LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

rdr10

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:03
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 14:58
Citação de: Cão em 11 de Abril de 2019, 14:52
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 14:44
Citação de: Cão em 11 de Abril de 2019, 14:41
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 11:47
Citação de: diogoalves em 11 de Abril de 2019, 11:25
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Abril de 2019, 11:22
Citação de: Bryan. em 11 de Abril de 2019, 11:17
Não percebo não abrir a venda a público hoje...

Não é que os alemães tenham tempo de faltar ao trabalho, comprar viagens e estadia e aparecer ainda hoje...
Quantos bilhetes o Benfica cedeu a eles ? Lisboa está pejada de adeptos deles , já os ando a ver desde ontem

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Vamos levar um baile nas bancadas que até tenho medo
Se este jogo é no norte, até tremiam !

Sendo este jogo em Lisboa, com os pipoqueiros do costume, é o mais certo.
Isso e baterem palmas se o Jovic marca...

https://youtu.be/zYtc_XE1b3Y

Se esse jogo tivesse sido no norte do país.. Ui ui, nem piavam!

Mas porquê a necessidade de nos misturar com essa corja ? :estrelas:
So porque o jogo foi no norte ? Ja é um bom argumento de comparação ?
Fdx...

Só porque esse jogo foi no norte do país e os alemães deram show.

Acho que é fácil perceber.

Eu sei como os BENFIQUISTAS do norte vivem os jogos na bancada, como é bem visível sempre que o Benfica tem uma deslocação no norte, o resto é treta.

Não, estás errado para variar.

Os bilhetes colocados à venda para claque são sempre maior parte da percentagem (ou em jogos no dragão é literalmente 80%).. logo é simplesmente ridículo o que tu dizes.

Podias colocar 55 mil Benfiquistas do norte hoje na luz, o ambiente seria o mesmo.. a questão aqui são as condicionantes dos jogos fora.. não perceber isso em 2019 é ter um problema qualquer no cérebro.. e atenção, isto acontece na Luz, no Dragão, em Alvalade, em Camp Nou, em Munique, etc etc etc As condicionantes dos jogos fora fazem sempre com que o apoio seja maior.
O que é ridículo em 2019 é não saber debater uma ideia sem o recurso a estas provocações incendiarias e bacocas.

Tu tens a tua opinião, eu, que vivi no norte e no sul (para informação não sou nortenho) e vi jogos no norte e no sul tenho a minha e esta não vai mudar como a tua suponho, por isso ficamos por aqui.

Tu é que chegaste aqui a ofender, basta ter dois dedos de testa.

MitroGlicerina

A história que os adeptos do norte apoiam mais é pura merda.

E eu vivo no Porto.

Bela Guttmann

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:42

Não é que os alemães tenham tempo de faltar ao trabalho, comprar viagens e estadia e aparecer ainda hoje...
Quantos bilhetes o Benfica cedeu a eles ? Lisboa está pejada de adeptos deles , já os ando a ver desde ontem

Fdx...

Eu sei como os BENFIQUISTAS do norte vivem os jogos na bancada, como é bem visível sempre que o Benfica tem uma deslocação no norte, o resto é treta.

Os bilhetes colocados à venda para claque são sempre maior parte da percentagem (ou em jogos no dragão é literalmente 80%).. logo é simplesmente ridículo o que tu dizes.

Podias colocar 55 mil Benfiquistas do norte hoje na luz, o ambiente seria o mesmo.. a questão aqui são as condicionantes dos jogos fora.. não perceber isso em 2019 é ter um problema qualquer no cérebro.. e atenção, isto acontece na Luz, no Dragão, em Alvalade, em Camp Nou, em Munique, etc etc etc As condicionantes dos jogos fora fazem sempre com que o apoio seja maior.
O que é ridículo em 2019 é não saber debater uma ideia sem o recurso a estas provocações incendiarias e bacocas.

Tu tens a tua opinião, eu, que vivi no norte e no sul (para informação não sou nortenho) e vi jogos no norte e no sul tenho a minha e esta não vai mudar como a tua suponho, por isso ficamos por aqui.

Dar a sua opinião, defender a sua ideia é ofender? OK.

Gondoriz

Pronto os adeptos do norte são melhores pronto não chorem mais!!!

Spoiler
Melhores em bolas de golfe, em pancadaria, em assaltos, em coagir, em atirar pedras a autocarros e carros, etc.
[fechar]

SLusoB

Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:40
Citação de: SLusoB em 11 de Abril de 2019, 15:36
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:34
O maior problema será lá. Não estou confiante. A mensagem já está mais que passada que o que importa é a Liga.

Não acho que seja o que "importa". Acho que olham para a Liga Europa e as chances de ganhar são baixas, um esforço total pode colocar em causa o campeonato que está mais "acessível".

Talvez seja isso. Uma equipa não luta pelo campeonato e vai fazer de tudo para fazer o melhor que pode na Europa e a outra luta por um campeonato.
Nem equipa temos para estas andanças. Obrigado bombo e Vieira (só faltas tu).

Toda a preparação da época foi miserável infelizmente.

Mikaeil

Mjölnir

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.
O interessante é que a Liga Europa só começou a ser desvalorizada quando mudou de nome, talvez pelo facto de muitas das melhores equipas transitarem para a Champions. Antigamente havia muito respeito pela Taça UEFA, dificílima de conquistar, só lá não tinhas o campeão e o vencedor da Taça dos respectivos países.

SLusoB

Citação de: MitroGlicerina em 11 de Abril de 2019, 15:46

E eu vivo no Porto.

Este assunto já foi debatido n vezes , o rdr esta em todos eles eheh tem razão no que toca ao facto dos do Norte não serem mais barulhentos ou melhores que os do Sul . Pipoqueiros ha em todo o lado , o problema na luz reside na maneira como se vê o futebol atual em Portugal . A última moda fixe são as luzes , e não será a última .

matadu

Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:47
Pronto os adeptos do norte são melhores pronto não chorem mais!!!

Spoiler
Melhores em bolas de golfe, em pancadaria, em assaltos, em coagir, em atirar pedras a autocarros e carros, etc.
[fechar]

Queres ridicularizar esses adeptos do norte mas consegues escrever um post 3x pior.

Parabéns.

rdr10

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Abril de 2019, 15:46
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:42

Fdx...

Dar a sua opinião, defender a sua ideia é ofender? OK.

Isto não é uma opinião, é uma escarradela na cara de milhares de Benfiquistas.

E volto a repetir, não é uma opinião.. é uma mentira.

Parece o outro que dizia "ai se o jogo fosse no norte, o RV não saía vivo crl"... depois aconteceu exactamente o mesmo e era só adeptos no fim do jogo a pedir autógrafos.

Acorda para a vida, ganha um bocado de maturidade, deixa de viver no século passado.. e depois pensa bem antes de escreveres merda.

ARRG

joaopedropj

Acho que esta conversa sobre os adeptos do Norte e do Sul não é importante nesta altura... Toca a apoiar o Benfica, rumo às meias-finais da Liga Europa! BENFICA

rdr10

Citação de: SLusoB em 11 de Abril de 2019, 15:49
Citação de: MitroGlicerina em 11 de Abril de 2019, 15:46

E eu vivo no Porto.

Este assunto já foi debatido n vezes , o rdr esta em todos eles eheh tem razão no que toca ao facto dos do Norte não serem mais barulhentos ou melhores que os do Sul . Pipoqueiros ha em todo o lado , o problema na luz reside na maneira como se vê o futebol atual em Portugal . A última moda fixe são as luzes , e não será a última .

Não percebo como é que custa perceber que os jogos fora têm outro tipo de condicionante.
Até pode ser uma pita de instagram de 13 anos, vai apoiar mais fora do que em casa.