesmo assim a onda Benfiquista surpreendeu-me, incrível, a começar pela viagem (Aveiro-Lisboa), na autoestrada passamos por muitos benfiquistas, houve sempre buzinadelas entre Benfiquistas, foi lindo, depois chegamos ao estádio, chovia bastante, acabamos por ir ao Colombo e esperar lá até as 19, quanto mais perto estávamos da hora do jogo, mais ansioso eu estava, ansioso para ver o nosso majestoso estádio, estava tão ansioso que nem consegui mijar antes de ir para o estádio, quando entrei foi dos melhores momentos da minha vida, estar ali na catedral, estádio imponente e belo, eu estava noutro mundo, não me interessava nada a minha volta, o que interessava é que eu estava ali e o meus ídolos ali no relvado com o Benfica ao peito, o ambiente foi formidável (só tenho pena que não se tivesse cantado mais), ver a nossa majestosa águia deixou com uma lágrima no canto do olho, quando os jogadores entraram mal podia crer que estava ali, quando o Rodrigo marcou foi incrível ver o nosso estádio rugir e tive o privilégio de ver isso acontecer mais duas vezes, o jogo voou completamente. Fiquei atrás do banco do Newcastle, quando o Benfica marco o 2-1 depois da explosão da alegria aquele sector malhou tanto no porco do treinador do Newcastle, mas o melhor foi estar ali com mais 40 mil Benfiquistas a sofrer e a ver o Benfica triunfar de forma clara. Não dá para resumir como me senti, nem para explicar, sei que me senti como nunca, senti-me em casa, incrível, foda-se agora percebo ainda melhor porque é que o Benfica é uma religião, o pior de tudo foi mesmo vir embora, com muita pena de morar a mais de 300Km do nosso belo estádio.

Nota especial para o fair play dos adeptos do newcastle que nos aplaudiram no fim do jogo. E gostava de saber porque razão é que os dirigentes do Newcastle ficaram na bancada atrás do banco do newcastle, alguém sabe?

Agora vou dormir que só cheguei a casa ás 3 da manhã e acordei ás 7:30

Olha que eu já nem sei quantas vezes fui à Luz, mas ontem também fiquei impressionado quando lá entrei. O nosso estádio já é bonito por si só, mas ontem, talvez porque era de dia e tinha o efeito de chuva na relva e no resto do estádio, pareceu-me ainda mais bonito.

nfgl


força Benfica


SLB1986

É um grande resultado, temos 80% do trabalho feito, mas cuidado com o início do jogo da 2ª mão, eles vão entrar com tudo e nós temos que nos aguentar sem sofrer golo nos primeiros minutos.
Quanto a mim, acho que temos mais que qualidade suficiente para marcar em newcastle.

sbremoved_28408

Patoz,sei bem o que deve ter sido o dia de ontem para ti. A primeira ida á Luz é sempre qualquer coisa  :amigo: