LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Dark_nc

The_Riggs

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 21:59
Irrespirável esta merda.
Vocês ou são infiltrados ou são loosers natos.

Antes do jogo ao ver o onze ia-mos ser goleados, ganhamos 4-2, vamos perder na Alemanha 15-0.

Pó caralho.

Dá nojo.
Para muitas pessoas o Benfica só vai fazer bem quando ganhar todos os jogos numa época sem sofrer golos.

Os adversários não jogam.

RedWinner

Citação de: Alcafache123 em 11 de Abril de 2019, 21:59
Um bocadinho de nocao nao vos fazia mal.

Boa vitoria, grande jogo do Samaris e do Felix.
100% de acordo

JustMe

Este clube tem uma tendência quase genética para complicar o que é fácil. Só há um punhado de equipas na Europa que teriam desperdiçado este jogo e nós somos uma delas.
Podiam ter sido 5-1. Não, isso era demasiado tranquilo. 4-2, que é para nos fodermos. Fantástico.

cristiano_1904

Fossem tão melhores não sofriam 4 golos mesmo com 10.

Tivemos más exibições de jogadores que não são titulares.

Volta a repetir que o Fejsa e Cervi não podem jogar nestes jogos.

Se o Lage não poupar passamos.

serebotna

Favoritismo para a eliminatória se o Lage poupar: Benfica 30% 70% Frankfurt

Se o Lage não poupar: Benfica 50% Frankfurt 50%

KRF

Esta equipa do Eintracht em casa vai ser muito perigosa a avaliar pela forma como jogaram mais de 70 minutos com 10 e não podemos sofrer 2 golos em casa principalmente o 2º golo uma bola perfeitamente defensável (acho eu..)

+1benfiquista

Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 21:58
Eu não entendo isto. Antes deste jogo metade dos users não acreditavam na vitória, grupo no qual me insiro. Ganhamos e bem, com 4 golos portugueses da formação. Temos uma vantagem de dois golos. Estou muito feliz com esta vitória, daquelas vitórias europeias que dão gozo numa quinta À noite. Carrega SLB!!

Não foi um jogo perfeito mas está tudo a reagir como se o Frankfurt fosse marcar 2 golos e não sofrer nenhum... Eles são ofensivamente bons mas lá atrás metem muita água... Temos um bom resultado para ir lá matar o jogo em contra-ataque.

O resto é a moda das dodots... O costume.

arfm14

minimix

Achei o Frankfurt completamente banal, se tivéssemos jogado a sério podíamos ter feito um resultado épico.
Acho que vamos ganhar lá também
Jovic fez mais ou menos o mesmo hoje que qdo cá esteve

Star

Muito tempo de rui do bombo, temos mentalidade de equipa pequena na europa.

jottab

O Facto principal do jogo, o cartao vermelho do franckfurt. Valeu para nos trazer a superiodade que acredito que "com este 11" nao teriamos a jogar com os mesmos numeros.

jogadores bem no jogo Samaris, Felix, Ruben, Gedson, Rafa
Jogadores mal claramente o Fejsa e o jardel podes se meter no lote a ma entrada do pizzi e o vlachodimos que podia evitar pelo menos um golo.

Substituçoes desastrosas, se posso comprender a entrada do seferovic com alguma logica para matar o jogo nao consigo comprender a saida do Rafa quando se chegava no momento onde sua velocidade ia ser decisiva
Ja as outras subs a serio isto é de outro mundo, acabou o resto da muito pouca dinamica.
Estou seriamente a ter grande duvidas sobre a verdadeira capacidade do bruno a gerir a equipa do benfica numa epoca inteira.

Conclusao este jogo bem gerido e com facto de termos jogado quase todo o jogo com mais 1 era para garantir a eliminatoria mas somos benfica, nao sabemos fazer bem as coisas. Conseguimos sempre arranjar apuros onde as situaçoes parecem controladas.

O que sinto para o jogo na alemanha, muito medo, os 30 primeiros minutos vao ser decisivos e acredito que o franckfurt tem equipa para virar os dois golos de avanço em 20 minutos.
O que me da esperança é que a defesa deles tambem tem potencial de fazer prendas veremos.
mas de situaçao que devia ser de conforto e de rotina para focalizar no campeonato vais nos obrigar de novo a fazer esforços enormes...

Enfim benfica sempre.

JPSilva

Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 21:58
Eu não entendo isto. Antes deste jogo metade dos users não acreditavam na vitória, grupo no qual me insiro. Ganhamos e bem, com 4 golos portugueses da formação. Temos uma vantagem de dois golos. Estou muito feliz com esta vitória, daquelas vitórias europeias que dão gozo numa quinta À noite. Carrega SLB!!

Custa perceber que a expulsão mudou o jogo todo?