LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

_Xebola_

pasfomp

Gondoriz

Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 16:06
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 16:02
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 16:00
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:57
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:55
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:53
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:49
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:47
Pronto os adeptos do norte são melhores pronto não chorem mais!!!

Spoiler
Melhores em bolas de golfe, em pancadaria, em assaltos, em coagir, em atirar pedras a autocarros e carros, etc.
[fechar]

Queres ridicularizar esses adeptos do norte mas consegues escrever um post 3x pior.

Parabéns.

Obrigado ;) Não diria 3 vezes mas sim 1Milhão. E sabes a que adeptos me estava a referir? Então está caladinho.

Então na próxima clarifica isso.

Já li coisas parecidas neste fórum, não me surpreenderia que te estivesses a referir a Benfiquistas.

????

Não te surpreenderia? Mas conheces-me? Opá cala-te. Espera já sei sou dragarto...

Minha nossa.

Esquece lá isso.  :estrelas:

Mas esqueço o quê? Estás para aí a dizer indiretamente que ando a referir-me a benfiquistas e o caralho a sete. Foram os benfiquistas que andaram a atirar bolas de golfe, a atirar pedras, a coagir? Não tenho que clarificar nada.

Olha lá, a discussão era sobre Benfiquistas.

Tu de repente escreves um post a dizer que os adeptos do norte são arruaceiros, sem mencionar adeptos de outros clubes. Era assim tão descabido eu pensar que te referias a Benfiquistas? Já li coisas parecidas, não de ti, mas de outros users.

Entendeste? Vai lá à tua vida, agora.

Tu é que estás armado em burrinho. Para quem lê o Spoiler percebe PERFEITAMENTE a quem me refiro. Se não chegaste lá é pena.

paulosilva23

diabo_bom

jgraca9

Hoje, jogava assim:

Odysseas

Corchia   Dias   Ferro   Grimaldo

Florentino
                          Samaris

Pizzi                                Rafa

Felix
                        Seferovic           

4x4x2

No Estoril tb temos sempre um grande ambiente. Os benfiquistas da linha de Cascais são diferentes, têm uma virilidade brutal.

The_Riggs

Citação de: Mjölnir em 11 de Abril de 2019, 15:49
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 15:30
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Abril de 2019, 15:25
Bem se que o campeonato é a prioridade, mas quem é que não quer voltar a sentir isto?

https://youtu.be/xTeJUoRmq_g   

O meu grande sonho enquanto adepto do Benfica é e será ver com os meus olhos uma conquista europeia. Não percebo como desrespeitam a nova taça Uefa.
Provavelmente 90 % das pessoas que desdenha a competição odeia o JJ mas nem percebe que têm a mentalidade dele porque antes do JJ nunca tinha ouvido falar em poupanças europeias em POrtugal.
O interessante é que a Liga Europa só começou a ser desvalorizada quando mudou de nome, talvez pelo facto de muitas das melhores equipas transitarem para a Champions. Antigamente havia muito respeito pela Taça UEFA, dificílima de conquistar, só lá não tinhas o campeão e o vencedor da Taça dos respectivos países.

E agora também é difícil de conquistar, simplesmente as pessoas acham que como o Benfica antes nem um Espanyol conseguia eliminar e hoje em dia é um candidato a vencê-la que a competição é uma merda e não fomos nós que melhorámos bastante.

Bedsy

Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 15:58
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Abril de 2019, 15:42
Sou de Coimbra, logo sou da raça mais forte mas também sou alfacinha?

Tenho o "gene" muita forte do apoio mas também sou um pipoqueiro?

É isso?
Depende, jantas antes, durante ou depois do jogo?
Depois sempre.

rudra28

vermelhoftw

Meu deus essa vossa dicussao do norte e sul e patetica, discutam o jogo crlh!

o_bEnFiQuIsTa

Os benfiquistas da minha rua é que são do caralho. Então os do meu apartamento, não há igual.

matadu

Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 16:09
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 16:06
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 16:02
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 16:00
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:57
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:55
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:53
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:49
Citação de: hlourencoam em 11 de Abril de 2019, 15:47
Pronto os adeptos do norte são melhores pronto não chorem mais!!!

Spoiler
Melhores em bolas de golfe, em pancadaria, em assaltos, em coagir, em atirar pedras a autocarros e carros, etc.
[fechar]

Queres ridicularizar esses adeptos do norte mas consegues escrever um post 3x pior.

Parabéns.

Obrigado ;) Não diria 3 vezes mas sim 1Milhão. E sabes a que adeptos me estava a referir? Então está caladinho.

Então na próxima clarifica isso.

Já li coisas parecidas neste fórum, não me surpreenderia que te estivesses a referir a Benfiquistas.

????

Não te surpreenderia? Mas conheces-me? Opá cala-te. Espera já sei sou dragarto...

Minha nossa.

Esquece lá isso.  :estrelas:

Mas esqueço o quê? Estás para aí a dizer indiretamente que ando a referir-me a benfiquistas e o caralho a sete. Foram os benfiquistas que andaram a atirar bolas de golfe, a atirar pedras, a coagir? Não tenho que clarificar nada.

Olha lá, a discussão era sobre Benfiquistas.

Tu de repente escreves um post a dizer que os adeptos do norte são arruaceiros, sem mencionar adeptos de outros clubes. Era assim tão descabido eu pensar que te referias a Benfiquistas? Já li coisas parecidas, não de ti, mas de outros users.

Entendeste? Vai lá à tua vida, agora.

Tu é que estás armado em burrinho. Para quem lê o Spoiler percebe PERFEITAMENTE a quem me refiro. Se não chegaste lá é pena.

Quem continua sem chegar lá és tu.

Agora deslarga-me.